Ir para conteúdo

Fazendo iscas e forum como referência


Flávio Martins

Posts Recomendados

Para aqueles que querem entrar no mundo da fabricação de iscas artificiais aconselho mesmo como um hobby dou a dica para darem uma lida na revista Pesca e Cia deste mês.

La traz uma matéria de como fazer iscas de meia água utilizando madeira.

Uma maneira simples sem utilizar tornos.

Vale a pena conferir, alem desta matéria traz também um muito boa sobre as Pirararas fisgadas na barra do Cristalina.

Oôôô lugarzim bão!

Referência:

Procurando mais sobre o assunto na "internerdes" encontrei um site onde cita o forum:

http://sbrtv1.ibict.br/upload/sbrt3142. ... 2c07227814

Show de bola heim moçada, daqui a pouco o forum vai estar citado ate em monografias... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito interessante, sinal que tem muita coisa boa por aqui !!!!

Pois é Marquinhos,

nesse link ai tem algo interessante também que é um manual de um fabricante de PVC que passa um rapido tutorial de como utilizar PVC para fazer iscas, mas fico tentando imaginar uma isca de PVC.

Eu heim, se for fazer tem que ser de madeira e pelo que vi o pinho é bão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po as iscas da KV parecem de PVC hehehehehe. Da para fazer uma

Dr. Spock PVC júnior KKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito interessante, sinal que tem muita coisa boa por aqui !!!!

Pois é Marquinhos,

nesse link ai tem algo interessante também que é um manual de um fabricante de PVC que passa um rapido tutorial de como utilizar PVC para fazer iscas, mas fico tentando imaginar uma isca de PVC.

Eu heim, se for fazer tem que ser de madeira e pelo que vi o pinho é bão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O cara mandou muito bem,

estou vendo se arrumo um pedaço de Pinho quero ver se da certo.

Quando for la no Goiaizão de Deus eu pego o bloco e tento.

Vamu vê nu que vai dá! ::evil::

Flávio, vai atraz de Pinho não que vai dar trabalho pra esculpir, a não ser que você tenha uma micro-retifica, se não tiver procure balsa, é muito mais fácil de esculpir, e encontra facilmente em lojas de aeromodelismo, e não é cara.

Fiz uma isca com Pinus, que é mais mole que pinhu, e foi difícil esculpir no canivete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, vai atraz de Pinho não que vai dar trabalho pra esculpir, a não ser que você tenha uma micro-retifica, se não tiver procure balsa, é muito mais fácil de esculpir, e encontra facilmente em lojas de aeromodelismo, e não é cara.

Fiz uma isca com Pinus, que é mais mole que pinhu, e foi difícil esculpir no canivete.

Valeu Jhonas,

em breve estarei indo la na cidade onde temos uma fazenda, la é conhecida como a capital Moveleira do Goiás. Tem madeira de tudo que é jeito e vou catar uns blocos la pra fazer um teste. Aproveito que la na fazendo tem umas ferramentas como torno e outras milongas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...