Ir para conteúdo

PROTEÇÃO DA CAIXA DE ISCAS ARTIFICIAIS


Posts Recomendados

Uma vez pescando próximo a Uberlândia, perdi várias iscas por esse motivo. Procurei saber o que poderia ser feito e fiquei sabendo que o simples fato do estojo estar aberto ou simi aberto já ajuda muito para evitar o "estufamento" das iscas. Procedendo assim, nunca mais ocorreu danos as iscas. Segundo informação, a caixa fechada cria uma forte "bolha de calor". Lógico que as dicas da toalha por cima e deixar dentro da mochila também funcionam muito bem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tinha esse incomodo de ver minhas iscas ao sol, torrando, até que comprei um bolsa da MTK, quadrada, e a boca é grande, então ao usar eu coloco de volta a caixa de isca por cima das demais que não estou usando e fecho a boca da bolsa, pronto, está protegido e de fácil acesso, a bolsa é ótima e muito resistente, coisa para durar décadas, exatamente o que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse incomodo de ver minhas iscas ao sol, torrando, até que comprei um bolsa da MTK, quadrada, e a boca é grande, então ao usar eu coloco de volta a caixa de isca por cima das demais que não estou usando e fecho a boca da bolsa, pronto, está protegido e de fácil acesso, a bolsa é ótima e muito resistente, coisa para durar décadas, exatamente o que preciso.

 

Concordo com vc...comprei a uns 6 meses atras uma pro master gg. Paguei barato, 270 com frete! Nao arrependo nem um pouco!!!

O 2 compartimento dela (superior) cabem 3 estojos e tamanho medio, dai fica uma mao na roda trocar a isca ou pegar outro estojo. Só levantar a tampa dele e pronto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem deixo dentro da bolsa...seleciona umas 6 que vou usar mais frequentemente durante o dia e deixo separada (naqueles suportes de iscas que tem no barco, só não aconselho fazer isso caso você ou o parceiro seja um pouco estabanado, pra prevenir acidentes!), deixo 3 conjuntos montados com 3 iscas, geralmete essas iscas me atendem em todas as situaçoes da pescaria, mas quando preciso de alguma outra é so pegar o estojo na bolsa e pronto!

Quando o barco não tem desses suportes deixo as iscas no estojo mesmo, ou dentro da bolsa, ou com estojo em pé, apoiado na parte de baixo do banco do barco, com a bolsa escorando e fazendo sombra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...