Ir para conteúdo

Apresentação Marcelo Cabral


Posts Recomendados

Bom dia, primeiramente é um prazer poder participar deste fórum apesar de existir há muito tempo. 

Meu nome é Marcelo Cabral moro na cidade de Ribeirão Preto - SP atualmente trabalho no mercado de TI mas sou Gestor Ambiental - Ambientalista e defensor nato do desenvolvimento sustentável, pesco esportivamente com artificiais desde os 10 anos de idade hoje estou com 27. Quando ganhei minha primeira carretilha uma Crestifire Shimano participei de um treinamento de arremesso com o ídolo Nelson nakumara e a partir deste dia nunca mais trouxe peixe para casa. Infelizmente ainda existe pessoas que se incomodam com este tipo rigoroso de preservação mas é uma maneira pessoal que encontrei de fazer minha parte e a dos outros.... minha cidade fica próxima ao rio Mogi Guaçu e é cortada por um lindo rio que se chama Rio Pardo que hoje infelizmente sofre um grande impacto ambiental fruto do desenvolvimento desordenado da construção civil, pesco nestes 2 rios desde de quando nasci e pude observar como o homem destrói um habitat em tão pouco tempo. hoje é quase impossível capturar as extintas piracanjubas os grandes Dourados, Pintados as briguentas saicangas e tabaranas sem falar nos Tambiús que em dia de pescaria era possível fisgar mais de 100... por isso sou tão rigoroso em relação a soltura dos exemplares capturados independente do tamanho. procurei o grupo para poder compartilhar minhas ideias se possível e pechinchar os anúncios que são muito atraentes. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...