Ir para conteúdo

Pintura interessante em uma sala pra fumantes...


Posts Recomendados

essa pintura aí, já havia visto ela no facebook...

porém até hoje , foi a mensagem mais impressionante no meu ponto de vista, para a alerta aos fumantes o risco que o cigarro pode trazer!!!

parabéns pela postagem, e muitos poderiam passar por aqui , para dar uma olhada!!! abraços.

ao invés de gastar dinheiro para fumar, prefiro gastar para pescar!!! danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um vício do diabo!!!!!

Já tentei parar de fumar várias vezes e não dei conta...:(

É quase que automático...quando pesco de espera arremesso e já vou enrolando o maratazão!!"

Na pesca de arremesso é mais complicado fumar....são uns tantos arremessos e um pito ...

Alguém aí tem idéia de como se para de usar esse trem del ?

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um vício do diabo!!!!!

Já tentei parar de fumar várias vezes e não dei conta...:(

É quase que automático...quando pesco de espera arremesso e já vou enrolando o maratazão!!"

Na pesca de arremesso é mais complicado fumar....são uns tantos arremessos e um pito ...

Alguém aí tem idéia de como se para de usar esse trem del ?

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

 

 

Olha Rafel, fumei durante muito tempo e já larguei há mais de 20 anos. Para parar só tem um jeito:QUERER. Depois de um tempo sem fumar voce nem lembra mais que existe o cigarro, pode acreditar!!. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dica acima, eu nunca fumei, porém ajudei um amigo meu a parar de fumar, toda vez que ele tinha vontade, me ligava, e aí conversavamos, faziamos orações pedindo a Deus uma tranquilidade e paz, para que ele não viesse a fumar. sendo assim, depois de 3 semanas de muita dificuldade, fumando aqui, fumando ali, ele foi se esquecendo aos poucos, quando pensa que não, já faz 4 anos que não coloca um cigarro na boca!!!

ele fala que sente bem mais aliviado, mais leve, mais elegante, e consegue pescar numa boa, sem nem lembrar de cigarro!!

porém ele teve força de vontade e parou de vez!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Pintura Fantástica, Michelini. 

Esse é um vício do diabo!!!!!
Já tentei parar de fumar várias vezes e não dei conta...:(
É quase que automático...quando pesco de espera arremesso e já vou enrolando o maratazão!!"
Na pesca de arremesso é mais complicado fumar....são uns tantos arremessos e um pito ...
Alguém aí tem idéia de como se para de usar esse trem del ?

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

 

Já que o colega citou o fumar relacionado à diferentes tipos de pesca, e pergunta como parar : "no mesmo clima" poderia sugerir-lhe o Fly. Se não adiantar, o jeito seria praticares o "mergulho"  lingua:: . Não pode fazer como um parente que tenta deixar a bebida ,  qdo se propõe, sempre "toma uma pra dar coragem"  lingua:: . 

 

Brincadeira à parte ( já me desculpando por qualquer inconveniência de minha parte ) , está certíssimo o Lucca doutor::, abaixo

Votos que venças o triste vício, podendo então prolongares os anos ou décadas em que poderás pescar !

 

Olha Rafel, fumei durante muito tempo e já larguei há mais de 20 anos. Para parar só tem um jeito:QUERER. Depois de um tempo sem fumar voce nem lembra mais que existe o cigarro, pode acreditar!!. ::tudo:: ::tudo::

Parabéns, Lucca.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

È um vício extremamente dificil de se libertar!

 

Segundo o escritor  Irlandês , George Bernard Shaw, vencedor do prêmio Nobel de literatura em 1925.declarou certa feita que :

Para ele, o ato mais fácil que um homem pode realizar na vida é parar de fumar !, Pois só ele já o tinha feito mais de 52 vezes....

 

E,eu consegui, largar definitivamente , após umas 6 ou 7 tentativas....mas não foi fácil ! Preferi reservar mais tempo para a pescaria !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È um vício extremamente dificil de se libertar!

 

Segundo o escritor  Irlandês , George Bernard Shaw, vencedor do prêmio Nobel de literatura em 1925.declarou certa feita que :

Para ele, o ato mais fácil que um homem pode realizar na vida é parar de fumar !, Pois só ele já o tinha feito mais de 52 vezes....

 

E,eu consegui, largar definitivamente , após umas 6 ou 7 tentativas....mas não foi fácil ! Preferi reservar mais tempo para a pescaria !

 

Abraços

 

Que não seja vista como incentivando a prática. Mas penso haver mais mérito em quem consegue deixar o vício que nos que sequer o experimentaram ( como eu e família). 

Sinceros parabéns, Fdo Costa!! palmas:: E ainda mais, por servires de + 01 vitorioso ex. aos interessados!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...