Ir para conteúdo

Camping Serra da Mesa - Niquelândia


Posts Recomendados

Amigos,

Nunca fui a serra da mesa por niquelândia, irei a primeira vez em agosto, estarei em niquelândia por outros motivos já à partir de sábado, ficarei uma semana e como estarei na cara da serra da mesa estou indo preparado para dar uma esticadinha de uns 60 a 100km e ficar mais uma semana pescando.

Pergunto a todos e com certa urgência, já que viajarei sábado, há alguma camping na região, especialmente próximo à serra negra? Não costumo me hospedar em pousadas ou hotéis, sempre acampo, levo o meu equipamento, não consegui localizar nenhum na internet. No site da pousada serra negra eles se intitulam camping e pousada, liguei para eles mas na verdade é apenas pousada.

Aguardo ansioso a ajuda dos colegas.

Abraços,

Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que na Pousada Germando não estão mais deixando acampar...

O único lugar que sei que pode acampar é na pousada Corujinha, mas é péssimo o atendimento, não tem infra-estrutura, como banheiro, energia elétrica, etc.

Porém, ol preço das casinhas são mais em conta.

Existe também os bangalôs do Geraldinho, aí não sei dizer da infra estrutura pois nunca fiquei lá.

Realmente, pra quem não tem algum conhecido na beira do lago está difícil de acampar na serra da mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::evil:: ::evil:: Olá GM Veraneio. Seguinte: Na Pousada Serra Negra você pode ficar num apartamento (85,00 p/ 3 pessoas por dia), café da manhá 5,00 (café pobre) almoço 15,00 (razoavel), jantar mesmo preço. É melhor você ficar no apto, do que no bangalô dentro do mato, apesar de que é bem legal armar a barraca ao lado. Eles não dão suporte para quem acampa.

O local é razoável porém é um dos melhores pontos de pesca. Com certeza você não vai morrer de desgosto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ficou lá?

Sabe os valores, a estrutura?

Na vez que eu fiquei lá, não tinha nenhuma estrutura. somente uma ducha ao ar livre cercada por uma lona preta...

Sem falar que não existia árvore alguma no local para fazer alguma sombra...

Estou com o Cláudio de Deus, para ficar em barraca precisa de algum conhecido com rancho por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca, obrigado pela informação.

Madeira, já fiquei na ni, é legal tem uns ranchos mas é longe de Niquelândia e estarei em Niquelândia por causa de outra coisa então aproveitarei para pescar por lá.

João biguá, a idéia é acampar pois já estarei acampado uma semana no Muquém perto de niquelândia, depois é que irei pescar, então como o equipamento de camping já estará no carro é melhor utilizar e economizar bastante, grato.

Flávio, irei para Niquelândia sábado dia 09/08 mas irei para serra da mesa na semana seguinte, no sábado 16/08 ou no domingo 17/08.

Claudiodedeus e Walter, obrigado pelas dicas.

Obrigado a todos, caso alguém se lembre de algum lugar favor postar.

Abraços,

Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Pode ir na Pousada do Germano pois la tem camping sim, liguei la a uns 7 dias atrás pra fazer uma reserva pra dois amigos a diária do camping é 20,00 por pessoa. Para mais informações entre no site: www.pousadagermano.com.br

ou ligue:

62 3354-9005

62 3354-9200

62 9967-5274

fale com o Edley(gerente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos,

Muito obrigado a todos, estive na serra na penúltima semana de setembro. Fiquei na estância corujinha, ao lado da pousada serra da mesa. Muito bom, tem chalés, ranchos, banheiros e um belo restaurante. Só 4 km de terra e a estrada é boa, total de 42 km de Niquelândia.

Fiquei sete dias e em todos a água estava muito agitada, muitas marolas mas deu para pescar um pouco e tirar alguns peixes na faixa de 3 a 4kg, o maior deveria ter pouco mais de 5 kg. Valeu a pena.

Depois postarei as fotos, alias como posto fotos?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...