Ir para conteúdo

Desaprovado-Rei da Pesca


Posts Recomendados

Amigos venho informar Algumas experiencias Negativas com o Site:

 

A primeira dela foi quando adquiri uma vara para meu irmão Para pescar no Córrego das Antas, Compramos Efetuamos o Pagamento e não enviava Ligando La o pessoal me Informa que não tinha a Vara,Detalhe ao invés deles Me ligarem informando que não tem o produto que no site informavam ter em estoque me largaram esperando,Até que liguei para o mesmo,Resumindo Tive Que depositar 15 Reais a mais para comprar outra vara.Jurei Nunca mais comprar no Site mas sabe Como é Neh.La vamos nós de Novo

 

Dessa vez comprei uma isca T10 da Rebbel Cor Osso, Dessa fez falei vou ser mais esperto "mero engano" liguei Perguntando se tinha os produtos e me garantiram que tinha efetuei o pagamento e quando chegou que beleza a T10 Chegou,Porem não Na cor Osso como eu tinha Pedido  chorei::  chorei::  chorei::  Liguei la e me disseram que não tinha a cor osso  diabo::  diabo::  diabo::  diabo::  diabo::  Me disseram que iam me ligar pra fazer devolução do dinheiro e até agora NADA.

 

Mas não parou por Ai La vamos nós de novo,Efetuei a compra de Algumas coisas no Site e dentre elas linhas max force 0,82 anzol 8/0 E como minha pescaria é na próxima semana não tem espaço para erro,Resumindo fui ligar novamente para confirmar na primeira vez Isso na sexta foram me passando de pessoa a pessoa até a ultima dizer que ia me confirmar os produtos no estoque e retornaria minha ligação entre no Maximo 10 Min,Resumindo isso não ocorreu, Mas beleza Talvez perto de fds movimento esqueceu e talz,Liguei hj Novamente foram Me passando de Vendedor pra vendedor Até que desligaram o telefone ou caiu a ligação sei la.

 

Resumindo Foram 3 experiencias negativas com A Loja Nessa não compro Mais e nem aconselho a comprar,Tudo que compro é pela internet Pois na minha cidade é difícil achar material de pesca de qualidade por aqui,Porém Em todos os Sites que Comprei e olha que foram vários este foi o único que me decepcionou.

 

É isso Amigos Grande Abraço A Todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste saber isso sobre a Rei da Pesca. Quando fiz compras por la fui muito bem atendido. Já tive problemas com envio, mas por telefone fui muito bem tratado e resolveram meu problema sem muita dor de cabeça.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento o ocorrido,  e entendo as novas tentativas de compra do colega, denotando simplicidade e boa índole. Mas , c todo respeito: com tal comportamento, estimulas a continuação e/ou piora no "des"-atendimento. Só quando nós brasileiros, além de divulgarmos nos sites, começarmos a exigir reparações/indenizações por atitudes do tipo, as coisas começarão a mudar.

 

Desejo-te Sorte! E votos que a pesca ainda aconteça!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...