Ir para conteúdo

Acessórios Gopro para levar em pescaria na Amazonia


Djalma

Posts Recomendados

Pessoal

 

Estarei indo pescar pela primeira vez na Amazonia (Rio Negro) e gostaria de algumas dicas quanto a acessorios indispensaveis para a Gopro.

 

O que pretendo levar é o seguinte.

 

01 camera Gopro

02 Cartões de memoria sendo 01 de 16Gb e outro de 32Gb

01 controle remoto com pulseira de velcro

02 baterias

01 Carregador

01 Suporte de cabeça

01 Suporte ventosa

01 Caixa estanque para filmagem subaquatica

01 Flutuador para a cam

01 Haste de mão - Esse acessorio eu mesmo fiz e ficou 10. Quem precisa e quiser copiar, segue detalhes no link abaixo

 

 

Vcs levariam algo a mais, ou teriam dicas pra me passar, talves de alguma dificuldade encontrada lá pela falta de algum acessorio etc...

 

Alem da Gopro tb vou levar minha Nikon D7000 para fotos,  equipada apenas com uma lente grande angular 10-20mm, visando minimizar a bagagem.

 

Poderiam opinar, por favor!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Djalma,

 

                Ta bem equipado. Tudo completo. Não esqueça de levar um anti mofo, para evitar que a camera fique embaçada. Voce compra em Suoermercado - ""SECAR"". Voce coloca ele dentro de um recepiente plastico, junto com a Go Pro, e mantem durante a noite. Evita que ela fique embaçada, visto o valor por lá. Cuidado para não deixar a Go Pro e a maquina fotografica no Ar Condicionado do quarto.

 

                Tambem fiz a minha haste, só que com um extensor de aluminio de pintura da Tigre. Acho que 2,30 mts. Tambem Fica 10.

 

                Quando vc vai???? Qual barco??

 

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas

 

Ricardo

 

Vou em Janeiro/15.

 

O Barco será o Karen-Juliana e a organização de tudo, (roteiro, logística, etc..) é de um amigo que pesca na Amazônia pelo menos 3 vezes ao ano. Inicialmente ele pescava no Kalua, alias, elogiou  muito esse barco, porem com o tempo/experiencia ele mesmo resolveu fretar barco  etc.. para ter mais liberdade quanto a prazos, custos, etc..

 

Vou levar o anti-mofo citado e ficar atento quanto ao choque térmico pra evitar condensação de água nos eqtos .   ::tudo:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Junji

 

Realmente vc tem razão. Fiz um teste e as baterias duraram pouco mais de uma hora com wifi ligado e usando o controle remoto.

 

Penso comprar mais uma bateria, portanto levar três e  um carregador que funcione com 12V para carregar a partir da bateria do motor elétrico no barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...