Ir para conteúdo

Apresentação - SLTeruel


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite..  

 

Sou do interior de SP, cidade de Lavinia (entre Andradina e Araçatuba) ótima região de pesca pois temos o Rio Tiete e Paranazão bem perto.

 

Sempre gostei de pescar, desde a infância  mas tenho uma segunda paixão que são as motos de alta cilindradas...

 

A cerca de 5 a 6 anos entrei no mundo do motociclismo e deixei a pesca de lado..  agora to de volta sem moto grande mas com um ótimo conjunto de motor yamaha 25hp, barco pra motor até 40hp e carreta. To pronto pra pescar a qualquer hora heheheh..

 

 

Aqui pesco no rio Tiete; tucunarés, porquinho e curvina..  isso sempre tem por aqui.

 

No paranazão (Tres Lagoas - Castilho) sempre pegamos umas belas piaparas e piau a vontade...

 

Ja pesquei no Rio MIranda no MS algumas vezes..  muito bom tambem mas faz algum tempo que nao apareço por lá..

 

Assim como tinha o "sonho" de pilotar uma moto grande, tenho o sonho de pescar na amazônia, mas isso é questão de tempo.. ainda chego lá.

 

 

Bom.. estamos ai.. qualquer informação aqui da região que eu puder passar, estarei de pé e a ordem..  é só perguntar.

 

Um Triplice e Fraternal Abraço a todos..

 

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...