Ir para conteúdo

Recorde de usuários on line - Hoje 16/03/2007


Posts Recomendados

Grande Hilton,

Na verdade, esta informação traduz a quantidade de gente "ligada" ( on line ) simultaneamente ! É uma marca bastante interessante, e que mostra que estamos - cada vez mais - agregando interesses comuns ! :D

Quanto às visitas, o máximo que tivemos ( de meu conhecimento ) foram 38 pessoas visitando nosso Fórum num mesmo dia ! Certamente que não em horários simultâneos, mas ao longo do dia, que é um fato ainda melhor, pois demonstra o interesse de todos em saber o que se passa por aqui ! :mrgreen:

E como já diz o Moacyr, com todo seu entusiasmo, estamos com muita qualidade nos nossos tópicos e temas abordados, sem deixar de lado o humor e brincadeiras ( sempre na linha do respeito ). Não entendo que precisemos "nos considerar" como o "melhor fórum de pesca", até porque existem outros ( dos quais muitos de nós também participa ) que têm suas características , público diferenciado, e atendem tão bem quanto ( às vezes melhor até... ) a proposta a que se propoem, estando alguns deles linkados diretamente ao nosso Fórum.

Não considero coisas "melhores ou piores", mas apenas espaços e propósitos adequados aos seus integrantes ! Todos eles ( fóruns ) são compostos por pessoas ( como nós próprios ) interessadas em segmentos e aspectos que mais valorizam, e merecem sempre nosso respeito, admiração e acesso, afinal quantos de nós não frequenta ( também ) a Intrépida, Caterva, Pesca-Ne, Pescaki, e por ai vai... :P

O "espírito" do Fórum é composto pelo interesse e participação de seus integrantes, e isso nos faz acreditar que nesse espaço, estamos otimizando esses anseios, de forma adequada, e cada vez mais ! Impostante seguirmos por esse caminho, agregando - cada vez mais - valor e contribuições nesse que se torna - a cada dia que passa - num ótimo ponto de encontro !

Parabéns a todos nós, que estamos conseguindo fazer com que isso aconteça ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...