Ir para conteúdo

Fretar avião barcelos 02/11/2014


Posts Recomendados

Pessoal,

 

 

Estou organizando um grupo pequeno para Barcelos com data do dia 02/11/2014 para dez pescadores. Para poder fretar um avião e não depender da TRIP/Azul precisaria de mais quatro pescadores. Se tiver mais algum colega interessado peço que me contate pelo e-mail alves.vanderlei@gmail.com ou pelo mensagem privada,

 

 

Att

 

 

Alves

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vanderlei,

Vou aproveitar sua deixa pra informar que a minha pescaria - 4 pessoas - será de 30/11 a 07/12 - e que se alguma turma daqui estiver indo na mesma data, e só entrar em contato.

Aliás, fica uma dica pros moderadores, que poderiam montar um post aqui com todos os grupos dos integrantes do FTB. Quem sabe nos ajudaríamos e teríamos diversos fretamentos.

Abrx

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,

 

Porque eu vou precisar demais quatro pessoas para formar o grupo além disso ainda conseguir uma turma para voltar no dia 02/11, sendo assim se o andré conseguir formar uma turma ele poderá pegar o avião de volta de Barcelos para Manaus no dia 02/11. precisarei também encaixar outra turma indo dia 09/11. desta forma pagarei apenas uma perna para ir e outra para voltar. 

 

Assim nossos amigos podem aproveitar e ir encaixando as turmas sequencialmente para pagar apenas duas pernas e todo mundo economiza.

 

André será que consegues formar uma turma de 14 pescadores? Sobre a empresa estarei contatando a APUI taxi aéreo, é muito comum ver eles operando por lá. Já solicitei proposta, porém para ficar qualquer compromisso terei que arrumar mais quatro pescadores além de encaixar duas turmas para dividir os valores de ida e vinda.

 

 

Att

 

 

Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo as premissas desse desejo, mas para que elas viessem funcionar de forma adequada, teria que haver um maior despojamento e interesse recíproco dos grupos em participar disso.

 

Além disso, é sempre importante ter em mente que grande parte dos grupos que contrata os serviços dos operadores das regiões (Barcelos e SIRN), já recebem destes, as dicas de como proceder, quando já não tem um esquema paralelo para viabilizar a ida dos grupos... (quem já frequenta a região há algum tempo, sabe disso...).

 

Para não parecer "do contra", lembro aos que se interessarem que existe por lá (Manaus) o já conhecido de muitos daqui, que é o MAGAL, que atualmente tem um esquema de traslado eficiente e também coordena alternativas de voos fretados para grupos que se deslocam para esses dois destinos (Barcelos e SIRN). Importante ter em mente que a demanda é crescente na temporada, e as alternativas de fretamento (em termos de aeronaves) não chegam a ser grandes.

O melhor a fazer é tentar estabelecer esse contato (com o Magal ou qualquer outro que esteja operando esse segmento).

 

Não vejo problema em termos um tópico informando as idas dos diversos grupos, embora acho que não iremos ter grandes adesões ao mesmo... (mas posso estar errado).  :choquei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais a intenção dos amigos.

Bela dica do Kid.

 

Acho apenas q está muito cedo para baterem o martelo. Principalmente quem está tendo problemas com a Azul.

 

arrow:: Como sugestão:

- Pra quem já tem passagem da Azul = aguardem a reunião e o desdobramento político disso no próximo mês.

 

- Pra quem não tem passagem da Azul = conversem inicialmente com o dono da operação. 99% de chances dele já ter reservado o avião para a semana pretendida. Então, não gastem energia à tôa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...