Ir para conteúdo

[Bug Novo FTB] Tópicos trancados da sala CLASSIFICADOS


Posts Recomendados

Fabrício, perdão usar esse tópico aqui, mas acho ser válido.

Começou ocorrer após a troca.

Alguns tópicos, especialmente na área de escambo, que alguns membros conseguem comentar, ele aparece pra mim como fechado. Inclusive pra mim e pra um amigo.

Tenho até screen shot mostrando, mas como estou no celular não consigo postar.

Existem novas regras de postagem? Ou é definitivamente um erro?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, resolvi dividir o tópico e deixar a sua dúvida como um novo tópico, ok?!?! Esse problema tem ocorrido com outros usuários e acho q explicando aqui mais pescadores entenderão o erro.

 

Quando migramos o fórum para esta nova plataforma, vários tópicos da sala CLASSIFICADOS DE TRÁIAS DE PESCA foram trancados automaticamente.

Eu e a moderação ao entrarmos no tópico o vemos como estando aberto normalmente....mas ele tem aparecido como TRANCADO para os usuários do fórum.

A moderação chegou a tentar trancar e destrancar novamente o tópico pra ver se resolvia o problema....mas nada. O cadeadinho ainda aparece na parte superior direita da mensagem.

 

Enviamos uma solicitação para a empresa q desenvolve essa nova plataforma, mas até agora não recebemos resposta.

 

Enquanto isso recomendamos a turma q tem anúncios em andamento e não consegue editar seus anúncios:

- copie toda mensagem q crie outra.

- essa nova mensagem precisa ser aprovada pela moderação (nos moldes antigos).

- envie o link do tópico com problema para q a moderação o apague.

 

Qualquer dúvida é só falar....blz?!! Estamos tentando resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá Dainilon....é q esta sala PESCARIAS REALIZADAS....não é acessada por ninguém mesmo....hehee.

Foram grupos antigos, q planejaram uma pescaria q já se realizou. Daí a sala fica fechada pra todos, sacou!?!?

 

Mas vc me perguntará:

- pq não fechar então?!?!

 

É q ela serve de consulta para o próprio grupo. 

 

 

Tb vejo q alguns amigos tem problema em acessar algumas salas, como CLASSIFICADOS e tb a sala APROVADO/DESAPROVADO....por gentileza leiam as regras da sala. 

Existe um mínimo de mensagens a serem postadas no fórum antes de vc ter acesso a estas salas.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilton....o bug só ocorreu nos tópicos q importamos do antigo fórum.

 

Os novos tópicos estão funcionando 100%.

O problema q vc encontrou se deu ao fato de não ter as 200 mensagens postadas para poder postar naquela sala... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Flávio e Marcelo...na verdade vcs não conseguem postar por não terem mais de 150 mensagens postadas no fórum.

O sistema do fórum não deixa criar novos tópicos ou mesmo responder as mensagens.

 

Tente enviar uma MP para o dono do tópico... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio e Marcelo...na verdade vcs não conseguem postar por não terem mais de 150 mensagens postadas no fórum.

O sistema do fórum não deixa criar novos tópicos ou mesmo responder as mensagens.

 

Tente enviar uma MP para o dono do tópico... ::tudo::

Blz Fabricio  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Para mim,o "Classificados Tráias de Pesca" sempre aparece trancado.

Sempre tenho que entrar em contato com o anunciante por MP,sendo que em muitos casos,o próprio anunciante segue a  ordem de reserva através da cronologia das postagens.

Estou tentando chegar às 150 postagens requeridas,mas como não possuo muita experiência ,acabo mais lendo postagens,do que postando.

Vejo membros com menos de 150 postagens que já são "membros efetivos".

Com quantas postagens ou qual o critério para deixar de ser "novato" ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim,o "Classificados Tráias de Pesca" sempre aparece trancado.

Sempre tenho que entrar em contato com o anunciante por MP,sendo que em muitos casos,o próprio anunciante segue a  ordem de reserva através da cronologia das postagens.

Estou tentando chegar às 150 postagens requeridas,mas como não possuo muita experiência ,acabo mais lendo postagens,do que postando.

Vejo membros com menos de 150 postagens que já são "membros efetivos".

Com quantas postagens ou qual o critério para deixar de ser "novato" ? 

 

Felipe...de 0 a 49 mensagens = Novato.

de 50 a 499 = Participante

de 500 a 1000 = Super Membro

 

Se eu abaixo o número de mensagens postadas no fórum para q o usuário possa anunciar, daqui 30 dias teremos 300 novos usuários q só entram no fórum para vender.

Sei q nem todos q se cadastram é pra isso, mas, infelizmente, para garantir q os usuários participantes possam vender seus produtos, tivemos q impor esta quantidade de mensagens postadas para ter acesso a sala.

 

E o q seriam estes "membros efetivos"?

 

Talvez pq ao migramos o fórum de plataforma estes tenha vindo da outra plataforma com este nome...

 

Bem...vamos nos falando... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Fabrício,desculpe pela demora em responder,ainda estou pegando as manhas de mexer nas ferramentas do fórum.

Descobri uma que podemos marcar os tópicos onde participamos,assim,quando obtemos uma resposta,recebo um email. 

Antes eu tinha que passar por acaso nos tópicos onde eu lembrava que havia postado.

Gostei dessa nova plataforma.

Quando eu escrevi "membros efetivos" eu fazia menção à possibilidade destes postarem e criarem tópicos nos classificados.Era isso que eu queria dizer.

Entendi e concordo perfeitamente com  a política adotada,pois já vivenciei essa experiência em outros fóruns,que se tornaram meros classificados ao invés de cumprir sua função maior que é agregar conhecimento e primar pelo congraçamento dos membros,quando possível também fora do ambiente virtual.

Outra coisa interessante também nessa peneira é que funciona como um termômetro para os interessados,pois conhecendo o feedback de determinado membro,aumenta a confiança em adquirir produtos.Não que quem não tenha um alto score de participação irá dar cano ou vender gato por lebre,mas quando a pessoa já tem um histórico e uma história dentro do fórum,isso estimula e tranquiliza muito mais. ::tudo::  ::tudo:: .

Forte abraço e obrigado a vc e toda moderação por disporem do tempo ,recursos ( e as vezes,até paciência :gorfei: ) de vocês para que todos nós possamos desfrutar deste querido espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...