Ir para conteúdo

Carretilha Titan 12000


Posts Recomendados

Boa noite,

 

    Levei minha carretilha pra dar uma geral por dentro, e ela voltou com a manivela muito dura...

quanto mais se trava a fricção, mais dura fica...

 

 

 

Queria uma luz sobre o problema, e talvez se alguém souber onde encontrar, a vista explodida da carretilha,

pq eu não levo de novo no mesmo lugar... vou desmontar e ver se consigo sanar o problema.

 

 

 

Desde já,

 

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, procure aqui...

 

http://www.marinesportsfishing.com/download3.php

 

Esse é o site da marine sport, veja se acha qual é o modelo.

Apesar de ter sido lançada a pouco, no site da Marine não tem... já havia procurado... só das 4000 6000 e 10000.

 

Mas Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erique... Tenho uma que por sorte mantive a caixa e a vista explodida... Amanhã digitalizo e te mando CELSO RIOS

 

 

Valeu d+... tenho a minha, comprei uma pro meu irmão, e outra pra um amigo, e ninguém guardou nada!!!

 

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu d+... tenho a minha, comprei uma pro meu irmão, e outra pra um amigo, e ninguém guardou nada!!!

 

 

Até

 

 

Erique, quando fui olhar a caixa hoje cedo, estava vazia ...  vergonha::

 

Vou procurar na papelada que guardo lá em casa pra ver se encontro ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erique, quando fui olhar a caixa hoje cedo, estava vazia ...  vergonha::

 

Vou procurar na papelada que guardo lá em casa pra ver se encontro ele.

 

 

Valeu... Obrigado, ainda tô na busca.. no site da marine nem como mandar e-mail perguntando contato tem... tá complicado... acho que vou dar uma mexida na despensa hoje.. vai que acho a minha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Erique...

 

Onde vc fez o serviço??? Se eu fosse vc procuraria a pessoa que fez pra reparar, pois se vc mexer e der errado pode "perder" a garantia do serviço.

 

Eu conheço 2 pessoas que fazem manutenção aqui em BSB, não sei se vc conhece, mas tem o Antônio que faz manutenção em carretas, molinetes e varas. Ele fica todo sábado na frente da Loja DCM Pesca. Ele é de Planaltina, se não me engano ele tem uma barraca na feira ao lado da Rodoviária.

Além do Antônio, tem o Regis lá na Feira do Importados que fica atrás da loja do Estácio, que funciona todo dia e que faz de tudo também, inclusive varas customizadas.

 

Espero ter ajudado e boa sorte...

 

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tu não leva lá onde fez a limpeza, o pessoal deve ter colocado algo de forma errada e eles tem que ajustar.

 

 

Não, por 2 motivos.. o primeiro, que não volto lá.. nem pra comprar iscas... o segundo... quero aprender pra fazer manutenção com mais frequência eu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Erique...

 

Onde vc fez o serviço??? Se eu fosse vc procuraria a pessoa que fez pra reparar, pois se vc mexer e der errado pode "perder" a garantia do serviço.

 

Eu conheço 2 pessoas que fazem manutenção aqui em BSB, não sei se vc conhece, mas tem o Antônio que faz manutenção em carretas, molinetes e varas. Ele fica todo sábado na frente da Loja DCM Pesca. Ele é de Planaltina, se não me engano ele tem uma barraca na feira ao lado da Rodoviária.

Além do Antônio, tem o Regis lá na Feira do Importados que fica atrás da loja do Estácio, que funciona todo dia e que faz de tudo também, inclusive varas customizadas.

 

Espero ter ajudado e boa sorte...

 

Abração,

 

Numa loja no Gama que um amigo me levou.. nem sei o nome.. meu amigo disse que era bom, então deixei...

Já deixei do lado do Estácio minha Daiwa e ficou bom mesmo... se de tudo eu não aprender sozinho... levo lá...

 

 

Obrigado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aprenda com alguém que saiba fazer a manutenção! Fazer manutenção dos rolamentos de arremesso é bem simples, agora desmontar a carreta constantemente para revisar freio e engraxar as engrenagens não é necessário. Vai com calma, caso abra a carreta e perca qualquer peça será muito difícil encontrar uma para reposição.

Espero ter ajudado.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...