Ir para conteúdo

Perdoai-vos


Posts Recomendados

somos pescadores esportivos, pena ver um vídeo desse, da vontade de pausar e sair sem ver o final.

existem predadores e depredadores que destroem a nossa natureza, sou de goiânia, me cansei de ir no corumbá 4 e não sofrer nenhum ataque....

e quando vemos uma cena assim, outrora sem o abate do dourado, vários pescadores poderiam sentir a sensação de pegar e brigar com um dourado no minimo 20 min... pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse vídeo, escrevi acima, mas a cena não daí da cabeça. O que chateia e ver a desproporção de força entre o peixe e o ser que o mata. Isso choca mais. A vulnerabilidade do peixe na situação, depois ainda e carregado como um troféu. E realmente lastimável, da vontade de entrar tela adentro e descer o sarrafo neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só no C4, a pouco tempo atrás presencie uma conversa de dois caras que pescam no São Marco em Goiás é mole 3 horinhas é o bastante para encher o saco fiquei curioso e aproximei para ouvir essa conversa rsrsrsrs, os ditos cujos falavam de dourados entre 3kg a 5 kg capturados nos espinheis, linhadas com iscas vivas, quanto ao C4 tem muito dourado ainda e só os predadores, assassinos sabem onde eles estão uma pena. Valeu amigo Adão.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável, fiquei triste e ao mesmo tempo ri muito de tanto que esses caras são desastrados, óbvio que não são pescadores, são aqueles caras que vão tomar cachaça na beira do lago pescam meia hora e ainda dá sorte de pegar um belo exemplar desse, pena que mataram e meteram o remo no bicho todo (corpo, cabeça, rabo o cara não sabia aonde acertava, que agunia) se eles estivessem com uma 12 acho que atiraria no dourado de tão desastrados e de tanta vontade de matar...  bang::  negativo::  ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que triste uma cena dessas, lamentavel, um merda desses dando com o remo no bixo, bem que o douradao podia ter dado uma dentada em um desses 3 imbecies...

que belo dourado, ainda mais no corumba que ja esta bem degradado, um caras desses so andam para tras de certeza

deveria Ser proibidos de postar videos desses NO FORUM...

 

seus babacasss

O PEIXE TEM MUITO MAIS VALOR VIVO DO QUE MORTo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, que seja DEUS a perdoá-los, pois eu não possuo tamanha serenidade mau:: . Eles que vão se estafedê nos quintus....

Aliás quem não deve perdoar é a lei e a fiscalização. MAs fazer oquê, Brasil sil sil sil sil.

 

Me lembrou um outro vídeo postado aqui, também com uma Dourado gigante e também com pescadores idiotas, só não lembro o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Uma pena a morte deste peixe, pois não se trata somente da morte "dele" mas sim do futuro, coisa que a Argentina, Paraguay e Uruguay já sabem a tempos e nós vamos pagar por não querer enxergar o mesmo, para poder posar de bacana em fotos e vídeos nas rodas de cachaça e ai ninguém poder dizer que o peixe era pequeno!!!

Esse é o final que a natureza realmente não merecia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...