Ir para conteúdo

pescaria ilha do bananal final de julho


Posts Recomendados

Estou repetindo a doze do ano passado e vamos pescar tucunas novamente nos lagos da maior ilha fluvial do planeta tudo muito seguro e bem organizado pelo zezinho caraja . Sao cinco dias de pesca em diversos lagos e bracos de rio onde pouquissimas pessoas pescam, tudo comeca em sao miguel do araguaia e o pacote e completo de tudo sem surpresas.

Em se falando em tucunas , pirarucus , aruanas quem conhece sabe que nao exista nada igual .

Qualquer informação e so pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pesquei ai com o zezinho...

fui pescar la no rio preto... que e o melhor lugar que ele tem la p pessoal, o rio caracol, ja e bem mais batido...

na primeira vez, fo i a melhor pescaria da vida, tinha muito tucuna, era a media de uns 300 tucunas por dia, o barco, ele disse que tinha mais de 10 anos que nao ia ninguem la

 

ai depois fui la no ano passado, esse indio zezinho, muito burro,levou um monte de gente la, e mataram muito peixes, cheguei la tinha 15 barracas armadas...e

e nao pegamos nem 30 por cento da quantidade que pegavamos... fiquei muito decepcionado, pois sempre falei com ele da importancia da pesca esportiva e de se matar so peixes medios e nunca matar uma matriz acima de 4kg

 

mais foram uns idiotas la, e mataram mais de 200 tucuna e muitos acima de 4kg, em 5 dias de pesca, vi as fotos da turma, e eles trouxeram tudo... dizendo assim, rapaz agente paga caro, e temos que compensar a pescaria, mau eles imaginam que quando voltarem masi uma vez, ja nao vamo fazer boas pescarias, na real que eles exterminaram o rio...

 

amigo, converse bem com o zezinho, pois voltei la no ano passado, em fim de setembro, e quase nao peguei peixes, e olha que pesco bem, utilizamos todos os tipos de isca, e realmente nao se pegava nem 40 por barco por dia...eu dei uma dura nele, e esculachei, porque ele so pensa no dim e nao raciocina que sem peixe, ele nao vai ganhar mais dim

 

boa sorte e boas pescarias

Deus nao conta os dias que passamos pescando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa parceiro parece que estamos falando. De pessoas diferentes , ano passado fiz uma superoescaria no começo de setembro com muitos peixes mesmo. Quando tratei com Zezinho e enquanto pescavamos por la ele sempre disse que estava praticando. Pesque solte, nossa turma conversou muito com ele e sua mensagem realmente me surpreende.

bom, agora imagino que não se esteja mais matando peixe, ele mudou.

sua turma não pegou peixe no ro preto? Duas semanas antes os peixes estavam la e entre minha turma e a sua não teve ninguém.

imagino que tenha mudado.

vou continuar botando pressao. Minha turma e logico não vai matar peixe.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenho certeza,  que e a mesma pessoa, esse indio burro, tem uma camionete ranger, toda fudida, e esse mesmo, e o nome dele e zezinho carajas te falei so para te orientar, e vi uma turma que saiu de la, no final de setembro, que exterminaram com o rio...

uma turma de minas gerais...

 

eu cheguei la na sequenica, e pesquei do dia 30 de setembro ao dia 4 de outubro, a ultima turma, matou muito peixe, mais de 200 tucunas... e vi as fotos e fiquei tao puto que nem quis ver as caixas de gelo cheio de peixes...

 

ainda ficou peixe no rio, mais da primeira pescaria para a ultima,  mudou bastante, na primeira eu pegava uns 150 tucunas por dia, so eu

 

ja na ultima nao pegava nem 30 por dia, e na ultima peguei so um tucuna grande de 5kg, e cada pessoa pegava so uns 3o peixes por dia, p quem pegava uns 150 por dia, p mim 30 por dia nao e nada, e fora que quase nenhum grandao...

sendo que na primeira, peguei mais de 40 acima de 5kg...

amigo quando vc for la, vc nao vai acreditar, se alguem me contasse tambem, eu nao acreditava, pois na primeira peguei muito peixe, so indo e vendo p vc entender, o que eu te falo...

 

amigo estou te falando isso, pois sempre que posso fasso questao de orientar as pessoas, na medida do possivel...

irmao eu fiquei tao chateado com esse indio, que prometi p mim mesmo, nunca masi voltar la naquele reserva indigena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse indio so preocupa com o dim, se chegar la alguem pagando bem p ele, e possivel que ele deixe ate jogar rede e tarrafa no rio...

essa pescarias que os caras mataram muito peixes, eu vi as fotos, nao foi ninguem que me falou...

 

o indio e mentiroso, o dia que nao tiver mais peixe la, ele vai levar as pessoas, e vai dizer assim, o peixe deve estar em outro lugar do rio... ele nunca vai confessar que deixa as pessoas matarem os peixes, ele fala isso pnoixx que somos esportivos e soltamos tudo, para os pescadores predadores, ele ja muda a conversa

 

sendo que no rio preto, na primeira que fui, so tinha tucuna pescando do acampamento para baixo do rio preto, depois de arrastar o barco pela segunda  vezzz...

para cima do acampamento, eu pesquei la um dia, e peguei so um tucuna...

 

amigo quando eu li zezinho carajas,  e se encontra em sao miguel, eu ja na hora pesquei a msg, e o mesmo lugar e o mesmo indio, na real que ele nem parece que e indio, hoje em dias os indios estao bem mudados... hehehe

 

espero com as chuvas os peixes repovoaram o rio, mais certamente os tucunas que vivem la, nasceram la mesmo, e p voltar igual ja foi, o indio burro, vai ter que deixar um bom tempo sem ninguem pescar por ali

mais pelo andar da carroagem, eu nao dou mais 4 anos, para acabarem com os peixes do rio preto... pode escrever o que eu te digo...  de 2 anos para ca, o zezinho la levando muita gente p la, fazendo acampamentos para grupos de 12 pescadores, tu imagina 12 pescador3es, pescando naquele riozinho pequeno, isso operando de julho ate outubro

e matando peixes, e levando para casa, fora os peixes que sao mortos p consumo no acampamento...

 

faz assim entra em contato com o zezinho e fala que o Bocao que  foi ai primeira pessoa ir la pescar com o piloteiro Jale algumas vezes, me falou que foi ai em comessinho de outubro do ano passado e nao pegou quase nada, e ele te esculachou, te chamou de burro e que deixou as pessoas matarem o monte de peixes, exterminando... fala isso p ele, que vc me conhece, so p vc ver o que ele vai te dizer

 

sorte la p vc amigo, jamais quero te atrapalhar nas suas pescarias, so estou te informando sobre o ocorrido p vc nao ir com tantas expectativas e chegar la tomar um banho de agua fria... hehe

abraçoss e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo so tenho a agradecer. Acredito em tudo que disse. pescamos por la no inicio de setembro passado pegamos muito peixe em todos os dias.

Desde quando fiz contato ele falava em pesque solte as pessias que eu fiz cintato que tinham ido antes tbm . Pir isso falei da preservação. nnunca imaginei que logo depois que eu fui matariam peixe assim.

Fui convencido e gastei bastante papo para ele manter os peixes.

Pode ser que esteja mudando pois numa rtarde tiramos para salvar pirarucus de um lago secando para jogar no araguaia um trabalho doido que ele nao tinha nada a ganhar.pegamos dezenas colocamos numa caixa dagua enorme e soltamos no rio.

Se estiver jogando dos dois lados eu vou saber vou torcer para mudar mas nao imagini que va falhar de peixe conosco pois a epoca e show e irao 4 turmas antes e ele vai abrir novos lagos.

Uma pena isso tudo vou aproveitar enquanto da poos como vc disse eu tbm fiz la a minha pescaria melhor da vida.

Obrigado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pode pescar na Ilha do Bananal???

amigo no Brasil se vc tiver disposto a pagar caro, vc pesca em qualquer reserva indigena que vc quiser...o em qualquer lugar que vc puder imaginar, aqui e o pais do jeitinho  hehehe

 

dentro da ilha na reserva carajas, ja pesquei algums  vezes, ja pesquei tambem na reserva abaixo da pousada suiamiçu, que na real e o melhor lugar que ja vi para a pesca esportiva no mundo, pois la os indios nao deixam matar nada, no maximo matar o peixe de se comer... e la e totalmente virgem... um espetaculo, vou la ja fazem 5 anos, vou uma vez por ano...

e la na reserva os indios, alguns ainda sao indios... ja na reserva carajas, os indios la ja se tornaram homens brancos...

rapaz dentro da ilha do bananal, os indios  alugam o pasto para os fazenderos da regiao para engordar o gado, pois o capim e verde o ano inteiro, e alugam com contrato em cartorio, da para acreditar nisso,  um amigo do meu pai, tem gado na ilha... com contrato em cartorio...

 

o dia que eu tiver muito dim, vou comessar pescar nas reservas indigenas, depois de santa izabel do rio negro...  ai tu vai ver amigo, tucunare acima de 14kg hehehehe...

 

abraçoss e boas pescarias, 

Deus nao conta os dias que passamos pescando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no Brasil se vc tiver disposto a pagar caro, vc pesca em qualquer reserva indigena que vc quiser...o em qualquer lugar que vc puder imaginar, aqui e o pais do jeitinho  hehehe

 

dentro da ilha na reserva carajas, ja pesquei algums  vezes, ja pesquei tambem na reserva abaixo da pousada suiamiçu, que na real e o melhor lugar que ja vi para a pesca esportiva no mundo, pois la os indios nao deixam matar nada, no maximo matar o peixe de se comer... e la e totalmente virgem... um espetaculo, vou la ja fazem 5 anos, vou uma vez por ano...

e la na reserva os indios, alguns ainda sao indios... ja na reserva carajas, os indios la ja se tornaram homens brancos...

rapaz dentro da ilha do bananal, os indios  alugam o pasto para os fazenderos da regiao para engordar o gado, pois o capim e verde o ano inteiro, e alugam com contrato em cartorio, da para acreditar nisso,  um amigo do meu pai, tem gado na ilha... com contrato em cartorio...

 

o dia que eu tiver muito dim, vou comessar pescar nas reservas indigenas, depois de santa izabel do rio negro...  ai tu vai ver amigo, tucunare acima de 14kg hehehehe...

 

abraçoss e boas pescarias, 

Deus nao conta os dias que passamos pescando

 

Sabe, Fabiano, sou um cara chato ...

 

Cê sabe que mesmo pagando pros índios, aculturados ou não, corruptos ou não, o CCaralho ou não, mesmo pagando pescar lá é crime ...

 

O pior é que vc paga pra uns índios ... sabe o que acontece se tem outro grupo de índios, na mesma aldeia ou não, contrário ao que foi subornado???

 

1. Denunciam ... levam os endinheirados presos e estes perdem toda tralha, incluindo barco, motor e até a caminhonete ou avião ...

2. Chegam nos pescadores e esculacham ... como assim??? "Confiscam" tudo, até o avião usado pra descer na pista "mocozada" lá na Ilha do Bananal ... só isso??? "Magina" ... sequestram os endinheirados e submetem-nos a um Spa obrigatório de semanas ... tô viajando??? Pergunte por aqui ou acolá o que aconteceu com uns endinheirados de Araguaína-TO uns anos atrás lá na Ilha do Bananal ...

 

Mas, o pior, foi a constatação de que, se tiver dinheiro, até em TI em SIRN ... pesquise no MPF/AM sobre uma denúncia sobre os operadores no Marié ... tem gente que acredita na Lei ... acima inclusive dos endinheirados ... e denuncia ...

 

Vão dizer que eu fico com cara de bobo ... tá, mas faço a minha parte ...

 

Bem, na Ilha do Bananal é totalmente proibida a pesca ... lá, o que não é Terra Indígena é Parque Nacional ...

 

É isso ...

 

E vamos pescar ... nada melhor no horizonte ... ou além dele ...

 

Abração, Fabiano, e reflita ... isso o Código do Consumidor não ampara ... não tem pra quem reclamar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos ano passado é fizemos excelente pescaria no pesque e solte, com todos os guias índios falando sempre pra não matar os grandes, sei que nossa ação foi de conscientizar a operação do Zézinho, quanto a poder pescar a operação é organizada e têm pousada e passamos em frente a fiscalização do ibama, senti segurança total e que estava tudo certo, tanto que voltaremos este ano e vai ser melhor ainda. Como a operação ainda não começou este ano vamos insistir na preservação permanente. 

Pude pescar nos lagos do tocantins e o pesque e solte também e algo relativamente novo, em três marias MG a conscientização é ainda mais lenta, e no rio arraias próximo a sinop os indíos de lá virão em 2012 a primeira turma que soltou peixes enormes como tucunas e trairões, aqui no nosso rio itapemirim e outros ES, praticamente somos os únicos a soltar os robalões desde 2009, e por ai vai.

Sinto que por onde nós pescadores esportivos passamos fica uma semente de esperança, este ano volto ao bananal com esperança de melhoras por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, Fabiano, sou um cara chato ...

 

Cê sabe que mesmo pagando pros índios, aculturados ou não, corruptos ou não, o CCaralho ou não, mesmo pagando pescar lá é crime ...

 

O pior é que vc paga pra uns índios ... sabe o que acontece se tem outro grupo de índios, na mesma aldeia ou não, contrário ao que foi subornado???

 

1. Denunciam ... levam os endinheirados presos e estes perdem toda tralha, incluindo barco, motor e até a caminhonete ou avião ...

2. Chegam nos pescadores e esculacham ... como assim??? "Confiscam" tudo, até o avião usado pra descer na pista "mocozada" lá na Ilha do Bananal ... só isso??? "Magina" ... sequestram os endinheirados e submetem-nos a um Spa obrigatório de semanas ... tô viajando??? Pergunte por aqui ou acolá o que aconteceu com uns endinheirados de Araguaína-TO uns anos atrás lá na Ilha do Bananal ...

 

Mas, o pior, foi a constatação de que, se tiver dinheiro, até em TI em SIRN ... pesquise no MPF/AM sobre uma denúncia sobre os operadores no Marié ... tem gente que acredita na Lei ... acima inclusive dos endinheirados ... e denuncia ...

 

Vão dizer que eu fico com cara de bobo ... tá, mas faço a minha parte ...

 

Bem, na Ilha do Bananal é totalmente proibida a pesca ... lá, o que não é Terra Indígena é Parque Nacional ...

 

É isso ...

 

E vamos pescar ... nada melhor no horizonte ... ou além dele ...

 

Abração, Fabiano, e reflita ... isso o Código do Consumidor não ampara ... não tem pra quem reclamar ...

 

 infelismente para se fazer boas pescarias no Brasil e cada vez mais dificil e complicado, pois o peixe esta cada vez mais dificil

 

eu realmente as vezes me arrisco para fazer umas boas pescarias, ir em reserva indigenas, sempre tem o risco de acontecer algumas inventualidades e vc vim a perder toda a traia e se incomodar bastante...

mais acredito que se vc cumprir com sua palavra, e combinar com o indio certo, hehe,  as coisas vao bem,  o PROBLEMA E QUE TEM  GENTE QUE NAO TEM PALAVRA, E PALAVRA E A COISA MAIS IMPORTANTE QUE UMA PESSOA TEM QUE TER, ISSO PARA MIM... mais de fato estara correndo um risco... a ILHA DO BANANAL E TERRA INDIGENA...  e nao parque nacional igual vc disse,   e sei de tudo isso que vc fala, de sequestro e tudo mais...

mais hoje em dia,  e possivel ate ir na Funai e agendar uma pescarias, em algums tribos indigenas do Brasil... os custos nao sao baratos, mais e possivel...

mais amigo na hora que saiu para pescar, eu penso em pegar peixe grande, os riscos sempre existirao... tem que ter disposiçao p encarar alguns lugares, mais sao em lugares, intocaveis, que estao os maiores peixes... hehehe

se e certo ou nao, ilegal ou legal eu vou para me divertir e tirar algumas fotos, e soltar todos os peixes, matar e extritamente o necessario para consumo na beira do rio...

certamente Deus vai me perdoar e me iluminar sempre...

abraçosss e boas pescarias

Deus nao conta os dias que passamos pescando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 infelismente para se fazer boas pescarias no Brasil e cada vez mais dificil e complicado, pois o peixe esta cada vez mais dificil

 

eu realmente as vezes me arrisco para fazer umas boas pescarias, ir em reserva indigenas, sempre tem o risco de acontecer algumas inventualidades e vc vim a perder toda a traia e se incomodar bastante...

mais acredito que se vc cumprir com sua palavra, e combinar com o indio certo, hehe,  as coisas vao bem,  o PROBLEMA E QUE TEM  GENTE QUE NAO TEM PALAVRA, E PALAVRA E A COISA MAIS IMPORTANTE QUE UMA PESSOA TEM QUE TER, ISSO PARA MIM... mais de fato estara correndo um risco... a ILHA DO BANANAL E TERRA INDIGENA...  e nao parque nacional igual vc disse,   e sei de tudo isso que vc fala, de sequestro e tudo mais...

mais hoje em dia,  e possivel ate ir na Funai e agendar uma pescarias, em algums tribos indigenas do Brasil... os custos nao sao baratos, mais e possivel...

mais amigo na hora que saiu para pescar, eu penso em pegar peixe grande, os riscos sempre existirao... tem que ter disposiçao p encarar alguns lugares, mais sao em lugares, intocaveis, que estao os maiores peixes... hehehe

se e certo ou nao, ilegal ou legal eu vou para me divertir e tirar algumas fotos, e soltar todos os peixes, matar e extritamente o necessario para consumo na beira do rio...

certamente Deus vai me perdoar e me iluminar sempre...

abraçosss e boas pescarias

Deus nao conta os dias que passamos pescando...

 

 

Um dia vc perceberá o absurdo que está falando ...

 

Que é que Deus tem a ver com quem comete um crime de acordo com a Lei de sua terra???

 

... ... ... ... ... ... ...

 

Ilha do Bananal, ao norte, Parque Nacional do Araguaia ... 30 % mais ou menos ... restante, duas Terras Indígenas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia vc perceberá o absurdo que está falando ...

 

Que é que Deus tem a ver com quem comete um crime de acordo com a Lei de sua terra???

 

... ... ... ... ... ... ...

 

Ilha do Bananal, ao norte, Parque Nacional do Araguaia ... 30 % mais ou menos ... restante, duas Terras Indígena

FALEI EM DEUS PERDOAR, POIS TODOS NOS SOMOS PECADORES,  E ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU, E SE E CONTRA LEI PESCAR EM TERRA INDIGENA, CERTAMENTE DEVE SER PECADO TAMBEM... HEHHEEHEEE POIS TERRA INDIGENA PARA MIM, E TERRA SANTA... ONDE O HOMEM BRANCO QUASE TOMOU TODAS AS TERRAS INDIGENAS DO NOSSO PAIS... NA REAL PARA PESCAR EM TERRA INDIGENA OU TERR SANTA, ISSO SAO PRIVILEGIOS PARA POUCOS...

 

 se for pecado, DEUS PERDOA, 

 E ILUMINAR ISSO E DE CADA UM, E CADA UM SABE A BENCAO QUE  DE DEUS LHE DA A CADA DIA... 

 

DEUS NAO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO...

 

BOAS PESCARIAS AMIGO

FICA NA PAZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo já defendi alguns amigos pescadores que tiveram todas as tralhas apreendidas, incluive barcos e motores, há exatamente dois anos atrás, sem conseguir recuperar nada até hoje, só porque entraram em um igarapé que saía do Rio Javaés para dentro da ilha, sendo que não havia nenhuma placa de identificação quanto a restrição, tendo eles entrado somente para almoçar por causa da sombra, sem ter sequer um peixe no barco. Minha defesa foi no processo criminal que o Ministério Público Federal do Tocantins moveu contra eles.

Pense bem, não é somente um fim de semana perdido. Neste caso tudo foi motivado porque eles ingressaram no Parque Nacional do Araguaia sem saber. Ainda que ilícito algum tivesse sido cometido, o ICMBio (autor da abordagem) é completamente despreparado e abusivo em suas abordagens, pois desde quando é proibido almoçar em um parque?! Imagine pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...existe muitos que fazem pacotes para região da ilha do bananal, mas eles não aceitam divulgação, pois como todos sabem, é ilegal. Agora, divulgar em um forum de pesca, parece ser um ato um pouco insano, claro que pensamos em dividir nossas pescarias com amigos daqui, mas muitos estão aqui apenas para bisbilhotar, devemos tomar cuidado. Tenho vontade de pescar em areas proibidas, quem não tem?? so não tenho coragem, nao ariscaria perder milhas tralhas e ter muita dor de cabeça...

Reflitam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo já defendi alguns amigos pescadores que tiveram todas as tralhas apreendidas, incluive barcos e motores, há exatamente dois anos atrás, sem conseguir recuperar nada até hoje, só porque entraram em um igarapé que saía do Rio Javaés para dentro da ilha, sendo que não havia nenhuma placa de identificação quanto a restrição, teno eles entrado somente para almoçar por causa da sombra, sem ter sequer um peixe no barco. Minha defesa foi no processo criminal que o Ministério Público Federal do Tocantins moveu contra eles.

Pense bem, não é somente um fim de semana perdido. Neste caso tudo foi motivado porque eles ingressaram no Parque Nacional do Araguaia sem saber. Ainda que ilícito tivesse sido cometido, o ICMBio (autor da abordagem) é completamente despreparado e abusivo em suas abordagens, pois desde quando é proibido almoçar em um parque?! Imagine pescar.

 

 

E é provável ainda serem denunciados por formação de quadrilha ...

 

 

Gente...existe muitos que fazem pacotes para região da ilha do bananal, mas eles não aceitam divulgação, pois como todos sabem, é ilegal. Agora, divulgar em um forum de pesca, parece ser um ato um pouco insano, claro que pensamos em dividir nossas pescarias com amigos daqui, mas muitos estão aqui apenas para bisbilhotar, devemos tomar cuidado. Tenho vontade de pescar em areas proibidas, quem não tem?? so não tenho coragem, nao ariscaria perder milhas tralhas e ter muita dor de cabeça...

Reflitam...

 

Presente ...

 

Mas eu ainda aviso antes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...existe muitos que fazem pacotes para região da ilha do bananal, mas eles não aceitam divulgação, pois como todos sabem, é ilegal. Agora, divulgar em um forum de pesca, parece ser um ato um pouco insano, claro que pensamos em dividir nossas pescarias com amigos daqui, mas muitos estão aqui apenas para bisbilhotar, devemos tomar cuidado. Tenho vontade de pescar em areas proibidas, quem não tem?? so não tenho coragem, nao ariscaria perder milhas tralhas e ter muita dor de cabeça...

Reflitam...

amigao vc que tem vontade de pescar em tribo indigena, hoje em dia, ja se pode ir na Funai e agendar uma pescaria, nas terras santas, se informe que e possivel, eu todo ano vou pescar na reserva indigena no rio Xingu, abaixo da pousada suiamiçu, com autorizaçao da funai...   AINDA BEM QUE EXISTE AS RESERVA INDIGENAS, POIS SENAO OS HOMENS BRANCOS QUE SE DIZEM DA LEI, JA TERIAM ACABO COM TODOS OS PEIXES DOS RIOS... POIS ONDE HOMEM BRANCO CHEGA, DEIXA RASTO E DESTRUIÇAO...

os custos ainda sao altos, pois so se chega de aviao, mais e seguro... inclusive tem varios videos de pessoas que ja foram nessa reserva no youtube

rapaz eu vou te dizer que confio mais no indio, do que no homem branco... hehehee

Deus nao conta os dias que passamos pescando

ABRAÇOSS E BOAS PESCARIASSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra todos, notícia em primeira mão:

 

Autorização da Presidenta não muda a lei ...

 

Contrato entre qq pousada, barco, empresa de turismo, empresa, nada muda a lei ...

 

Se for feita a abordagem de quem quer que seja E chegar ao MPF, vai se acertar com o juiz ...

 

Boa sorte, Fabiano ...

 

Espero não te ver por lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra todos, notícia em primeira mão:

 

Autorização da Presidenta não muda a lei ...

 

Contrato entre qq pousada, barco, empresa de turismo, empresa, nada muda a lei ...

 

Se for feita a abordagem de quem quer que seja E chegar ao MPF, vai se acertar com o juiz ...

 

Boa sorte, Fabiano ...

 

Espero não te ver por lá ...

AMIGO VC JA VIU A BIBLIA DO PESCADOR, UMA QUE TEM A FOTO DA CARA DE UM AÇUZAO, senao me engano biblia do pescador 2009... eles fizeram uma expedicao, num parque nacional, nao me lembro no mome do parque, mais no biblia do pescador tem o nome, eles pegaram umas bicudas enormes, tem foto de piraiba grande tambem, pego  bem na em frente a tribo indigena que tambem nao me lembro o nome agora, eles se pintaram todo quando chegaram, para fazer o ritual da tribo, inclusive a foto com a piraiba, ele estava pintado.Se vc se informar melhor, vc vai ver que e possivel e existe autorizaçoes para quem quiser,  O GRANDE PROBLEMA E COM A AUTORIZAÇAO, OS CUSTOS AINDA SAO BEM ALTOS, POR ISSO QUE QUASE NINGUEM SE ANINA A FAZER UMA DESSAS

 vc disse autorizaçao da presidenta, acho que vc ja ta falando demaisssss, em nenhum momento falei em presidenta, vc ta falando por falar, sem se informar melhor das coisas... 

veja a biblia da ediçao que te falei...  e leia que vc vai entender um pouco melhor do que estou dizendo...

hoje em dia, se vc nao sabe na ilha do bananal na TI carajas, ja se pode alugar o pasto paras o fazendeiros colocar o gado para engorda, inclusive e o melhor pasto e o mais barato, tudo dentro da lei, se informe...  Um juiz do estado do GO ou MT, nao sei qual estado, ja faz essa autorizaçao, pois ele alega que da propria terra indigenas os indios tem que tirar o seu sustento. Isso ja existe ja faz alguns anos... 

 

A SORTE TA DO LADO DAS PESSOAS BOASSSS... HEHEHE

Deus nao conta os dias que passamos pescando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO VC JA VIU A BIBLIA DO PESCADOR, UMA QUE TEM A FOTO DA CARA DE UM AÇUZAO, senao me engano biblia do pescador 2009... eles fizeram uma expedicao, num parque nacional, nao me lembro no mome do parque, mais no biblia do pescador tem o nome, eles pegaram umas bicudas enormes, tem foto de piraiba grande tambem, pego  bem na em frente a tribo indigena que tambem nao me lembro o nome agora, eles se pintaram todo quando chegaram, para fazer o ritual da tribo, inclusive a foto com a piraiba, ele estava pintado.Se vc se informar melhor, vc vai ver que e possivel e existe autorizaçoes para quem quiser,  O GRANDE PROBLEMA E COM A AUTORIZAÇAO, OS CUSTOS AINDA SAO BEM ALTOS, POR ISSO QUE QUASE NINGUEM SE ANINA A FAZER UMA DESSAS

 vc disse autorizaçao da presidenta, acho que vc ja ta falando demaisssss, em nenhum momento falei em presidenta, vc ta falando por falar, sem se informar melhor das coisas... 

veja a biblia da ediçao que te falei...  e leia que vc vai entender um pouco melhor do que estou dizendo...

hoje em dia, se vc nao sabe na ilha do bananal na TI carajas, ja se pode alugar o pasto paras o fazendeiros colocar o gado para engorda, inclusive e o melhor pasto e o mais barato, tudo dentro da lei, se informe...  Um juiz do estado do GO ou MT, nao sei qual estado, ja faz essa autorizaçao, pois ele alega que da propria terra indigenas os indios tem que tirar o seu sustento. Isso ja existe ja faz alguns anos... 

 

A SORTE TA DO LADO DAS PESSOAS BOASSSS... HEHEHE

Deus nao conta os dias que passamos pescando...

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...