Ir para conteúdo

Abu Garcia Revo Rocket 9.0:1. Correspondeu às expectativas?


Posts Recomendados

fui na bass pro em miami e a peguei nas mãos, realmente parece sensacional!!!!

MAAAAAASSSS...preferi comprar a revo stx-hs, 100 doletas mais barata e não tenho ombro pra bater hélice o dia inteiro srrsrsr com a diferença comprei muita coisa, xrap 10, skitter, linha, anzol pra pescar aqui no rio no mar, leader e etc...

 

obs1: comparar uma abu garcia com uma ms chega a ser uma heresia rsrsrsrsr

 

obs2: 299,00 dolares a rocket lá fora e 199,00 a stx, ah brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui na bass pro em miami e a peguei nas mãos, realmente parece sensacional!!!!

MAAAAAASSSS...preferi comprar a revo stx-hs, 100 doletas mais barata e não tenho ombro pra bater hélice o dia inteiro srrsrsr com a diferença comprei muita coisa, xrap 10, skitter, linha, anzol pra pescar aqui no rio no mar, leader e etc...

 

obs1: comparar uma abu garcia com uma ms chega a ser uma heresia rsrsrsrsr

 

obs2: 299,00 dolares a rocket lá fora e 199,00 a stx, ah brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Valeu Dudu. Realmente os preços no Brasil são pra matar qualquer um, Rocket aqui está saindo por 1100 dilmas doeu::  doeu::  doeu:: .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael até que não , mas sabe quando vc põe uma coisa na cabeça e de ultima hora vc muda ? Pois é na hora de comprar me deu a doida e peguei a stx... Não usei ainda , mas devia ter pego a rocket .... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Sei como é!! Ainda mais em loja de pescaria, agente não sabe o que olha fica perdido sem saber o que quer, sendo que na verdade quer tudo  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: , daí aparece mil  duvidas e agente acaba se enrolando todo. É justamente por isto que abri este tópico. rsrsrs 

Teste ela e vc irá mudar de ideia quanto ao arrependimento acredito que deve ser muito boa. ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, resolvi arriscar e me deixei seduzir pela velocidade proposta da carretilha. Comprei 2, uma pra mim e uma pro meu irmão.. A ideia é usa-la na AM em outubro, mas estarei indo ao Lago do Peixe em junho, vou aproveitar e levar algumas grandes hélices pra testar.

  Obs: 225,00 US$ lá fora... dá vontade de chorar quando vejo os anúncio aqui no Brasil sil sil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, resolvi arriscar e me deixei seduzir pela velocidade proposta da carretilha. Comprei 2, uma pra mim e uma pro meu irmão.. A ideia é usa-la na AM em outubro, mas estarei indo ao Lago do Peixe em junho, vou aproveitar e levar algumas grandes hélices pra testar.

  Obs: 225,00 US$ lá fora... dá vontade de chorar quando vejo os anúncio aqui no Brasil sil sil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a corezinha zerinha e aberta já rsss, tirei os discos de carbontex e rolamentos de cerâmica da curado 51 e passei pra ela, todo mundo saiu ganhado, a core com os discos de carbontex e rolamentos de cerâmica e a curadinho com rolamentos e disco novinhos da core rss 

dzTjyZs.jpg

 

 kkkkkkkkk Gambiarreiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jorel, Tento fazer da forma que você falou, sou bastante cuidadoso, se tiver um vídeo como guia, creio que não vou ter problemas!

 

No futuro vídeo se puder falar quais equipamentos usa para desmontar, marca de lubrificantes e o porque da quantidade de graxa e óleo, vai ajudar muito!

 

Estende a mão quer o pé!!

 

KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu desmontei a minha Gts através desse vídeo, resultado foi que não consigo fechar a tampa com o pinhão encaixado na coroa...

 

Phodis, vou ter que pedir para alguém com experiência montar ela! Como não perdi nenhuma peça, já fica a experiência..

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com essa mesma dúvida, estou entre a Daiwa Tatula Type R e a Abu Rocket, ainda não decidi, na verdade queria testar as duas antes de comprar, mas vai ser meio difícil...

 

 Olá Jorge !! A um mês estive com estas duas carretilhas nas mãos, coloquei elas em uma mesma vara, só não utilizei. São bem diferentes, a Abu é bem pequenina e levíssima, mais delicada. Já a Daiwa é mais robustona, maior, e pesa cerca 26 gramas a mais que a Abu. Eu achei a Daiwa mais bonita e sofisticada, o sistema de guia T-wing de linha dela é interessantíssimo, na hora do arremesso  não há atrito entre a linha e o guia de linha, pois sua posição muda com o acionamento do gatilho. Relato de um amigo meu ele arremessou com tatula uma isca de 10 gramas a cerca de 65 metros, coisa de louco. Já a Abu houvi relatos de dificuldade de arremesso de iscas leves, e o preço dela é bem salgado, convenhamos que de toda forma é uma ABU garcia e com certeza preza pela altíssima qualidade dos equipamentos Abu, seu drag também é coisa de doido 23 Lb o. Eu desisti de compra a Abu e vou comprara nova curado, na dúvida não fui nem pra uma nem pra outra, corri!!! :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: . Mais pra frete vejo qual compro. Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conada  Naonao::  ::nada::  doeu:: To até envergonhado de ter postado esse video, o André falou de um video que tava na internet que mostrava como desmontar uma lubina encontrei e postei pro pessoal ver mas nem assisti ele direito só o comecinho, esse moço do video falou e fez asneiras demais quero deixar claro aqui que não sou um profissional mas com o tempo fui aprendendo o que sei em relação a manutenção de carretilhas, ele começou a falar besteira quando começou abrir a carretilha dizendo que precisa ter cuidado quando soltar os parafusos pra tampa não pular não se preocupem isso não acontece só tenha cuidado pra quando abrir as molinha não cair senão vai ser dificil achar mas geralmente não saem do lugar só de virar a carreta, depois o moço passa óleo no disco de carbontex nunca vi isso não sei se pode mas nunca vi fazer isso, depois ele encerrou o video com chave de ouro dizendo que não se deve passar graxa nas engrenagens isso é um absurdo sem fim, graxa nas engrenagens não vai para os rolamentos do carretel, o pouco que sei discos de carbontex pode trabalhar com ele seco ou com graxa teplonada, na minha opinião muito melhor com a graxa, tampas não voam, não se coloca óleo em discos de carbontex, e deixar as engrenagens secas sem lubrificação não da nem pra comentar, da proxima vez que postar um video vou ver ele direitinho pra não aparecer outro boneco desses falando tantas bobagens... ::tudo::   

 

Valeu Jorel pela explicação. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

provavelmente vc ta colocando o pinhão ao contrario ou a base de apoio dele ta colocada errada, virada.

 

Eu desmontei a minha Gts através desse vídeo, resultado foi que não consigo fechar a tampa com o pinhão encaixado na coroa...

 

Phodis, vou ter que pedir para alguém com experiência montar ela! Como não perdi nenhuma peça, já fica a experiência..

 

Abraço!

Deve ter posto as molas embaixo do Yoke (placa do pinhão) que vão em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim Da novela  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: .

Nem a Rocket nem a Tatula , comprei a Abu - Revo STX geração 3 - 8.0:1; 180 g; 84 cm de linha por volta; Drag de 9 kg.

Top a Carreta  mestre::  mestre::  mestre::  mestre:: !!!!

 

Assim que testar coloco minha impressão sobre ela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...