Ir para conteúdo

ruido na black widow (viuva negra)


Posts Recomendados

Ola pessoal!!!

Bom estou com problema em uma carreta viuva negra, a BW, tenho ela já a uns 2 anos, sei que o custo beneficio dela é mais ou menos isso mesmo, mais vamos la ao que interessa,,,

 

Esta carreta esta apresentado um roncado ao rodar a manivela,parece até um diferencial de caminhão quando reduz,,,rsrs...

ja abri ela diversas vezes lubrifiquei rolamentos, engrenagens, procurei desgastes em dentes de engrenagens, folgas e nada.... 

 

Pra completar agora ela não esta destravando o botão após o arremesso, ele ja esta pesado para acionar, tendo que colocar um pouco de força pra acionar... ta danado a coisa em pessoal...

 

Bom como minha mâe diz sou teimoso,,,rsrsr antes de levar pro pessoal da manutenção, quero tentar ouvir informação e situações de vocês, e ai alguém ai pode me socorrer...alguém já passou por isso...

 

 

Pescar ou Pescar eis a Questão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...