Ir para conteúdo

Apresentação Henrique Melo


Posts Recomendados

Olá amigos, meu nome é Henrique Melo.

 

Sou apaixonado por pesca, mas sempre pescava com equipamentos mais simples e agora que estou começando a investir.

 

Moro em Rio Verde/GO, e gosto muito da pesca de tucunaré e de peixes de couro.

 

Pesco principalmente nos pesqueiros da cidade e nos lagos aqui próximos (Lago de São Simão e represas particulares)

 

Estou começando a aprender agora e espero que aqui me ajude a aprimorar as minhas técnicas, estarei indo agora dia 14 de maio para a Pousada Asa Branca 2,  para a minha primeira grande pesca de peixes de couro.

 

Espero ter a sorte grande de pegar alguns troféus..

 

Obrigado galera por aceitar meu convite de ingressar no fórum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou pescador aqui do RS e gosto muito da pesca de piavas no rio Uruguai, fiz o cadastro com um codinome "Matrix" e gostaria de trocar pelo meu nome pessoal como devo proceder?

Outra dúvida é o seguinte, comprei um motor mercury sea pro 25 e vi algumas imagens de regulagens do carburador mas tento acessar o tópico e da erro ou abre a pag inicial do forum.

Grato a todos

Paulo Prestes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou pescador aqui do RS e gosto muito da pesca de piavas no rio Uruguai, fiz o cadastro com um codinome "Matrix" e gostaria de trocar pelo meu nome pessoal como devo proceder?

Outra dúvida é o seguinte, comprei um motor mercury sea pro 25 e vi algumas imagens de regulagens do carburador mas tento acessar o tópico e da erro ou abre a pag inicial do forum.

Grato a todos

Paulo Prestes

Olá.

Manda uma MP pro Fabrício que ele troca pra vc.

Abx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...