Ir para conteúdo

HÉLICE CCM


Posts Recomendados

Caros amigos.

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas em relacão a hélices CCM.

 

As hélices CCM tem o mesmo modelo utilizado nas iscas Rip Roller?

Alguem as conhece e sabe se elas equivalem ?

Quais a hélices são as mais indicadas para as iscas 5.25?

 

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos.

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas em relacão a hélices CCM.

 

As hélices CCM tem o mesmo modelo utilizado nas iscas Rip Roller?

Alguem as conhece e sabe se elas equivalem ?

Quais a hélices são as mais indicadas para as iscas 5.25?

 

Abc

 

 

 

Tudo bom, Parceiro?

 

As melhores hélices para as Rips 5.25, 6.25 e 7.25 são as originais. Os pesos de cada hélice variam sem critério e são dois: 3,00 e 3,30 g. Só desmontando e pesando pra saber.

 

Ocorre o desgaste do pitão pela hélice ... desgaste de acordo com a forma de puxar ... temos colegas aqui que detonam um pitão a cada quatro horas.

 

As hélices CCM à venda, assim como TODOS os produtos da marca, são maravilhosas, evitam o desgaste dos pitões, têm o mesmo modelo e barulho parecido com as Rips, mas pesam 3,50 g.

 

Abs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Moises e Wellington

 

Grato pelas respostas...muito me ajudaram.

 

Estou pensando em comprar as hélices CCM porque não sei aonde adquirir as originais da RIP e estou pensando

em substituir as hélices das minhas iscas T-rex .

 

Valeu demais

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas dos amigos, me desculpem por não responder as MPs anteriores. Agora estou na ativa novamente.

Grande abraço a todos

 

Apareceu O Cara ... Pô, Charlão, um monte atrás docê ...

 

Aí, João Rech ...

 

O Charles tem uma hélice modelo novo para iscas grandes muito boa que ainda não está à venda ... ah! E duas argolas modelo novo muito mais leves tb ainda não à venda ... já tive o prazer e a honra de testar ... conta aí Charlão ...

 

Forte abraco, Irmão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Moises e Wellington

Grato pelas respostas...muito me ajudaram.

Estou pensando em comprar as hélices CCM porque não sei aonde adquirir as originais da RIP e estou pensando

em substituir as hélices das minhas iscas T-rex .

Valeu demais

Abraços

Buenas João e amigos

Não conheço ainda as CCL!

Na Buriman temos as hélices separada da high roller

Já já vou colocar no site

www.buriman.com.br

Qlqer coisa estamos aqui

Absssss

Sent from my iPhone

Buriman Pesca & Camping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas João e amigos Não conheço ainda as CCL! Na Buriman temos as hélices separada da high roller Já já vou colocar no site www.buriman.com.br Qlqer coisa estamos aqui Absssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping

 

Aqui embaixo, Cuca, nos links joia:::  joia:::  joia:::  ... o Romano e a Pesca Pinheiros inflacionaram pra CCaralho o preço das CCM HIP ...

 

Sobre as hélices separadas das Rips, põe um preço decente ... a Buriman cobrava R$ 12,00 ... acabou o estoque e, quando voltou, custava mais de R$ 30,00 ...

 

Abração ...

 

 

dsc01304_1024x768.jpg

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/26649-h%C3%A9lice-hip/?hl=charles#entry307962

 

http://www.pescapinheiros.com.br/helice-jennerlure-rolymax-4562.html

 

http://www.romanopesca.com.br/kit-helice-ccm.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Wellington...os vendedores tem que ganhar e sobreviver...mas explorar já foge

longe do bom senso (essa mentalidade do brasileiro tem que ser revista até porque a  "lei de gerson" esta longe de ser aceita como uma conduta aceitável).

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo João, to vendo que os preparativos pra pescaria estão a mil!!!! Fico com o coração apertado por não ir com vocês, aquele nosso grupo foi top!!

 

Quando chegar em Manaus vamos combinar pra sair

 

Voltando ao tópico, aproveita que vai montar t-rex com hélice das rips e monta uma rip com hélice da t-rex, foi isso que tirou minha zica ano passado.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gustavo...bom te ler e saber de vc.
Lembro com carinho nossa pescaria do ano passado ::tudo:: valeu de ++++

Estou me organizando para este ano...em set estaremos  eu o Rogerio indo a Barcelos.....

e os tocunas que se cuidem :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vou testar tua sugestão....grato

Abç amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sartei de banda Wellington tem ninguém atras de mim não, hehehehhee.................aqui não.......é como Wellington falou: São argolas pequenas de 5mm de diametro externo 45lbs excelente e 4mm de diametro externo 13lbs de resistencia pra iscas micro é ideal.

Em breve vou postar foto.

Por enquanto muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...