Ir para conteúdo

Desabafo


Posts Recomendados

Prezados, boa tarde!

 

Só um desabafo com os amigos, acabei de ter a casa roubada e entre outras coisas levaram minha bolsa de pesca com 3 carretilhas, 136 iscas, alicates, etc... Sei que não tem muita gente da minha região no fórum, mas se alguém tiver uma oferta de mercadoria por preço muito baixo desconfie, a maioria das minhas iscas tinha meu nome escrito "Godô", tenho uma relação das 136 com nome, cor, marca e modelo, a bolsa é uma MTK, as carretilhas são uma Shimano Chronarch 50mg, uma MS Black Widow e uma MS Lubina.

Sei que é muito difícil encontrar, é mais um desabafo mesmo porque tinha algo em torno de R$ 4.000,00 de pesca, equipamentos e iscas comprados devagar, com suor ao longo de mais de 30 anos de pesca, 15 anos só de pesca de Tucunaré, iscas que não fabricam mais, cores que não fabricam mais, etc...

Masss fazer o quê, agradecer pela saúde que tenho para trabalhar e com o tempo ir comprando devagar as tralhas novamente

 

forte abraço a todos e obrigado pela paciência na leitura do desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa amigo que situação !!! realmente ficamos anos montando nossos equipamentos, cuidando, melhorando as duras penas pra vir uns vagabundos e levar td !! 

Boa sorte na recuperação deles, mesmo sabendo que realmente sera muito dificil !!!

e bola pra frente pra fazer novas conquistas ..... com certeza td que lhe foi tirado, vc conquistara em dobro !!!

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa amigo que situação !!! realmente ficamos anos montando nossos equipamentos, cuidando, melhorando as duras penas pra vir uns vagabundos e levar td !! 

Boa sorte na recuperação deles, mesmo sabendo que realmente sera muito dificil !!!

e bola pra frente pra fazer novas conquistas ..... com certeza td que lhe foi tirado, vc conquistara em dobro !!!

grande abraço 

Obrigado Gustavo.

É bem isso mesmo, vamos melhorando e quando está legal alguém rouba, comecei pescar tucuna com uma carretilha intruder 100, arremessava uns 8 metros, hoje tinha um equipamento bacana, mas fazer o que, vamos começar tudo de novo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável! Segurança no Brasil: ZERO! (mas dinheiro pra estádio de futebol tem).

 

Pessoal, com certeza o ladrão vai tentar vender este material, pois pescador certamente não é.

Vamos ficar de olho para denunciar qualquer suspeita.

Não deanime amigo e com o seu trabalho conseguirá material ainda melhor!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito triste amigo!  mau::

 

Agradeça por não ter estado na casa durante o roubo. 

 

POIS COM AS LEIS QUE TEMOS NESTE PAÍS, A PROBABILIDADE DE LATROCÍNIO É MUITO GRANDE.

 

Logo estará com toda a traia completa.

 

:amigo:

Com certeza Marcelo, apesar de tudo tenho que agradecer mesmo, a justiça do nosso país infelizmente facilita esse tipo de ação.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente estas coisas estão comuns . Que Deus possa te dar mais saúde e bastante trabalho e assim você vai fazer sua tralha novamente e pescar mais. Um abraço.

Valeu Jorge, infelizmente é minha 3ª experiência dessas em 2 anos...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil recuperar pode ser...mas não impossível...vá na fé..boa sorte.

É verdade Adão, hoje vou no batalhão, encontraram uma pulseira em uma boca de fumo aqui na cidade, se for da minha esposa podemos talvez conseguir recuperar alguma coisa, como você disse: difícil mas não impossível.

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não existe palavra para lhe confortar, mas como outro companheiro disse, graças à DEUS não estava em casa!

A sensação que temos é que somos inútil, fraco, incapaz, sem dúvida nenhuma ter nossas coisas levadas de uma forma simples e viciosa nos deixa muito triste, ao longo de anos e anos de trabalho e sofrimento, conseguimos adquirir algumas coisas, pois em questão de segundos são subtraídos!

Não tem o que falar, é muito triste, sinto muito por você, mesmo que seja bens materiais!

 

Deus, lhe concederá muita saúde e trabalho, conseguirá repor sua perda!

 

Fique com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godô....

sei extamente como voce esta sentindo...

ano passado falatando +- 1 mes para ir pro lago do peixe tive minha bolsa roubada tambem!

Quem salvou minha pescaria foi o RAMON PAZ que em um ato mais que nobre me empretou carretilhas, linhas, iscas e etc...

 

Nao seio o tamnaho da sua cidade, mas depois de uns 4 meses do fato eu descobri que estava em uma boca de fumo da minha cidade (80.000.00 habitantes) epaguei 350.00 reias um pedreiro que trabalhava pra um parceiro de pesca era do morro e buscou pra mim!!!

perdi 5 carretilhas mas recuperei 1 exo e minhas artificias!!!!

 

no  mais, e Phodis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável! Segurança no Brasil: ZERO! (mas dinheiro pra estádio de futebol tem).

 

Pessoal, com certeza o ladrão vai tentar vender este material, pois pescador certamente não é.

Vamos ficar de olho para denunciar qualquer suspeita.

Não deanime amigo e com o seu trabalho conseguirá material ainda melhor!!

Abs.

Valeu Lucca, muito obrigado pela força, é exatamente assim que estou me sentindo segurança 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não existe palavra para lhe confortar, mas como outro companheiro disse, graças à DEUS não estava em casa!

A sensação que temos é que somos inútil, fraco, incapaz, sem dúvida nenhuma ter nossas coisas levadas de uma forma simples e viciosa nos deixa muito triste, ao longo de anos e anos de trabalho e sofrimento, conseguimos adquirir algumas coisas, pois em questão de segundos são subtraídos!

Não tem o que falar, é muito triste, sinto muito por você, mesmo que seja bens materiais!

 

Deus, lhe concederá muita saúde e trabalho, conseguirá repor sua perda!

 

Fique com DEUS!

Obrigado pela força amigo, fique com Deus também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godô....

sei extamente como voce esta sentindo...

ano passado falatando +- 1 mes para ir pro lago do peixe tive minha bolsa roubada tambem!

Quem salvou minha pescaria foi o RAMON PAZ que em um ato mais que nobre me empretou carretilhas, linhas, iscas e etc...

 

Nao seio o tamnaho da sua cidade, mas depois de uns 4 meses do fato eu descobri que estava em uma boca de fumo da minha cidade (80.000.00 habitantes) epaguei 350.00 reias um pedreiro que trabalhava pra um parceiro de pesca era do morro e buscou pra mim!!!

perdi 5 carretilhas mas recuperei 1 exo e minhas artificias!!!!

 

no  mais, e Phodis!!!

 

Puts Nilton, na véspera de uma pesca no lago do peixe é para enfartar o pescador ein, não conheço o Ramom paz, mas só ouço elogio da pessoa dele.

Aqui tem 120.000 habitantes, já praticamente não tenho esperança da policia recuperar as coisas, estou torcendo para conseguir algum contato na "boca" e pagar uma grana para reaver o material ou parte dele.

Pla situação do nosso brasil se conseguir de volta alguma coisa mesmo tendo que pagar por isso ainda é melhor que perder tudo.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser meio cliche, mas Godo... Voce reconquista em dobro!

Como minha mae diz comigo: "Te roubaram? Perdeu? Estragou? Voce é capaz! Trabalha que voce consegue tudo de novo!"

Agradeca por nao estar em casa na hora do assalto. O que vem facil, vai facil. Ladrao safado nao tem futuro. Pode ter certeza!

Se sinta acolhido pelo pessoal do forum porque tenho certeza que todo mundo entende.

Recuperar é dificil mas nao impossivel.

Amigo meu teve o carro roubado, com ele e o filho novinho dentro do carro. Arma na cabeca dos dois e tudo mais. Segundo ele, cerca de 9 mil em tralha no porta malas. Aos poucos esta recompondo seu equipamento e com voce nao vai ser diferente.

Abracao!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é isso,a sensação é horrível,da vontade de mata uma peste dessa,e depois do boletim de ocorrência vem a frustração,por saber que quase nada será feito para recuperar as suas coisas,a estatística de solução de roubos nesse nosso País fala por si,é muito baixa,mas a esperança é a ultima que morre,e torço para você recuperar pelo menos parte de seu equipamento,e o resto com o tempo você repõe novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é uma porcaria heim, já passei por essa situação, mas é como vc mesmo comentou, a gente sente mais o valor sentimental das tralhas do que o valor gasto .... força e aos poucos sei que monta tralhas novamente .... 

 

Grande abraço.

Obrigado Ariel, devagar conquistarei tudo de volta com a ajuda de Deus...

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo ...situação dificil demias hein...

Importante mesmo é que vc esta bem, a tralha vc recompoe...

 

 

tenho umas iscas paradas aqui, nada muito sofisticado, eu iria vender, mais desisti, se vc quiser eu envio elas a vc, é so me passar o endereço...

 

att...abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...