Ir para conteúdo

Alguns cabos legais ( Um é o Novo Reel seat Fuji)


Posts Recomendados

Seu trabalho é fantástico.

 

Certamente que em breve, assim que eu tiver tempo para ir pescar, vou encomendar uma vara levinha, de até umas 12 lbs, com cabo tipo pistol em molongó, sonho por enquanto.

 

Obrigado Vinicius por observar nosso trabalho.

 

Não tenho como fazer um Pistol em molongó infelizmente.

 

Mas um cabo bem feito com tamanho reduzido fica bem legal dependendo do tamanho da vara.

 

Abr.

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas Marcão..... sempre inovando....parabéns.....

 

no começo do mês de maio estarei em SP e é certo que irei tomar um café ai com você e te agradecer pessoalmente por tudo que já fez por mim.....

 

 

Então meu amigo, pode separar aqueles blanks relíquias que vc guarda a 7 chaves....rsrsrsrsrsr

 

 

 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

admiro grandemente o trabalho Marco!!!!

Deus abençoe e sempre te inspire nos seus trabalhos!!

sucesso!!!!

 

 

Obrigado Wagner pelas Palavras, Deus realmente tem nos capacitado a cada dia, como diz minha esposa, as misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã e nosso sucesso vem Dele.

 

Abr.

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas Marcão..... sempre inovando....parabéns.....

 

no começo do mês de maio estarei em SP e é certo que irei tomar um café ai com você e te agradecer pessoalmente por tudo que já fez por mim.....

 

 

Então meu amigo, pode separar aqueles blanks relíquias que vc guarda a 7 chaves....rsrsrsrsrsr

 

 

 

Forte abraço

Valeu Douglas, é o que sempre te falo, a customização é o diferente, criar todo dia algo novo.

 

Vamos te esperar na nossa nova casa.

 

Abr.

 

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que nao compro mais vara pronta ..kkk mandar fazer uma custom é muito mais emoção .... Belo Trabalho

 

heheheheh é verdade, já trocamos uns 50 e-mails e mais algumas ligações. Essa é a diferença da customização e enquanto não esta no forno da para mudar tudo. Quanto ao reel seat novo que falamos hoje ele é maior do que os tradicionais, para 17 libras não acho legal, muito confortável, mas na minha humilde opinião para varas de 25 libras. Reel seat esse muito usado nas Mega Bass etc etc.

 

Abr.

 

Salin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...