Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Jorel

[DESAPROVADO] Fishing Master - Discos de Carbontex

Posts Recomendados

Comprei a algum tempo atrás da fishing master discos de carbontex e graxa teflonada pra uma curado 51E no valor de $65 nunca recebi os produtos até hoje...

8vBTKMo.jpg

Editado por Fabrício Biguá
Por gentileza observe as regras da sala. Inclua o prefixo no título do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JOREL, você precisa verificar com o banco a onde foi feito o depósito. Acontece muito quando não é feito o depósito direto na conta (que foi o teu caso, fez através do envelope), é provável que a empresa não tenha recebido.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato com eles mostrei o comprovante de depósito, minha conta era de $65,30 como fiz o depósito no caixa eletronico não pude colocar moedas então  depositei $65,00 achando que não teria problemas, como nunca chegava a mercadoria depois de varias tentativas consegui entrar em contato com o Sr: fernando cesar gil ele falou que não havia nehum deposito no valor de $65,30 ai expliquei que fiz o depósito de $65,00 numa das respostas ele afirmou que realmente tinha esse depósito de $65,00 mas que eu fiz um auto-desconto, até pensei em depositar os $0,30 mas achei melhor doar os $65,00 pra ele com certeza o Sr: fernando cesar gil ta precisando mais que eu, que faça bom proveito só fica o alerta pra mais pessoas não serem enroladas por picaretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabendo como a maioria dos brasileiros são, e principalmente lojistas que não ligam pro consumidor, toda vez que faço depósito assim faço pra mais. Mas isso é uma vergonha, por causa de 30 centavos perdeu um cliente e provavelmente outros

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabendo como a maioria dos brasileiros são, e principalmente lojistas que não ligam pro consumidor, toda vez que faço depósito assim faço pra mais. Mas isso é uma vergonha, por causa de 30 centavos perdeu um cliente e provavelmente outros

Isso é má fé amigo, entrei em contato com ele  e mesmo ele admitindo o depósito de $65,00 ele não mandou a mercadoria, ele não podia perder $0,30 mas na visão dele eu podia perder os $65,00 que depositei na conta dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é má fé amigo, entrei em contato com ele  e mesmo ele admitindo o depósito de $65,00 ele não mandou a mercadoria, ele não podia perder $0,30 mas na visão dele eu podia perder os $65,00 que depositei na conta dele...

Ai é complicado, vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorel, isso chega ser crime de estelionato. Esse é o tipo de gente que tem a cara de pau de dizer que nosso pais não presta, que só tem politico ladrão e esquece de olhar para o próprio rabo. Infelizmente estamos cercado por grande parte desse tipo de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei 2 vezes... uma vez os discos de carbontex e outra a graxa, não tive problemas. Recebi tudo até bem rápido... 

O Gil é mt bem falado, mais não posso afirmar que foi ou não por culpa dos 30 centavos faltantes... mais em fim... uma pena o fato ocorrido!

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vida Amigo, mas que azar!

Já faz algum tempo que não compro lá, mas todas as vezes sempre fui bem atendido pelo Fernando. Ele até consertou minha Daiwa Zillion 7.3 que quebrou os pinos das manivelas (original era de alumínio) substituiu por pinos de inox. E mais me enviou antes de eu ter efetuado o pagto. Me lembro também numa ocasião que alguns Carbontex vieram errados, sem custo ele me enviou os corretos.

Eu particularmente penso que ainda deveria voltar a falar com Fernando. Por mais insignificante que seja o valor pago, voce está totalmente coberto de razões para que seja entregue o que comprou.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vida Amigo, mas que azar!

Já faz algum tempo que não compro lá, mas todas as vezes sempre fui bem atendido pelo Fernando. Ele até consertou minha Daiwa Zillion 7.3 que quebrou os pinos das manivelas (original era de alumínio) substituiu por pinos de inox. E mais me enviou antes de eu ter efetuado o pagto. Me lembro também numa ocasião que alguns Carbontex vieram errados, sem custo ele me enviou os corretos.

Eu particularmente penso que ainda deveria voltar a falar com Fernando. Por mais insignificante que seja o valor pago, voce está totalmente coberto de razões para que seja entregue o que comprou.

Abs

Ele sabe que depositei um valor na conta dele por tal mercadoria se ele não quer mandar não vou ficar implorando pra ele mandar, a última vez que falei  com ele disse: Faz o seguinte Fernando fica com o dinheiro compra o peru de natal pra vc, Acho que ele aceitou minha sugestão kkkk  

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comprei com Fernando algumas vezes não tive problemas , mas tenta esfriar a cabeça e bater um papo com ele

Não vou correr atrás dessa mereca não rs, se ele agiu assim ta precisando mais que eu, doei esse valor pra ele comprar um peru pra ceia de natal como já disse pra ele e num é que ele deve ter gostado da idéia rs, a minha intenção aqui é meramente pra alertar pra que outras pessoas pense duas vezes antes de fazer negócio com a fishing master

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o respeito pelo cliente. Se não pudesse dar esses R$0,30 era só pedir ao cliente fazer o restante do pagamento ou mesmo devolver o valor depositado... O dano a empresa foi muito maior, pois certamente pensarei 2x em comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que antes de tomar partido por um ou outro temos que ouvir os dois lados

Aqui estão as palavras do Sr. Fernando Gil. Obs: Não é vdd que não mandei o comprovante de depósito, mas mesmo depois que ele ficou sabendo que o depósito de $65,00 era meu mesmo assim ele não entregou os produtos isso tem nome calote.

XulZE7f.png

Compartilhar este post

Link para o post