Ir para conteúdo

Bateria da Streamlight® Super Tac® X C4® LED Flashlight


Posts Recomendados

Boa tarde!

Recentemente visitei a terra do Tio San e trouxe uma Streamlight® Super Tac® X C4® LED Flashlight, alguém sabe me dizer onde encontro a bateria original ou alguma compatível para essa lanterna aqui no Brasil?

 

No site da Bass Pro a descrição da bateria é: Uses two 3V CR123A lithium batteries.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade fui pesquisar depois de  criar o tópico, devia ter feito o contrário, tem bastante bateria nessa especificação aqui no Brasil, não encontrando a original, tem duracell, panasonic, energizer.

 

Peço aos moderadores que o excluam, pois acredito que não vai somar nada a ninguém.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

E ai Evandro... tudo beleza !

Usei sim amigo... muito boa a lanterna, pequena mas de uma potência incrível. Não tem como mexer no facho de luz dela, tem uma posição única. Ainda assim, o centro do facho é mais potente que as laterais, o que atende bem. Recomendo a compra dela.

 

O único detalhe é que não achei ainda onde comprar a bateria que vem nela ou alguma similar: 3V CR123A lithium

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gurizada,

 

Se alguém quiser, tenho 12un. a venda... Recarregáveis... Todas novas, um blister eu abri mas não usei.

 

10576947_1471418966461835_66396130176108

 

10,00 cada ou 100,00 no lote...

 

Qualquer coisa é só mandar o grito...

 

Abraços,

 

Ricardo

 

Canali...e o carregador...vc tem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, bom dia !

Aproveitando, já que tem uma, costuma usar qual bateria nela ? Estou com a original que trouxe dos EUA. Queria comprar mais uma ou duas baterias pelo menos pra levar de reserva nas pescarias. Costumo passar a noite inteira andando pelo rio, pelo mato... uso muito mesmo. Durante 7 dias acho que a original não vai dar conta.

 

Outra coisa... tenho essa Streamlight® Super Tac® X C4, pode me indicar alguma outra lanterna que você já tenha usado e gostado, gosto sempre de ter uma de reserva.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, bom dia !

Aproveitando, já que tem uma, costuma usar qual bateria nela ? Estou com a original que trouxe dos EUA. Queria comprar mais uma ou duas baterias pelo menos pra levar de reserva nas pescarias. Costumo passar a noite inteira andando pelo rio, pelo mato... uso muito mesmo. Durante 7 dias acho que a original não vai dar conta.

 

Outra coisa... tenho essa Streamlight® Super Tac® X C4, pode me indicar alguma outra lanterna que você já tenha usado e gostado, gosto sempre de ter uma de reserva.

 

Obrigado.

 

Thiago, uso baterias originais mesmo.....ou Streamlight ou Duracel, ou Surefire....Sempre q vou aos EUA trago uma caixinha pra mim....hehee..

 

Rapaz....vc já usou aquelas lanterninhas de 50 reais q vendem no camelô!?!? São top, top, top....hehehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Thiago,

 

Eu não tenho aqui as 123 para testar, mas o tamanho é muito próximo...  Considerando a lanterna tenha mola no butt, eu acho que essa diferença não dê galho.

 

Aqui tem um camarada que compara...

 

http://stormtroopers.simpleboard.net/t1016-pilhas-baterias-para-lanternas-e-lasers

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...