Ir para conteúdo

Carretilha sem distribuidor de linha


Renatin

Posts Recomendados

Caros amigo gostaria de dicas a respeito do uso de carretilhas para pesca pesada que não possuem distribuidor de linha, em específico a Penn Senator 115L2, pois comprei uma e sou iniciante neste tipo de pescaria, ela possui algumas vantagens ou desvantagens comparando com os modelos que possuem distribuidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

distribuidor facilita sua vida ....

 

mas, se entra um peixe com uma corrida muito veloz, pode quebrar o distribuidor .... e se quebrar, fodeusis, porque fatalmente vai encavalar a linha e vc vai perder o peixe !! doeu::  doeu::  doeu::

 

sem ele, esse risco nao há ... mas em compensacao, tem que ficar esfregando o dedao na linha pra distribuir .... rsrsrsrsrsrsr

 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Meu amigo, no meu modesto arsenal de pesca pesada tenho:

02 pen 310 gt2 (ainda tá com o distribuidor)

04 pen 345 gt2 (arranquei todos os distribuidores)

02 shimano  tekota 800 (arranquei todos os distribuidores)

3 Tyrnos 50 II speeds (não vem com distribuidor)

Ou seja, o distribuidor para pesca pesada é praticamente um inconveniente, não aguente, quebra muito fácil e ainda por cima pode causar acidente quando o barco sobe o rio em velocidade para soltar as iscas você pode prender o dedo quando o distribuidor fica indo de um lado para o outro. Já vi isso acontecer com um parceiro e o guia teve que cortar o distribuidor no alicate. O cara urrava de dor!

Como disseram vc acostuma rápido, rápido!

Um abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...