Ir para conteúdo

Linha multifilamento boa?


Alerrandro

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

 

Vixie, será que é falsificadal? No site oficial não tem as mesmas lbs que do aliexpress:

http://www.rapala.com/sufix/braid/832-advanced-superlineandreg/832+Advanced+Superline.html?id=2

Você já comprou? Viu se tem diferença? Acredito que deve ser a mesma, afinal é tudo feito lá na China...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a powerpro nos EUA, na loja Bass pró shops. É ruim. Dá muita cabeleira, fica aspera logo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quando nova ela é muito dura por conta de um tipo de cera que reveste a linha. Depois de alguns arremessos ela amolece e fica muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Vessosa,

Sobre essa sufix aí...

talvez e creio que não seja fasilficada não.. pelo menos a divergencia de especificacao é  "normal"... pq existe uma especificação americana que voce ve no site é tipo assim:

0.23mm - 20lbs.. 0.29mm -30lbs...

 

e uma especificacao da rapala pro mercado brasileiro e outros(provavelmente a msma da aliexpress).. que tipo.. 0.18mm - 26lbs.. 0.20mm - 30lbs..  0.24mm - 36lbs.. 0.28mm- 50lbs algo assim... ja usei e uso das duas e achei a mesma linha...  se essa do aliexpress for a mesma que chega por aqui... beleza..

 

e creio que a especificação botada... na montagem do produto da americana deve ter um rigor maior sobre o teste de lbs e considerar o pelo menos  o mínimo que aguenta.. e a chinesa meio o que pode aguentar, quando falamos de uma linha de uma embalagem americana e outra chinesa de mesma expessura ou diferenca minima... ou seja a msma linha americana pode chegar num teste a mesma resitencia da embalagem chinesa..

 

e falando de Multis em geral.. esse ano comecei a usar a YGK Real Sports G-soul SUPER JIGMAN X8 PE e estou gostando mto... é outro nível rsrsrs e bem mais carinha rsrsrs.. mas compensa..

mas a sufix 832 é a opção que eu uso qndo quero linha mais barata rsrsrs.. tenho carretel reserva, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Vessosa,

Sobre essa sufix aí...

talvez e creio que não seja fasilficada não.. pelo menos a divergencia de especificacao é  "normal"... pq existe uma especificação americana que voce ve no site é tipo assim:

0.23mm - 20lbs.. 0.29mm -30lbs...

 

e uma especificacao da rapala pro mercado brasileiro e outros(provavelmente a msma da aliexpress).. que tipo.. 0.18mm - 26lbs.. 0.20mm - 30lbs..  0.24mm - 36lbs.. 0.28mm- 50lbs algo assim... ja usei e uso das duas e achei a mesma linha...  se essa do aliexpress for a mesma que chega por aqui... beleza..

 

e creio que a especificação botada... na montagem do produto da americana deve ter um rigor maior sobre o teste de lbs e considerar o pelo menos  o mínimo que aguenta.. e a chinesa meio o que pode aguentar, quando falamos de uma linha de uma embalagem americana e outra chinesa de mesma expessura ou diferenca minima... ou seja a msma linha americana pode chegar num teste a mesma resitencia da embalagem chinesa..

 

e falando de Multis em geral.. esse ano comecei a usar a YGK Real Sports G-soul SUPER JIGMAN X8 PE e estou gostando mto... é outro nível rsrsrs e bem mais carinha rsrsrs.. mas compensa..

mas a sufix 832 é a opção que eu uso qndo quero linha mais barata rsrsrs.. tenho carretel reserva, etc...

 

Ivan,acho que vou experimentar comprar uma pra verificar, mas já fico com o pé atrás kkk

 

Sobre essa YGK Real Sports G-soul não conhecia,  fiz uma pesquisa leve (que não deve ser considerada como conclusiva) e achei um pescador colocando essa linha em 3o lugar, e a sufix em 1, mas como disse, não serve como referência.

 

Andei pesquisando e não consegui achar onde a Sufix 832 é fabricada, agora que a rapala comprou deve mesmo ser da china. Se você tiver uma caixa por aí poderia por favor verificar esse detalhe?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,acho que vou experimentar comprar uma pra verificar, mas já fico com o pé atrás kkk

 

Sobre essa YGK Real Sports G-soul não conhecia,  fiz uma pesquisa leve (que não deve ser considerada como conclusiva) e achei um pescador colocando essa linha em 3o lugar, e a sufix em 1, mas como disse, não serve como referência.

 

Andei pesquisando e não consegui achar onde a Sufix 832 é fabricada, agora que a rapala comprou deve mesmo ser da china. Se você tiver uma caixa por aí poderia por favor verificar esse detalhe?

 

Abraço

 

Ola Luiz,

 

Verifiquei que na Rapala das especificacoes americanas ex 0.23mm - 20lbs.. 0.29mm - 30lbs.. tem Made In Taiwan ... Na outra não tem nenhuma indicação na embalagem em si, mas veio com o selo com descrição...

" Linha de Pesca Sufix

Origem China

Import. Rapala VMC do Brasil

Cnpj .,....

"

 

A Ygk que to usando é essa http://www.ebay.com/itm/YGK-Real-Sports-G-soul-SUPER-JIGMAN-X8-PE-Line-JAPAN-300M-35lb-/390879083814?pt=US_Taxidermy&hash=item5b02357d26

PE 1.5 e PE 2 .. vai chegar uma PE 2.5 tambem..

 

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a melhor é a GSoul da YGK, PE 2,5. O preço é alto mas vale a pena. Lança muito e dura na carretilha. Tenho uma carreta com uma há mais de 3 anos e pesco cerca de 1 vez por mês.

Enviado do meu Moto G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou testar a Sufix 832 dizem ser boa, alguém tem uma opinião sobre esta linha?

 

Abrs

 

Acho um bom custo beneficio...  uso muito a 0.20mm- 30lbs especifcacao chinesa e 0.23mm - 20lbs especificacao americana....

 

esse tarpon de quase 16kg da minha foto foi com essa 0.20mm rsrs.. e ja tirei um robalo de 10kg com a 0.23mm... aguenta bem...

 

ainda tenho a 0.34mm - 50lbs americana em uma zillion type-r mas uso pouco.. e carretel reserva da 0.23mm 20lbs americana tb..

 

mas ja estou migrando pras YGKs que ja citei no topico rsrsrs.. apesar de mais caras to gostando mto.. algumas carretas ja tenho elas.. e outras continua a sufix 832..

vou testar a sufix Y6.. tinha pego num leilao do ebay barato,, e vou dar uma testada com uma tatula type-R esquerda aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, fala sério ... qual multi é boa???

 

1. Tem resistência real o mais próximo da indicada pelo fabricante;

2. Tem bitola real o mais próximo da indicada pelo fabricante;

3. A melhor resistência à abrasão;

4. Perde menos resistência com o desgaste (uso);

5. Mais ou menos dura;

6. Não traz água pra carretilha;

7 ... pra alguém complementar ...

 

Não é achômetro, ou por indicação ou ouvir falar ...

 

Verifiquem os testes feitos aqui no Brasil ... aqui no Fórum ...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32574-compila%C3%A7%C3%A3o-melhores-t%C3%B3picos-sobre-linhas/

 

Não vou indicar ... mas procurem na internet quem tb já fez testes ...

 

YGK? Veja nos testes ...

 

As outras?? Veja nos testes ...

 

Ainda não está no teste??? Pegue a sua, teste em casa e complemente ...

 

Fala sério ... ninguém merece ... num reforça ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...