Ir para conteúdo

Aprovado - Buriman Pesca e Camping


Posts Recomendados

Venho destacar a atendimento diferenciado que eu tive ao comprar na Buriman. Por azar uma isca que eu comprei não havia mais no estoque e de imediato o gerente da loja, o qual me falha o nome neste momento seila:: , me ligou e pediu para que eu aguardasse mais um pouquinho pois ele iria correr atrás da isca no fornecedor, infelizmente não foi possível achar a tal da isca (motivo parou de fabricar) já imaginava que isso ia acontecer.  Eles me enviaram via sedex para que sanasse o atraso e disse que iam me devolver o dinheiro da tal isca, como viciao em comprar iscas eu logo peguei uma outra de cor diferente e ainda por cima ganhei brinde blink:: praia::   :amigo: .

Atendimento nota 10 ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  e muita preocupação em agradar o cliente,  me ligaram 3 vezes para tentar resolver a falha do site, parabéns ao gerente que me ligou, que me falha o  nome mais uma vez seila:: seila::, e ao Cuca.

 

Abraço e que continue assim par todo sempre, Amém. :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rafael,

O Serginho é o gerente e o Norton é nosso responsável e-commerce (inclusive, nossos PCs nunca pegam vírus rsrs).

A respeito do estoque, melhorou muito o controle mais infelizmente no Brasil tudo é muito caro e o tal sonhado sistema ERP + ON LINE DATA BASE seria uma fortuna e seriamos uma loja cara...

No entanto fazemos um rigoroso controle de estoque que pode falhar. Mas buscamos como nosso principal diferencial, o melhor atendimento possível. Nestes casos é comunicar e resolver imediatamente o fato. Estornado o valor, trocando o item, crédito para o cliente e etc...

Grato novamente pela recomendação

Abssssss

Sent from my iPhone

Buriman Pesca & Camping

www.buriman.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rafael, O Serginho é o gerente e o Norton é nosso responsável e-commerce (inclusive, nossos PCs nunca pegam vírus rsrs). A respeito do estoque, melhorou muito o controle mais infelizmente no Brasil tudo é muito caro e o tal sonhado sistema ERP + ON LINE DATA BASE seria uma fortuna e seriamos uma loja cara... No entanto fazemos um rigoroso controle de estoque que pode falhar. Mas buscamos como nosso principal diferencial, o melhor atendimento possível. Nestes casos é comunicar e resolver imediatamente o fato. Estornado o valor, trocando o item, crédito para o cliente e etc... Grato novamente pela recomendação Abssssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rafael, O Serginho é o gerente e o Norton é nosso responsável e-commerce (inclusive, nossos PCs nunca pegam vírus rsrs). A respeito do estoque, melhorou muito o controle mais infelizmente no Brasil tudo é muito caro e o tal sonhado sistema ERP + ON LINE DATA BASE seria uma fortuna e seriamos uma loja cara... No entanto fazemos um rigoroso controle de estoque que pode falhar. Mas buscamos como nosso principal diferencial, o melhor atendimento possível. Nestes casos é comunicar e resolver imediatamente o fato. Estornado o valor, trocando o item, crédito para o cliente e etc... Grato novamente pela recomendação Abssssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br

:amigo:

Eae meu caro,

Já utilizou o material comprado??

Depois manda notícias! Rsrs

No site da loja vc pode avaliar depois o material tmb!

Absssss

Sent from my iPhone

Buriman Pesca & Camping

www.buriman.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae meu caro, Já utilizou o material comprado?? Depois manda notícias! Rsrs No site da loja vc pode avaliar depois o material tmb! Absssss Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br

 

Já testei as iscas sim!! Uma beleza, todas funcionando muito bem!! Algumas dá até dó de por na água e o peixe estragar aquelas pinturas fantásticas.  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...