Ir para conteúdo

Guto - Jlle . Se apresentando


Posts Recomendados

Sendo minha primeira postagem desde já peço desculpas caso tenha cometido algum equivoco.

 

Espero com a ajuda de todos tirar minhas duvidas e compartilhar alguns conhecimentos.

 

Com ajuda de algumas fotos vou resumir  minha iniciação no mundo náutico, a ideia surgiu durante um mês de ferias acampado da Lagoa da Conceição. Apesar de sempre ter a oportunidade de pescar nos barcos dos outros achei que seria interessante ter o próprio meio, só não foi tão fácil assim, principalmente devido o orçamento reduzido. 

 

Segue as fotos :

 

Primeiro tentando motorizar um caiaque Brudden, pena ter ficado tão instável, principalmente no período vespertino.

 

20131229_181437_zpsbf289163.jpg

 

Logo depois consegui trocar o caiaque em um Leveforte Delfin, mais estava um pouco judiado devido a sua idade. Sempre dando prioridade para embarcações que eu pudesse levar em cima do carro.

 

IMG_0185_zps359b7a77.jpg

 

Aqui o Buffalo de 6.5 hp, depois da revisão, devido ao uso " intenso", só esperando o próximo teste.

 

20131215_135210_zps3ba83b02.jpg

 

Nem tive coragem de colocar o " K3 " antes de uma reforminha, onde foram trocada todas as madeiras;

 

20140210_182551_zpsec4586fb.jpg

 

e ainda ganhou uma pintura, tudo feito em casa mesmo.

 

20140210_182442_zps6981289a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.s. - quanto a bandeira de mergulho no barco. Pratica?

 

Equipamento eu tenho, mais devido ao CIGARRO só fico boiando.. vergonha::

 

Valeu galera pela recepção, amanha é dia de pesca........

 

Alguém daqui sabe a diferença de uma hélice com duas ou três pás ? Será parecida com o pinhão da moto ? ( besteira ?  )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A galera acabei de sair para a primeira pescaria com o agora K3 , peixe mesmo não tinha, só um robalinho que voltou para água. mais segue algumas fotos e um video no youtube que não sei postar aqui, espero que consigam reparar na velocidade final.kkk

 

O video : http://www.youtube.com/watch?v=prysmBWlDro

 

Aqui o link : http://youtu.be/prysmBWlDro

 

 

Fotos no carro tipo caiaque mesmo :

 

20140414_091646_zpsa9af2d3e.jpg

 

Aqui colocando na água e esperando as varas e as iscas.

 

20140414_110627_zps31e09c88.jpg

 

Lembrando que essa rabeta é de engate rápido, portanto modelo um pouco superior aos demais e de fácil transporte.

20140414_110528_zps054560d5.jpg

 

Ps. dificilmente poderei ficar com o conjunto, pois não tenho nem arrais nem lugar para guarda-lo , portanto aqui para o forum posso fazer um precinho melhor, caso retirarem no local. R$ 3.500,00

 

Enquanto isso só alegria e 1 litro e meio por hora. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...