Ir para conteúdo

Ruta 12 - Argentina


Posts Recomendados

Pescadores,

 

Estou com viagem marcada para Corrientes, mais precisamente para Yahape.

Vejo que muitos pescadores da turma já tiveram o privilégio pescar naquelas águas através dos inúmeros posts, todos eles muito úteis.

Farei a viagem de carro e tenho muitas dúvidas com relação a qualidade da rodovia e o tipo de fiscalização que encontramos ao longo dela.

Alguém poderia me dar algumas dicas sobre as condições de tráfego da Ruta 12?

 

Boa pesca a todos,

 

Marga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrada é um retão que convida a velocidade, inclusive evite usar luz alta pq vc avista o outro carro de muito longe. Fui parado várias vzs, mas apenas queriam saber se tinha peixe, que não tinha, mas não sei lhe dizer se tinha radar, tb não sou de correr. É tranquilo, são educados, vc não terá problemas, ainda mais que não trará peixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael, se vai de carro o mesmo precisa estar em nome de um dos ocupantes, todos precisam portar cédula de identidade, aquela que tiramos na SSP ou de passaporte válido, se no seguro total do carro tiver carta verde para os países do Mercosul não precisa fazer outro na aduaneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...