Ir para conteúdo

Apresentação - Gustavo Antony


Posts Recomendados

Bom dia a todos,

me chamo Gustavo Antony, tenho 30 anos, moro em Manaus-AM.

Comecei a pescar muito novo, minha família sempre teve casas flutuantes em lagos no interior do Amazonas, na época da seca passávamos muitos finais de semana pescando, porém a pesca era de currico sem nenhuma técnica praticamente,era esperar o peixe fisgar a isca.

Com o passar do tempo começamos a pescar de baitcasting e meu pai me ensinou a pescar de Fly.

Somente ano passado o interesse pela pesca esportiva despertou, eu e uns amigos fomos até a represa de Balbina e pescamos muitos tucunarés, voltei e comecei a ler muito a respeito, principalmente nos fóruns onde há vários relatos.

Pescaria mesmo só fiz para Balbina, Rio Preto da Eva e no interior onde minha família tinha flutuante.

Esse ano com certeza pescarias para outros lugares virão.

Abraço a todos,

Gustavo Antony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, pescador ......

tá pertinho dos grandes açus, hein .... valeu, abraço ::tudo::  ::tudo::

Obrigado Luciano...

Estou perto dos grandes açus é verdade, ainda não consegui ir atras dos grandes, mas esse ano estou tentando ir para um local de grandes açus.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...