Ir para conteúdo

Sumido mas vivo...


Alex Wisch

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,não sei se alguém percebeu minha falta kkkk.... mas aos que perceberam,estou aqui,andei por águas turbulentas,mas as coisas estão se acalmando.....logo estarei  fixo por aqui novamente....torrando a paciência de vocês.....

Vi que houve muitas mudanças por aqui,ai vou ter de aprender novamente a navegar.mas nada que uns bons dias de navegação não resolva..

Abraços...e ate breve... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande  :amigo: Wisch...

Que bom te ver por aqui dinovo...  ::tudo::

Fico feliz em saber que está se recuperando bem e está prestes a voltar pra casa... coisa boa isso...

 

Forte abraço e tudebom...

Beleza Silvio...a coluna saiu de letra......o que me ferrou foi uma separação,mas que ja esta se arrumando novamente.....

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura Alex!??! Tá sumidão sim.

 

A correria tá grande, mas a falta foi sentida.

E aí, como anda a saúde?!?!

Pois é Fabricio,quando a gente acha que ta ruim,as coisas podem piorar,mas agora ja esta em época de melhoras....calmaria a vista....a saúde esta 100%.....em breve estarei aqui novamente.....

Como estão as pescarias???? tem algo programado para o FTB para esse ano????

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fabricio,quando a gente acha que ta ruim,as coisas podem piorar,mas agora ja esta em época de melhoras....calmaria a vista....a saúde esta 100%.....em breve estarei aqui novamente.....

Como estão as pescarias???? tem algo programado para o FTB para esse ano????

Abraços :amigo:

 

 

Bom demais saber q está 100%...E não suma, vc é peça importante neste espaço.  :amigo:

 

E ainda não marcamos nada pra este ano. A correria é grande mas vamos tentar reunir a turma este ano... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...