Ir para conteúdo

Meus camarões Monster estão derretendo


Augusto Mestieri

Posts Recomendados

Com tanta propaganda em cima destes camarões resolvi comprar alguns Monsters, acontece que eles começaram a derreter. Um deles chegou a comer uma boia de isopor e logico ficou imprestável. Outro derreteu sozinho. Outro colou num outro camarão. Me falaram para lavar os camarões que eles parariam de derreter eu fiz mas acho que não adiantou muito. Me falaram para não colocar com outros camarões nem iscas artificiais, também não resolveu. Resolvi lavar e passar WD, WM e também não resolveu.

 

Alguém tem a solução? 

 

Alguém teve a mesma experiência?

 

Atenciosamente,

 

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, o problema são os solventes que são usados nas iscas de silicone. Esses solventes são diferentes de isca para isca e até mesmo são diferente dos usados nas caixas plasticas. Então cada marca de camarão reage com um material diferente, as vezes entre marcas diferentes, as vezes no isopor, sacos plásticos e ate mesmo a própria caixa de pesca.

 

O que eu costumo fazer é conservar as embalagens originais de cada isca e coloca-las de volta depois do uso. Fazendo assim, nunca mais tive problemas.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que eu tenho uns 300 camarões na caixa, se eu deixar na embalagem se torna inviável o volume. E só os monsters derretem. Pescaria pra mim é lazer, se eu tiver que ficar separando camarão por camarão vai deixar de ser lazer. A propósito os Monters são os nacionais mais caros, não deveriam derreter. Já que derretem deveria vir uma advertência na embalagem alertando para este problema. Pelo menos é o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só encontrei uma saída, nunca misturar marcas diferentes, eu tenho caixas de iscas para cada marca e tudo separado por cor ( pode manchar se misturar cores da mesma marca também)... E os plásticos reservas ficam nas caixas originais ou em saquinho ZÍP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que eu tenho uns 300 camarões na caixa, se eu deixar na embalagem se torna inviável o volume. E só os monsters derretem. Pescaria pra mim é lazer, se eu tiver que ficar separando camarão por camarão vai deixar de ser lazer. A propósito os Monters são os nacionais mais caros, não deveriam derreter. Já que derretem deveria vir uma advertência na embalagem alertando para este problema. Pelo menos é o que eu acho.

 

Não são só os Monsters que derretem...ja vi várias marcas derreterem. O MS articulado, por exemplo, derrete em contato com os monsters e esses ficam ilesos. O único jeito é nao misturar marcas e modelos. Se misturar, mais cedo ou mais tarde, eles vão virar uma meleca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só encontrei uma saída, nunca misturar marcas diferentes, eu tenho caixas de iscas para cada marca e tudo separado por cor ( pode manchar se misturar cores da mesma marca também)... E os plásticos reservas ficam nas caixas originais ou em saquinho ZÍP.

 

Eu ja tive isca de silicone que reagiu com o plastico da caixa de isca. Se eu não tivesse visto a tempo, teria feito um buraco na caixa...rs. Por isso hoje eu só guardo na caixa ou saco original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora prestando atenção na embalagem, está escrito que não pode ser misturado com outras marcas, e que deve ser aplicado spray de silicone após o uso. Acontece que eu já não enxergo bem de perto. E as letras desta advertência são muito pequenas pra mim. Só sobrou um Monster que ainda não derreteu, vou ficar de olho, quando eles mudarem esta característica votarei a comprar desta marca. Vai ser a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...