Ir para conteúdo

SUGESTÃO: bote inflável???


Posts Recomendados

Então, galera!

Tava querendo algo prático pra me ajudar numas lagoas em Minas atrás de umas dentuças e talvez usar em algumas ocasiões que permitir o uso.

Já tinha quase me decidido pelo caiaque, mas guardá-lo ainda é um problema, devido a regras "discutíveis" (pra não falar besteira) do condomínio onde moro e a limitação de espaço do apto.

Assim, verificando neste e em outros fóruns, pensei na viabilidade de um bote inflável, sendo o melhor custo x beneficio visto o INTEX MARINER 4. Com o uso de motor elétrico para bixar menos o ombro...

Alguem tem experiência, conhecimento, pra dar uma ajuda? Não posso gastar muito, pra não perder o sentido de algo mais prático.

Valeu.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Edson! Me deixando mais confuso ainda, rsrsrs. Na verdade sempre quis caiaque, acho muito top mesmo, esse contato direto com a agua... Vc já esta acostumado (barquinho de fibra, kkkkk).

Mas ta a maior dificuldade aqui no condomínio pra guardar objetos na garagem. Tao até querendo tirar minhas bikes e não tenho tanto espaço no apto.

Por isso que tava querendo alho mais portátil.

Vamo ver que que eu consigo resolver...

Se eu achar um caiaque num preçao de ooortunidade , fica meio difícil recusar. Ai dou um jeito aqui, rsrs.

Abraço.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

E ai @Alceu Flavio comprou o bote inflável Intex Mariner 4? Estou pensando em comprar. Queria uma opinião do dono! 

O que eu fico namorando muito são os caiaques. Queria um Safari ou Caiman 125, mas são bem salgados e o maior problema é o transporte. Não tenho hack no carro e moro em apartamento (difícil guardar um caiaque aqui).

Então a opção seria um bote inflável mesmo. Vi vários reviews e é um bote bem confiável pra quem pretende colocar só um motor elétrico e pescar nas encostas da represa. Além de ser muito portátil e cômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bote inflavel pra represa? nao da.... nao eh nada indicado, seja pelos tocos, galhos, etc, seja pelo peso e arrasto que gera, e tbbote é BEM pesado, um motor eletrico nao ajuda quase nada nele (isso pq vc vai ter que usar como motor de popa, ja que nao da pra por na lateral, isso td, aliado a bateria e ao pouco espaco interno, torna td bem incomodo.

 

inflaveis que nao tem o fundo rigido ou semi rigido, sao pra fazer rafting ou brincar apenas, nao servem pra pescar ou deslocamentos seguros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Astra-Taranis disse:

bote inflavel pra represa? nao da.... nao eh nada indicado, seja pelos tocos, galhos, etc, seja pelo peso e arrasto que gera, e tbbote é BEM pesado, um motor eletrico nao ajuda quase nada nele (isso pq vc vai ter que usar como motor de popa, ja que nao da pra por na lateral, isso td, aliado a bateria e ao pouco espaco interno, torna td bem incomodo.

 

inflaveis que nao tem o fundo rigido ou semi rigido, sao pra fazer rafting ou brincar apenas, nao servem pra pescar ou deslocamentos seguros.

Olá, @Astra-Taranis

Aqui é bem limpo. Não tem galhos, tocos e estruturas aparecendo.  Tem bastante no fundo, que dá até pra ver de cima do barco, mas não atrapalharia. Até pra descer o barranco é limpo a região. O único problema seria quanto ao motor elétrico mesmo. Mas o Intex Mariner 4 suporta e recomenda um motor 3HP, mas ja vi muita gente usando de 6, 7hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...