Ir para conteúdo

Apresentação - Matheus


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer que é um prazer participar desse fórum, tem muita informação legal aqui.

Sou de Salvador-BA, 23 anos, faço Medicina e entrei na pescaria esportiva há alguns meses, na realidade. Meu pai me levava a um pesque e pague  quando pequeno, e gostava muito. O local acabou sendo vendido e fiquei uns 10 anos sem pescar. Só voltei a pescar há uns 3 meses, onde descobri um novo pesqueiro por aqui. Tentei ler muito sobre a pesca esportiva e vejo muitos videos no Youtube (programa Pesca Pará, Pesca Dinâmica, etc) e aprendi algumas dicas a cerca de equipamento e iscas. Investi primeiramente em equipamentos simples e baratos e hoje tenho bom resultado na pesca de Tambaqui, Tambacu, Pacú, etc. Até fisguei um pirarucú e passei alguns minutos de uma boa briga! kkkk. Porém ao ver os vídeos, fiquei muito interessado na pescaria de tucunarés, traíras, robalos, etc, e tentei investir em um novo equipamento para essa pesca, buscando algum resultado num rio daqui. 

Não tive gente para me auxiliar na compra dos equipamentos, e tudo que eu sei é por conta dos vídeos e muita leitura na net.

Comprei uma vara da Marine Sports 25l, carretilha Maruri, multifilamento 0,36 com leader de 0,37. Comprei um básico de iscas para poder iniciar o esporte também.

Já cheguei a pegar umas traíras e alguns peixes no mar.

Para tentar aumentar a produtividade e ir em busca do tucunaré, pretendo investir mais nesse prazeroso esporte, com novas iscas e varas mais leves.

 

Espero aprender muito com vcs.

Abrc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...