Ir para conteúdo

Peque-Pague em Brasilia. Preciso de indicações.


Posts Recomendados

boa tarde galera, sou de uberlandia e estou indo p brasilia no fds da semana santa, talvez eu va na SM, mas estou achando que sera meio complicado, por acaso alguem tem nomes com localidades de algum peque pague legal em bsb, aonde tenha peixes esportivos que de p brincar de acordo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai conterrâneo, como vai nossa grande Udi?...seguinte..se quiser um pertinho vai no indicado pelo Fabrício, lá o preço é bom e tem boa quantidade de peixe. Um com estrutura melhor vá no point da pesca corumbá..entre no site que você pode ver como é...fica uns 40km de taguatinga na saída para Goiania..tem boa comida, e se for com criança tem 2 piscinas, passeio a cavalo, tirolesa, pedalinho, salão de jogos e brinquedoteca e chalés caso queira passar a noite. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tem o da Embrapa em Planaltina P&P Sol nascente ,  nunca fui mais dizem que é bom  ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Foi bom Edin... 

Quando tinham uns 4 pirarucus grandes por lá, ainda valia a pena, mas morreram todos e agora não tem mais nada... Um pouco de pequenos redondos, raríssimas matrinchãs (pequenas) e tilápias...

O atendimento é péssimo, quase não passam pela esportiva...

 

Olha aí a ultima vez que peguei o bitelo... Só para constar, eu tenho 1,85 de altura... kkkk

 

WP_000473_zpsdc0ab8ec.jpg

 

 

Ajudando o nosso amigo de UDI, seguem os sites dos pesqueiros que o pessoal comentou aí pra cima...

 

Japonês: http://www.pesquepaguetaguatinga.com/

 

Point da Pesca Corumbá: http://www.pointdapescacorumba.com/

 

Clube Pescar: https://www.facebook.com/ClubePescarPesquePagueLuziania

 

Tio Chico: https://www.facebook.com/pesqueirotiochico (PS.: Essa mão na foto do Pintadão (+/- 25 kg) na capa do Facebook é minha... Eu e o Candido que pegamos ele no ano passado...)

 

De repente, nos encontramos em algum desses, pois acho que vou ficar por aqui na Páscoa... e com certeza vou dar uma pescadinha...

 

Abração, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabricio esse do japonês o que é melhor de pescar por la? esse point da pesca ja ouvi falar bastante dele, e udi esta otima, só falta a cabeça dos uberlandenses crescer junto com a cidade!!!kkkkkkkkkkk

 

Fábio....o pesqueiro fica dentro da cidade. É perto. Tem boa comida.

O atendimento nem sempre é 100%...hehee....mas é bom.

 

Tem pirararas grandes (uma q arrebenta tudo q é linha), tem bons redondos e dourados pequenos....Eu gosto bastante...hehee...Até pq fica a 10Min de casa... ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde Fábio, quando voltar a Brasília, tente visitar o Clube Pescar.

O japonês de taguatinga citado pelo Fabrício é bom, mas é mais para aqueles dias em que você não quer assistir angélica e o luciano huck, mas tbm não quer ficar mais de 20 minutos dentro do carro para chegar em algum lugar. Tem bons peixes lá, mas os garçons praticamente não atendem na pesca esportiva, 16h horas começa um forrozão e quando chega a hora de ir embora são necessários 40 minutos para pagar e ir embora. Sem contar que eles cobram uma entrada mesmo você já estando pagando a pesca esportiva e no final, a cereja do bolo, cobram 10% cima dessas duas taxas. Não sei você, mas garçom nunca me ajudou a pegar peixe. 

O point da pesca é bom, ótima estrutura para o pescador e a família dele. Tem cavalo, piscina, tirolesa e vários outros motivos para a "galerinha" se distrair. A comida é muuuuito boa (café, almoço e janta inclusos na diária que ainda é dez reais mais barata que a do clube pescar).

Agora, se o negócio é pescar de verdade, vá para o clube pescar em Luziânia. O principal diferencial é a pescaria 24h para quem esta hospedado. Nessas empreitadas de madrugada, muitas vezes você terá a oportunidade de pescar sozinho no, provavelmente, maior lago entre os pesqueiros da região. São muitas pirararas grandes nesse lago (procure no google que tem várias fotos das pirararas de lá) e matrinchãs se pega a madrugada toda com salsicha boiando. Se você substituir as garateias por anzóis sem farpa, ou amassar a farpa de sua isca colherzinha, poderá ir também atrás de pequenos tucunarés, dourados médios-pequenos, mas muito briguentos e cacharas de bom tamanho. Se seu negócio são os redondos, no lago menor ao lado você poderá pescar literalmente de dentro do seu quarto. Os garçons e o proprietário são muito atenciosos. E só para você ver como o foco lá é pesca mesmo e não um restaurante careiro a céu aberto focado em tilápia frita, como muitos pesqueiros o são, lá agora só tem pesca esportiva... O único problema é que depois de iscar salsicha por várias horas consecutivas, você está exausto e faminto e resolve ir tomar seu café da manhã, o prato principal é: SALSICHA.  suici:: kkkkkkkkkkkk é de lascar, mas tirando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...