Ir para conteúdo

Obrigado a todos


Posts Recomendados

Estou aqui pra agardecer a todos a participação no fórum, a cada dia vejo uma movimentação crescente, assuntos sendo levantados. Discussões mais do que sadias.

Agradecer ainda a incrível colaboração "organizacional" do KID e aà pilhas do Biguá. E esta idéia, se não me engano do Bigão, da sessão de récordes que tá melhorando muito a frequência por aqui e que cuminou com o excepcional crescimento da participação dos Mocorongos.

To ficando muito feliz com o andar da carruagem nos últimos dias aqui, tanto pela quantidade de posts, que já estão chegando nos 50/dia e principalmente na qualidade do que está sendo apresentado. Qualquer novo visitante que conhecer o fórum hoje, certamente terá muuuuuuito conteúdo pra ver. Só tópico de responsabiliade.

Valeu a todos, vamos melhorando ainda mais, tomando mais corpo de fórum e chamando os amigos. A seleção de membros de hoje tá muito VIP.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xandego ( e demais amigos ),

A melhor parte é exatamente saber que a movimentação está sendo feita pelos participantes, cabendo-nos ( como moderadores que somos ) apenas "dar uma ajeitada" nas coisas ! :)

Estou com você, estamos num crescente... mas ainda temos muito o que fazer e a interagir ! :o

Que fique claro que precisaremos sempre ver esse espaço como uma coisa coletiva, de todos, dividindo as ações e responsabilidades, e fazendo com que todos, indistintamente de serem da Turma do Biguá, da Turma dos Mocorongos, da Turma dos Tucunas do Cerrado, ou até mesmo "free lancers" e/ou participantes de outros Fóruns, se sintam parte integrante ! Este sim, o verdadeiro sucesso desejado ! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este espaço, realmente está crescendo bastante e cada dia que passa, temos mais e mais informações disponíveis.

Gosto bastante dos tópicos "técnicos" (e coloridos, hehehehe) do Kid e também dos relatos de pescarias que contém não somente fotos mas também textos detalhados sobre os locais, condições de pesca, materiais utilizados e dicas técnicas.

Parabéns a vcs, administradores e moderadores e também ao pessoal que participa compartilhando aqui valiosas informações.

Abraços a todos..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescendo com qualidade!!!

Fico mto feliz em participar deste fórum, na minha humilde opinião, aqui se concentra ótimos pescadores, aprendendo cada dia mais, agradeço poder compartilhar o pouco que sei e o q não sei com vcs!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...