Ir para conteúdo

Linha multifilamento boa?


Alerrandro

Posts Recomendados

Triumph monofilamento 0,30 é suficiente, eu prefiro pois nao retem âgua alguma, uso multi só na carreta de perfil alto.

No sao francisco pegue um guia, eles apoitam p pescar mas qdo fisgamos um peixe eles soltam o barco na rodada p o peixe nao raspar nas pedras.

40 lbs acho muito p carreta de perfil baixo mas, cada um conhece seu equipo.

Dourados e caranhas enormes.

Boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

multifilamento um amigo que importa compra pra mim, ele usa o ebay, são boas, mas como disse o Amestieri em um tópico anterior não dá pra ter certeza da resistencia, leia o tópico dele. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34279-comprei-2-linhas-multi-da-china-super-resistentes/

 

esse mesmo amigo compra para todo nosso grupo, teve um amigo que estava usando uma equivalente a 60 lbs, não lembro certo, pegou em um enrosco, soltamos o barco para ver se desenroscava pois o ponto não iria ser bom, logo nos primeiros arremessos enrosco, o barco rodeou o local e a linha não soltou do enrosco, ele estava com uma vara macica muito forte, a linha segurou o barco na correnteza, qdo vi a pressão que havia na vara não tive dúvida ele ficou sem ação, meti a faca na linha, se aquilo escapasse de repente podia ir direto no rosto de alguém. Linha china forte mesmo, como era mais grossa ela devia equivaler em espessura a uma 0,35 monofilamento, mas devia ter uns 20 fios. Eu tenho uma de 40 lbs na carreta de perfil alto, nunca arrebentou, sempre ao trocar a isca artificial ou depois de alguns arremessos corto uns 20 cm e amarro novamente pois a garateia ou anzol vão triscando a linha, não uso o lider, qdo necessário uso um empate/encastroado flexível.

 

eu não tenho nada a reclamar das linhas chino, mas nunca fiz o teste que o Amestieri fez, não sei nem como é a tal balança.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Samurai braid - ótima porém salgada.

Power Zone - ótimo custo benefício.

Boa tarde a todos!

Leandro um amigo me indicou essa Power Zone, por ter uma bitola pequena e uma suposta resistência maior, ( 0,38mm; 104lb; = 47,3kg ), uma Vexter teria 41 Kg se não me engano nas mesmas 104 Lbs...

Aí vem minhas perguntas:

Já usou?

Aguenta mesmo, tem essa resistência?

Encharca ou o tratamento repelente a água é bom?

Desde já agradeço a atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Leandro um amigo me indicou essa Power Zone, por ter uma bitola pequena e uma suposta resistência maior, ( 0,38mm; 104lb; = 47,3kg ), uma Vexter teria 41 Kg se não me engano nas mesmas 104 Lbs...

Aí vem minhas perguntas:

Já usou?

Aguenta mesmo, tem essa resistência?

Encharca ou o tratamento repelente a água é bom?

Desde já agradeço a atenção!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...