Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

• 0
Jorel

Tópico fechado. Poderia constar a razão, não acham?!?!

Pergunta

Gostaria de da uma sugestão aos administradores do fórum, quando um tópico fosse fechado  que se desse o motivo, se está em desacordo com alguma regra ou o que seja  mas que se diga o motivo isso seria importante, assim outros integrantes do fórum não cometeria os mesmos erros que devo ter cometido...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32664-desaprovado-fishing-master-discos-de-carbontex/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Jorel...boa tarde.

Obrigado pela dica. Apenas assim melhoraremos.

Sobre a sua dica...eu olhei o tópico apontado por vc e pra mim ele aparece aberto

Vc está vendo ele fechado???

De qualquer forma tentamos fazer sempre o q vc diz. Tentamos explicar de todas as formas a razão do trancamento.

Claro q em alguma delas não conseguimos convencer os envolvidos, mesmo assim trancamos....hehee....pois sabemos q o final não será nada bom pra ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Olá Jorel...boa tarde.

Obrigado pela dica. Apenas assim melhoraremos.

Sobre a sua dica...eu olhei o tópico apontado por vc e pra mim ele aparece aberto

Vc está vendo ele fechado???

De qualquer forma tentamos fazer sempre o q vc diz. Tentamos explicar de todas as formas a razão do trancamento.

Claro q em alguma delas não conseguimos convencer os envolvidos, mesmo assim trancamos....hehee....pois sabemos q o final não será nada bom pra ninguém.

Depois de ser expulso do pescaki pensei vixii acho que já vou ter que procurar outro fórum já trancaram meu tópico aqui kkkkkk, mas tava fechado mesmo depois apareceu aberto Vlwwwww...Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Depois de ser expulso do pescaki pensei vixii acho que já vou ter que procurar outro fórum já trancaram meu tópico aqui kkkkkk, mas tava fechado mesmo depois apareceu aberto Vlwwwww...Obrigado...

Hehee....relaxa. Sinta-se em casa.

Se todos tiverem o espírito de ajudar o próximo, de saber ouvir e ser ouvido....vamos caminhar juntos sempre...

E melhor saber q o tópico tá aberto pra vc comentar.... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Trabalhando "fora"; depois no lar, sendo mãe(super), esposa, estudando...e recém aficionada  pelo Fly; mal consigo curtir seus fóruns específicos e, lógico, os demais como o FTB; todos acessados entre uma e outra atividade do dia-a-dia, doméstica ou não.

Mas meu baixo acesso não impede perceber o quão surpreende, positivamente, a moderação sempre ponderada, empática e democrática do Fabrício e do Kid M ( escrevi certo?) , saneando e/ou melhorando cada vez  mais a Casa. O Tópico  é claro exemplo! Estão de parabéns! mestre:: 

abç a tds. 

Editando: Para maior clareza de meu ponto de vista, na últ linha,  onde consta "O Tópico" é claro exemplo !; entenda-se : "A postura do Fabrício no, e o consequente desenrolar do Tópico" é claro exemplo !

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ilza,

Escreveu certo sim....

Apenas para aprofundar mais o tema abordado e a ação da Equipe de Moderação em torno dele !

Nosso papel busca restringir APENAS as ações que estiverem em desacordo com as Regras & Critérios estabelecidos.

Entendemos que com o passar do tempo, os usuários mais tradicionais (e antigos), já entenderam esses objetivos ajudando-nos em evitar situações em que seja necessário nossa intervenção, possibilitando dessa foram, uma aparente menor presença na rotina diária.

Em outras palavras, agir no "low profile" (na surdina) é algo que prezamos sempre, até para que o FTB possa criar alma própria, como parece estar acontecendo.

Por mais que venhamos participar da rotina diária (e fazemos isso), o FTB cresceu muito e nosso tempo disponível (no momento) não é o mesmo de antes, daí talvez, aparecermos menos...

É claro que alguns "novatos", até por desconhecimento, precisam ser acompanhados, mas nada além da rotina...

Quanto aos esclarecimentos questionados do porque de nossas atitudes, surpreende-me esse questionamento, pois essa sempre foi uma das nossas características, vez que prezamos sempre as questões de transparência, PRINCIPALMENTE quando essas são em torno de algo "negativo".

Mas vamos em frente, e grato por compartilhar seu ponto de vista ! legal::

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Olá, Kid ,

Além da qualidade da maioria dos frequentadores, a  moderação de vcs , enérgica mas ponderada, faz do Fórum o que ele é. Mesmo com  minha inexperiência e baixa frequência, percebo exatidão em tuas palavras. 

Independente do tópico ter nascido de algum mal entendido ou falha temporária na visualização disponível ao colega autor; importa o desenrolar e desfecho positivo; como sempre esperado de discussão saudável entre pessoas de boa índole, como é o caso; principalmente qdo os exemplos de retidão e bom senso , repetidamente vem dos moderadores. "Paz aos homens de boa vontade"... 

E é exatamente "a qualidade moderadora" que eu quis realçar ao desenterrar o já resolvido...rs

PS : Editei última linha de meu post anterior, tentando deixar mais clara minha opinião. 

Grata  p atenção e comentário!

Td de bom! legal::  

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Jorel, não sabia que vc tinha sido bloqueado no outro Fórum, eles perderam um grande colaborador. Você é uma pessoa muito colaborativa e com idéias novas. Eu parei de visitar o outro forum por que me identifiquei mais com este aqui, com certeza você vai se identificar também. Além disso acho que muitos colaboradores deste fórum tem um nível intelectual muito alto.  Depois me conta pelo Face to curioso para saber o motivo. A propósito não esqueci da nossa pescaria que deve rolar assim que eu voltar do rio Araguaia. Abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Menos..Menos caro Augusto, Mesmo assim agradeço as palavras,

Quanto a minha saida do outro fórum(Leia-se expulsão rs) se deve aquele que o chamam de mestre Bomediano, não sei da onde veio esse "mestre" pq de anos que fiz parte daquele fórum nunca vi ele escrever algo que acrescentasse algo de positivo, o que vi foi uma pessoa tendeciosa e parcial e pessoas assim acho que não servem para tomar decisões, no episódio do calote que a fishing master me deu ele mandou mensagem pra mim dizendo Que o Sr: Gil era amigo dele e do Cap. em tom de 'não fale mais da fishing master' rssss. 

Acho que não estou sendo justo com o Sr: Bomediano na vdd ele acrescenta sim ao fórum, todos os dias parabeniza os aniversáriantes do dia e isso é legal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Pré-visualizar Post

• Criar Novo...