Ir para conteúdo

Vídeo Pescaria em Barcelos/AM


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza de pescaria, parabéns.

Quanto ao vídeo ficou sensacional. Captura de imagens e edição primorosa, gostei muito aplauso:: aplauso::

Djalma obrigado pelas palavras, sou suspeito para falar que ficou muito bom..rs.. e meu parceiro de pesca não pode estar nesse dia pescando comigo mas fez um trabalho sensacional de edição.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de imagens e edição. Parece que a pescaria foi muito boa, ainda mais se foi a primeira (essa a gente nunca esquece  legal:: ) hahah

 

O peixão que pegaste tem a a nadadeira parcialmente comida por piranhas (se não me engano). Uma vez tambem peguei um lindo Tucunare numa lagoa isolada no Sucunduri e ate hoje tenho duvida se isto atrapalha a vida do peixe. Acho que não, ja que o teu tem aparencia bem saudavel e o que eu soltei tambem não perecia sofrer com "meia cauda". Sera que cresce de volta? Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de imagens e edição. Parece que a pescaria foi muito boa, ainda mais se foi a primeira (essa a gente nunca esquece  legal:: ) hahah

 

O peixão que pegaste tem a a nadadeira parcialmente comida por piranhas (se não me engano). Uma vez tambem peguei um lindo Tucunare numa lagoa isolada no Sucunduri e ate hoje tenho duvida se isto atrapalha a vida do peixe. Acho que não, ja que o teu tem aparencia bem saudavel e o que eu soltei tambem não perecia sofrer com "meia cauda". Sera que cresce de volta? Alguem sabe?

 

Obrigado Malaguerra, realmente foi a primeira pescaria em Barcelos/AM, essa nunca irei esquecer.

 

Sim a nadadeira foi comida por ataques de piranha, e sobre a cauda acredito que não acabe atrapalhando 100% na vida do peixe, porém acredito que cicatriza sim, mas cresce não cresce mais não.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Muito maneira a sua formatação.

 

A cor dos tucunas é impressionante.

 

Pena o rabo daquele monstro estar destroçado, piranha talvez.

 

Abs

 

 

Grande amigo Rodrigo Xingu, obrigado pelos elogios, realmente aquele tucunaré sem o pedaço do rabo foi o meu troféu, com certeza foi ataque de piranha, mas não deu para saber se foi quando eu fisguei ou se já estava daquele jeito, mas conseguimos soltar tranquilo, e que peixe forte...rsrs Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...