Ir para conteúdo

Turma fechada - Barcelos de 12 a 19/10 -Grupo Schmidt


Schmidt

Posts Recomendados

Turma,

 

Esta temporada vamos para Barcelos com o Barco Hotel Kalua e tenho 4 vagas disponíveis em nosso grupo.

Fotos do barco e descritivos no site abaixo:

www.kaluapesca.com.br.

 

Nossa viagem está programada com a chegada em Manaus no sábado dia 11/10 e retorno no domingo dia 19 de outubro, data melhor estraga,rsrsrs....

 

Descritivo da Viagem Rio Negro (Barcelos)
 
Receptivo e Pescaria:
 
• 1º dia (Sábado): chegada e registro em hotel já reservado (categoria superior) em Manaus para
 
pernoite. Nesse dia podemos realizar o traslado do aeroporto ao hotel desde que o grupo tenha ao
 
menos 06 (seis) integrantes chegando no mesmo vôo;
 
• 2º dia (Domingo): em horário a ser informado, traslado do grupo para Terminal “Eduardinho” do
 
aeroporto de Manaus e embarque em vôo para Barcelos. Na chegada em Barcelos, traslado ao porto e
 
embarque no Kalua com início imediato da navegação. Pesca-se na parte da tarde após almoço (½ dia
 
de pesca) até as 18h30m;
 
• 3º dia (2ª feira): após café da manhã (a partir das 5h30m) pescaria dia todo até as 18h30m;
 
• 4º dia (3ª feira): após café da manhã (a partir das 5h30m) pescaria dia todo até as 18h30m;
 
• 5º dia (4ª feira): após café da manhã (a partir das 5h30m) pescaria dia todo até as 18h30m;
 
• 6º dia (5ª feira): após café da manhã (a partir das 5h30m) pescaria dia todo até as 18h30m;
 
• 7º dia (6ª feira): após café da manhã (a partir das 5h30m) pescaria dia todo até as 18h30m;
 
• 8º dia (Sábado): após café da manhã pescaria até as 12h00, ½ dia de pesca. Depois do almoço no
 
Kalua, desmonte das tralhas, desembarque e hospedagem para pernoite em hotel de Barcelos
 
(incluído no pacote), em acomodações duplas com ar-condicionado e televisão. Restante da tarde e
 
noite livre em Barcelos;
 
• 9º dia (Domingo): após café da manhã, traslado ao aeroporto de Barcelos para vôo de regresso à
 
Manaus. Fim de nossos serviços.
 
Obs.: no 5º ou 6º dia, dependendo das condições climáticas, será oferecido um “Lual” aos clientes no jantar.
 
Sete (7) noites de hospedagem no Kalua com 06 (seis) dias efetivos de pesca.
 
Incluso no pacote:
Voadeiras para 2 pescadores com motor elétrico, motor de popa de 30 HP, Rádio de comunicação, combustível, refeições, caipirinhas, Cerveja, refrigerantes, águas e lanches a vontade,
Incluso no valor do pacote os trechos aéreos Manaus/ Barcelos/ Manaus inclusos em avião Turbohélice ATR 42 lugares, já reservado.
Uma diária de hotel em Manaus
Uma diária de hotel em Barcelos
 
Valor do pacote:
 
R$6.000,00, sendo R$1800,00 no ato da reserva e o restante em 5 parcelas mensais de R$840,00 ( Maio, Junho, Julho, Agosto e Set).
 
Vamos nessa?
 
Qualquer dúvida ou informação adicional é só falar!
 
Abraços
Thomas Schmidt
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Grande Mestre Eloy,  palmas::

 

arrow:: Tá brigado com alguém aqui do FTB ?

Nunca mais vi suas postagens e/ou tópicos ?

arrow:: Tudo bem com você ? Já vi que Barcelos lhe espera...

Muito sucesso por lá... (o que já é uma rotina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy Fonseca.... 

Ainda ontem estava comentando com um cliente aqui de sua celebre frase na SM que jamais esquecerei, " a pescaria é um sonho que não acaba"....bom saber de ti meu amigo e ainda estou esperando você aqui para saborearmos aquele peixe.  ::tudo:: Espero que esteja bem, mesmo com as dificuldades que a vida as vezes nos impõe.

 

Meu amigo, esta turma está fechada, infelizmente, ontem fechei a ultima vaga dos 14 e entrei aqui para encerrar o tópico. Seria uma honra pescar contigo novamente e colocar o papo em dia. mestre::  mestre::  mestre::

 

Mesmo assim, vou deixar vc aqui na lista de espera, se houver algum desistente te aviso no ato.

 

Um grande abraço e cuide bem do outro rim que sobrou.

 

 

 

Grande Thomas!!!!

Está confirmado o pacote?

Quantos seremos?

 

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eloy Fonseca.... 

Ainda ontem estava comentando com um cliente aqui de sua celebre frase na SM que jamais esquecerei, " a pescaria é um sonho que não acaba"....bom saber de ti meu amigo e ainda estou esperando você aqui para saborearmos aquele peixe.  ::tudo:: Espero que esteja bem, mesmo com as dificuldades que a vida as vezes nos impõe.

 

Meu amigo, esta turma está fechada, infelizmente, ontem fechei a ultima vaga dos 14 e entrei aqui para encerrar o tópico. Seria uma honra pescar contigo novamente e colocar o papo em dia. mestre::  mestre::  mestre::

 

Mesmo assim, vou deixar vc aqui na lista de espera, se houver algum desistente te aviso no ato.

 

Um grande abraço e cuide bem do outro rim que sobrou.

Falow pescador!

Não esquenta, o rim que sobrou está cuidando bem de mim.

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Guru!!!

 

Brigo com ninguém não meu amigo! Foram os percalços da vida. 

Tive que retirar um rim, daí cancelei tudo mas agora estou tentando retornar.

 

Abrax

 

Não o conheço (infelizmente) Eloy, mas desejo boa saúde e melhoras.

Também me sujeitei a uma operação renal, defeito de fabricação  :gorfei: , é que a minha mãe caprichou demasiadamente em outras partes :gorfei:  :gorfei: !!

Mesmo assim o rim afetado ainda trabalha com 30% da capacidade.

 

abraços!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o conheço (infelizmente) Eloy, mas desejo boa saúde e melhoras.

Também me sujeitei a uma operação renal, defeito de fabricação  :gorfei: , é que a minha mãe caprichou demasiadamente em outras partes :gorfei:  :gorfei: !!

Mesmo assim o rim afetado ainda trabalha com 30% da capacidade.

 

abraços!!! :amigo:

Opa Rodrigo! Grato pela força. O meu abriu o bico mesmo. Foi pro vinagre, mas estou bem e voltando a sonhar com os tucunas.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...