Ir para conteúdo

Gopro - peito ou cabeça?


Posts Recomendados

Oi Victor,

Entre gravar no peito e cabeça, eu prefiro na cabeça, me acostumei melhor. Fiz um suporte de mão, com extensor, que vou testar na próxima pescaria. - fiz de um extensor de alumínio de pintura da tigre -, se te interessar posso te mandar fotos. Você pode também colocar um suporte na ponta do barco. Tem que ir testando e achar o ponto certo que vc gosta.

Qualquer coisa, vamos trocando idéias.

Abrx

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Victor, uso os 2 suportes, vou lhe passar meus pontos de vista.

 

Cabeça: Melhores videos pra pincho, mais incomoda bastante, e é um saco lembrar de tirar ela da cabeça pra tirar foto na hora de empolgação...

 

Peito: melhor video pra as demais modalidades, e não incomoda nada.

 

Eu prefiro no peito, porem pra pescar de arremesso o video não fica muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moises tem razão.

Eu já joguei a máquina algumas vezes no rio por esquecer que ela estava na cabeça. E pulei atrás.

Vou tirar umas fotos do suporte que fiz e logo posto aqui.

Como disse, você tem que testar e ver o que acha melhor.

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no peito os meus vídeos sempre ficam ruins, pois na hora do arremeso e no trabalhar de iscas, a camera fica tremendo!

na cabeça é o mais legal, porém, tem que se lembrar que ela está na cabeça, tem q colocar um suporte de EVA atrás da camera, caso vc jogue ela na água, ela não irá afundar, e a imagem fica top, aí com o aplicativo da go pro no computador, vc dá o zoom no ataque e coloca lento [slow] para ver o ataque top!

abraços. quero ver este suporte de braço amigo pescador!!!

posta pra testarmos tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois! Rsrs

Nas ultimas eu tenho largado na ponta do barco... Mas sempre com uma cordinha do estilo "salva vara".... Além de eu ter o kit surf que vem com a bóia para o estojo...

os arremessos na pesca de Tucuna são qse sempre no mesmo padrão de direção e a lente da GoPro pega um ângulo muito grande... Qdo vou arremessar para o outro lado... Giro a câmera e pronto...

A vantagem êh que a img fica parada... Na cabeça me da sensação de filmagens tremidas... No peito me sinto preso! Kkkk

Abraço

Sent from my iPhone

Buriman Pesca & Camping

www.buriman.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kleber,

 

                Vou tirar as fotos hoje e a tarde vou postar aqui.

 

                 Você que é de Botucatu, com quem você pesca aí??? Eu moro em Sorocaba e sou de Botucatu, minha mãe e minha sogra ainda moram aí, e pelo menos uma vez por mês estou por aí.  Me passe seu celular, quando for por aí te procuro.

 

                Isso que o Cuca falou é certo. Com esse suporte, com extensor que fiz, pretendo prende-lo no barco, para ficar mais alto e fazer uma boa filmagem. Vamos testar.

 

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi André,

Com 3 baterias e esses dois cartões voce não terá problemas. Eu uso só um cartão de 32 e sempre sobrou espaço. As baterias coloco a noite para carregar. Levo dois carregadores.

Ao pessoal que está esperando as fotos do suporte, amanhã çedo posto, sem falta.

Abrx

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...