Ir para conteúdo

"Tilapinhas..sáurycas Magnosférics"


Posts Recomendados

A chamada do Tópico dizia "acima de 10 Kg". Mas considerando a triste tendência ( em parte por nossa responsabilidade) da diminuição dos tamanhos e nºs das espécies ; e tendo visto postagens de belíssimos exemplares c/ peso abaixo dos 10kg, com boa e + que justificável aceitação dos colegas; ouso colaborar com o Sub-fórum incidindo no mesmo "crime"; compreendendo perfeitamente eventual remoção por parte da moderação:

 

 4f9f1691-a778-4a95-99eb-a8f913dfa120.jpg

 

 

Dados:

-Vara (fly)  TFO prof #6, linha TT, tippet 0,15mm (exigência das manhosas, em dia de água muito limpa, até o momento da ventania).

-Temperatura: > 30º

-hpa:  média-alta ( entre 1016 e 1014)

 

Iscas:

. 99% milimicro rações artif , construídas em anzóis Owner Pin Hook #8 e#9 e Sasame Keiryu Ringed #6. . 

"coisa" (mosca inseto Frank, que já era e ficou mais estrupiada qdo desenganchada do passaguá)...

 

"Irmãs" e detalhes em http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33025-o-retorno-da-sapateira-%C3%A0s-tilapinhas-que-exigiam-fly/.

Já me desculpando por eventual "mal jeito",

abç a tds. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UaU, Cumadri ...

B I T E L O N A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ocê já conhece, Cumpadi ! 

Após solucionar um probleminha por cá, o "Zé pitaco" diz que vai escolher um dia ( social e meteorologicamente viável) pra te apresentarmos uma que ponha aqueles micro molinetes pra fritar...( soprou-me aqui). rs.

Abção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocê já conhece, Cumpadi ! 

Após solucionar um probleminha por cá, o "Zé pitaco" diz que vai escolher um dia ( social e meteorologicamente viável) pra te apresentarmos uma que ponha aqueles micro molinetes pra fritar...( soprou-me aqui). rs.

Abção!

Estou no aguardo ...

Grandes abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha....

Lindonas, a do Tilapeiro ( Alex Lupatini) e da "metida sortuda", que já aprendeu umas coisas cvc , noutro fórum específico da modalidade; se eu não o tiver confundido com um xará ...(acho que não) rs.

Vlw p comentário ao tópico, Akira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Prezada Ilza,

 

Tilápias de 10 quilos para serem "viabilizadas" nessa Seção somente aqueles que "escaparam"...  :gorfei:

arrow:: As que foram capturadas, como essas que você e o Alex nos apresentaram, longe de merecer qualquer outra observação da Moderação que não PARABÉNS !

arrow:: Belíssimos exemplares, que devem ter provocado uma enorme sensação de alegria ao serem pegas com equipamento de Fly ! Brutas mesmo !  blink:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de tilapia nusss parabéns..

Vlw, J. Neto !  legal::

 

Prezada Ilza,

 

Tilápias de 10 quilos para serem "viabilizadas" nessa Seção somente aqueles que "escaparam"...  :gorfei:

arrow:: As que foram capturadas, como essas que você e o Alex nos apresentaram, longe de merecer qualquer outra observação da Moderação que não PARABÉNS !

arrow:: Belíssimos exemplares, que devem ter provocado uma enorme sensação de alegria ao serem pegas com equipamento de Fly ! Brutas mesmo !  blink:: 

 

smile::  smile::  smile::

Isso...isso...isso, Kid ! " O(a)s maiores sempre escapam..."  anjo::  lingua:: 

"Sensação de Alegria" ? Após baita sufocos : http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33025-o-retorno-da-sapateira-%C3%A0s-tilapinhas-que-exigiam-fly/

 

Eu e, certamente também o tilapeiro Alex, muito agradecemos + este incentivo ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...