Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pescadores do Brasil,

 

Sou o João Paulo, nascido e criado no Rio de Janeiro, cidade também escolhida para morar.

 

Trabalho como cirurgião-dentista e microempresário. Nas horas vagas, ultimamente bem escassas, vou à praia para confraternizar com os amigos do vôlei, beber minha cervejinha, e, quando possível, arrumo uma pescaria.

 

Apesar de morar bem próximo à praia, confesso que pescar em mar aberto não é tão atrativo quanto pescar em rios e lagos. E por que isso? Tudo culpa do danado do Tucunaré. Já dei chance pra Robalo, Anchova, Bonito, entre outros, mas pescar Tucunaré não tem preço.

 

Há três anos recebi o convite de um tio para me juntar ao "Aeropantanal", um grupo formado por amigos pescadores de Niterói, cidade do Rio de Janeiro. Desde então, os acompanho nas viagens realizadas ao Amazonas.

 

Apesar da pouca experiência, me dedico bastante ao aperfeiçoamento da pesca. Por hora é isso.

 

Espero que com o passar do tempo possamos trocar experiências sobre pesca. 

 

Abraços a todos os membros do FTB,

João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...