Ir para conteúdo

Abu Garcia Revo Rocket 9.0:1. Correspondeu às expectativas?


Posts Recomendados

Olá Amigos do FTB, Boa tarde !! legal::  Estou querendo adquirir a carretilha Abu Garcia Revo Rocket 9.0:1.

Quando saiu que iria ser lançada vários tópicos se abriram aqui no fórum, foi aquele alvoroço!!! :choquei:  rindo3::  rindo3::  rindo3:: 

Alguns iriam leva-la pro AM na temporada que passou e ficaram de voltar e dar suas impressões sobre o equipamento.  Fui hoje procurar os tais tópicos e os encontrei esquecidos, ninguém voltou pra falar nada. negativo::  negativo::  negativo::  negativo::

Não creio que ela tenha sido tão ruim que ninguém voltou nem pra falar que ela foi péssima!!  :gorfei:  :gorfei: 

 

Daí eu pergunto aqueles que foram pro AM e utilizaram ela, e também aqueles que não foram mais compraram pra utilizar em outras situações (região sudeste por exemplo).

 

 Como ela se saiu nas condições de pescaria?? E puxando as grandes hélices no AM?? E segurando os açús grandalhões ?? Aguentou ???

E ai Passou no teste ???

 

 

 

Acredito que tem muitos ai seila::  seila::  seila::  seila:: ... esperando por estas respostas???

 

Grande abraço E Obrigado!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance de ter ido bem eh maior pq a probabilidade de voltar pra falar mal do equipamento é maior. To falando baseado em todo tipo de forum na internet que participo... Acompanhando o topico... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 

verdade Lênio!! Mais Gostaria dos comentários sobre seu desempenho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos do FTB, Boa tarde !! legal::  Estou querendo adquirir a carretilha Abu Garcia Revo Rocket 9.0:1.

Quando saiu que iria ser lançada vários tópicos se abriram aqui no fórum, foi aquele alvoroço!!! :choquei:  rindo3::  rindo3::  rindo3:: 

Alguns iriam leva-la pro AM na temporada que passou e ficaram de voltar e dar suas impressões sobre o equipamento.  Fui hoje procurar os tais tópicos e os encontrei esquecidos, ninguém voltou pra falar nada. negativo::  negativo::  negativo::  negativo::

Não creio que ela tenha sido tão ruim que ninguém voltou nem pra falar que ela foi péssima!!  :gorfei:  :gorfei: 

 

Daí eu pergunto aqueles que foram pro AM e utilizaram ela, e também aqueles que não foram mais compraram pra utilizar em outras situações (região sudeste por exemplo).

 

 Como ela se saiu nas condições de pescaria?? E puxando as grandes hélices no AM?? E segurando os açús grandalhões ?? Aguentou ???

E ai Passou no teste ???

 

 

 

Acredito que tem muitos ai seila::  seila::  seila::  seila:: ... esperando por estas respostas???

 

Grande abraço E Obrigado!! 

 

 

Lá vem coisa por ai!!!!  seila::  seila::  seila::  :amigo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade Lênio!! Mais Gostaria dos comentários sobre seu desempenho!!

 

 

Desempenho do pescador...  vergonha::  vergonha::  ou da carretilha???  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

 

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  vergonha::  vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma mas vou testar na Am só em setembro, mas claro que testei ela sem pegar peixe pois testei no corumba 4 apenas com rips 5 e 6.

 

Leve, ótimo arremesso, e realmente extremamente rápida, achei a velocidade de recolhimento bem mais rápida comparando com a curado 201 e7 que eu utilizava para as rips estranhei pelo excesso de velocidade no recolhimento.

 

O que estraga nela é só o pescador mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

 

To precisando usar mais para ir adaptando com ela, no mais está atendendo as expectativas, mas só qd voltar da AM que irei confirmar se valeu as R$1000,00 dilmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho do pescador...  vergonha::  vergonha::  ou da carretilha???  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

 

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  vergonha::  vergonha::

Boraaa Cabralll ???? Desempenho do pescador aqui é absurdo, vc sabe disso, to querendo saber da carretilha mesmo!!  doeu::  doeu::  doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma mas vou testar na Am só em setembro, mas claro que testei ela sem pegar peixe pois testei no corumba 4 apenas com rips 5 e 6.

 

Leve, ótimo arremesso, e realmente extremamente rápida, achei a velocidade de recolhimento bem mais rápida comparando com a curado 201 e7 que eu utilizava para as rips estranhei pelo excesso de velocidade no recolhimento.

 

O que estraga nela é só o pescador mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

 

To precisando usar mais para ir adaptando com ela, no mais está atendendo as expectativas, mas só qd voltar da AM que irei confirmar se valeu as R$1000,00 dilmas

Valeu Lênio!! Então ela realmente parece ser o que eles falaram !! 

Deixa te pergunta, no trabalho de zaras e stics o que vc achou ?? A alta velocidade de recolhimento atrapalhou ou é só questão de costume e tudo se ajeita depois de alguns arremessos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei alguns arremessos e gostei da carretilha, só num peguei uma para mim porque estou com carretilha parada...com relação a velocidade para trabalhar zaras, Sticks é só questão de adaptação, tenho uma metanium xg (vel 8.5:1) e trabalho essas iscas tranquilamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei alguns arremessos e gostei da carretilha, só num peguei uma para mim porque estou com carretilha parada...com relação a velocidade para trabalhar zaras, Sticks é só questão de adaptação, tenho uma metanium xg (vel 8.5:1) e trabalho essas iscas tranquilamente...

 

Valeu Nilton! Eu também creio que é só questão de adaptação nos casos das zaras e stics ::tudo:: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de testar uma logo que foi lançada particularmente não gostei dessa velocidade (9.0-1) Não sei se é carretilha pra pegar açus por exemplo onde muitas vezes  temos  que quase guinchar o bicho antes que ele vá pras pauleiras, outra coisa que não gostei foi o desempenho do arremesso dela com iscas leves entre 4 e 6g, testei e tinha a opção de ficar com ela mas não quiz, entre ela e a stx iria de stx...

 

::tudo:: valeu jorel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto acho que a qualidade dela deve ser bemmmm superior do que essa da ms Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tb acredito que a montagem seja mais criteriosa, mas é fato que as Abu e as MS Coreanas compartilham mesmas peças, note as manivelas de carbono entre outras coisas.  Eu tinha uma Abu Promax e uma Titan Ev e é incrível como as peças era iguais, até o carretel de uma servia na outra.  Outro bom exemplo é a Liger e a Revo MGX, tirando o sistema de freio que em uma é magnético e na outra centrífugo as duas são idênticas.  

Pra tirar a conclusão teria que ter as duas lado a lado e desmontadas mas chuto que 90% das peças são as mesmas. mas vendo as especificações eu não tenho dúvida que são a mesma carretilha excluindo a Coroa, ambas 11 rolamentos, DBS que por sinal o mesmo usado em carretilhas mais baratas como a Brisa, o carretel é igual, o Drag é igual, a manivela de carbono e o peso tb, sei não.  Bom legal se alguém teria as duas carretilhas pra comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a usar a dita, mas parece ser "a carretilha" para bater hélices com os bocudos. 93cm de linha por manivelada, 189g e capacidade de 130m de linha 0,36mm. Acho que tem tudo para emplacar, só falta começar aparecer os comentarios dos testes!

 

Em uma breve pesquisa, parece ser a com melhor preço anunciado hoje... R$1.179,00 - http://www.mgpesca.com.br/loja/busca.php?loja=340075&palavra_busca=rocket

 

Preço para deposito em conta: R$1.079,99

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acredito que a montagem seja mais criteriosa, mas é fato que as Abu e as MS Coreanas compartilham mesmas peças, note as manivelas de carbono entre outras coisas.  Eu tinha uma Abu Promax e uma Titan Ev e é incrível como as peças era iguais, até o carretel de uma servia na outra.  Outro bom exemplo é a Liger e a Revo MGX, tirando o sistema de freio que em uma é magnético e na outra centrífugo as duas são idênticas.  

Pra tirar a conclusão teria que ter as duas lado a lado e desmontadas mas chuto que 90% das peças são as mesmas. mas vendo as especificações eu não tenho dúvida que são a mesma carretilha excluindo a Coroa, ambas 11 rolamentos, DBS que por sinal o mesmo usado em carretilhas mais baratas como a Brisa, o carretel é igual, o Drag é igual, a manivela de carbono e o peso tb, sei não.  Bom legal se alguém teria as duas carretilhas pra comparar.

 

Realmente alguns modelos ABU e MS se parecem, já me disseram que é a mesma fábrica que monta elas, porém o recheio/componentes das  ABU seria bem superior ao MS.  

O Drag Da Rocket é de 23 lb e da lubina gts é de 11 lbs . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fui  ver a danadinha "Revo Rocket" pessoalmente na MG PESCA, e também rever o amigo Rômulo. Realmente ela é bem pequena com ótima empunhadura e levíssima  ::tudo:: , o DRAG realmente é forte d++ típico dos "tratores da ABU" depois que apertou trava geral não da pra roda o carretel de jeito nenhum  blink::.

 Os arremessos não deu pra testar pois ela não tava com linha e nem tinha piscina pra arremessar  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: !!!! O preço na http://www.mgpesca.c...ra_busca=rocket realmente está bem atrativo se comparado aos que eu já vi por aí.

Vou Esperar mais um pouco, mais testes mais discussões por ai para ver se vai valer a pena gastar as 1179 dilmas com ela! doeu::  doeu::  doeu::  doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...