Ir para conteúdo

Pegando macaco parte II


Posts Recomendados

Vixii...isso é pouco pelo que fiquei sabendo!!!!!!

Tem uma lenda lá em Santa Izabel que tem uma rip roller do Fabrício em um jacarandá gigante....lá.. !! Eles levam os turistas para verem tão proeza!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixii...isso é pouco pelo que fiquei sabendo!!!!!!

Tem uma lenda lá em Santa Izabel que tem uma rip roller do Fabrício em um jacarandá gigante....lá.. !! Eles levam os turistas para verem tão proeza!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei sabendo que essa tal isca nem macaco sobe para pegar porque o ar e rarefeito e faz muito frio devido a altitude elevada! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

HAUHAUHAHUAAHUHAUHAHAUHUAHUAHUHAHAUHAUHAUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUAUAHAUHA

Que atire a primeira pedra quem nunca arborizou uma isca hehehehehehehe

Ainda bem que as minhas ninguem nunca tirou foto anjo::

Mas o Joelson se candidata a um expert em pegar macaco auhauauha lingua::

Vou começar a fotografar essas "proezas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera os outros que me perdoem mas quem pesca comigo sabe q isso é coisa de amador!!!!! anjo:: anjo:: comigo nunca uhrm:: !!!!! no máximo uns gravetos nda q um puxão na linha nao resolva...rsrsrsrsr..agora essas fotos realmente comprometem!!!!! ninja:: ninja::

Ainda bem q vc não tem nada a ver com isso né. ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi....essa daí foi fichinha perto de um gorila q eu ferrei lá...hehee....

Sempre dou uma engatada num galhinho fino, ou até mesmo, mais grosso, mas nas proximidades da água e naqueles lugares promissores, onde vc quer engavetar a isca....mas nessa mesma pescaria eu arremessei a minha isca e fiquei esperando ela bater na água...hehee....Como não escultei o barulho começei a procurar minha isca, e, olhando quase no horizonte, vi a bruta fisgada numa enorme palmeira...kkkk....Eu sequer imaginei q ela estava tão alto...kkkkkk.....(acho q uns 5 ou 6 metros de altura)

Resultado...tivemos q cometer um crime ambiental e jogar a palmeira abaixo na base da facãozada....kkkk... vergonha::

Ri muito nesse dia... gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tem profi

so pega macaco quem arrisca, e termina por pegar mais e maiores que os profi

Teu passado te condena Dhema... !! Tem um videozinho rolando na net aee...que compromete...kkkkkkkkkkkkkk

Pode colocar aqui, se e o do tucunare borboleta da amazonia?

ou o grande mestre bujão de lampeão nunca erra o arremeço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi....essa daí foi fichinha perto de um gorila q eu ferrei lá...hehee....

Sempre dou uma engatada num galhinho fino, ou até mesmo, mais grosso, mas nas proximidades da água e naqueles lugares promissores, onde vc quer engavetar a isca....mas nessa mesma pescaria eu arremessei a minha isca e fiquei esperando ela bater na água...hehee....Como não escultei o barulho começei a procurar minha isca, e, olhando quase no horizonte, vi a bruta fisgada numa enorme palmeira...kkkk....Eu sequer imaginei q ela estava tão alto...kkkkkk.....(acho q uns 5 ou 6 metros de altura)

Resultado...tivemos q cometer um crime ambiental e jogar a palmeira abaixo na base da facãozada....kkkk... vergonha::

Ri muito nesse dia... gorfei::

Fichinha perto da do Flávio Martins o cara na serra da mesa arborizou a isca e como não teve coragem de escalar a árvore, amarrou a canoa e acelerou!

Resultado: Quase afundou a canoa UHAUAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tem profi

so pega macaco quem arrisca, e termina por pegar mais e maiores que os profi

Teu passado te condena Dhema... !! Tem um videozinho rolando na net aee...que compromete...kkkkkkkkkkkkkk

Pode colocar aqui, se e o do tucunare borboleta da amazonia?

ou o grande mestre bujão de lampeão nunca erra o arremeço?

É esse mesmo..!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Erro sim vovô, não sou um ser perfeito igual se tem por ai... erro até demais... esse sábado agora, coloquei a isca tantas vezes no galho..que o piloteiro (ícaro) já tava puto..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a sua é engraçada...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...