Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré_17/03/2007


Posts Recomendados

Cumpadres, neste fim de semana estive nas terras do meu cunhado Roberto, onde sempre brinco com uns tucunas amarelos e algumas ótimas traíras que se encontram por lá, distribuídos em 7 represas.

Em um dia e meio de pescaria, eu e o amigo Fred capturamos alguns tucunarés pequenos, as traíras apareceram apenas no primeiro período, mas estavam bem manhosas deixando-nos sem a foto de nenhuma, temos que nos contentar com as belas imagens dos botes guardados no "chip" das nossas cabeças.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Já satisfeito em "tomar a minha dose semanal" de botes... rsrsrsrssss... ainda fui agraciado pela mãe natureza com dois belos amarelões pegos num mesmo ponto hoje pela manhã.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Tentei fazer uma pequena gravação da briga, uma vez que já havia avistado o casal, porém como toda a minha equipe e estrutura de gravação não passava de 1 esteito de aroeira da cerca, onde apoiei minha câmera... rsrsrsrsrsssssssssssssssss... peço desculpas pela pequeniníssima qualidade dio filme. Não bastasse e precária condição de gravação, meu chip encheu e a briga foi cortada na metade. Aí os amigos perguntarão... então por que mostrar esta merd...?????????? hehehehe

Poque o som da carretilha do fly cantando é uma delícia, aumentem o som, pois é só o que presta neste vídeo... hehehehe

Pra acabar o fim de semana, bastante trabalho pra por um potro no trailer´pra tazer pra doma, postando as fotos pois achei os movimentos do animal bem bonito.

Imagem Postada

Imagem Postada

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas fotos, foi um ótimo final de semana. E sempre lembre do para para para para ... kkkkk.

Abraços

O pára, pára, pára... shlap!!!!!!!!!!!!!! shlap!!!!!!!!!!!!!!! shlap!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... foi muito engraçado.

Valeu véi. Voltar urgente!

Pra quem não conhece o mala do Betucuna é meu cunhado, pescador há 3 anos, dono deste tucunas aí da foto, e dos filhos e dos pais deles, heheh... gente boa toda vida, pena que é gay, hehehehehehehe...

Tá começando no fórum agora, mas logo, logo pega o rítimo. Conhece de pescaria a pouco tempo, mas pra quem quiser ir pra região do Araguaia é só procurar ele, que conhece aquilo lá mais que os donos... rsrsrsssssssssssssss

Aparece mais por aqui véi.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

Gente "do sangue" e sem AVATAR ! Corre atrás para "endireitar"... :roll:

Já passei uma MP sobre a "apresentação", mas parece que não surtiu efeito ( pelo menos AINDA... ) ! :wink:

Agora se o cara é Gay, ou deixa de ser, é um problema de família, ou melhor dizendo, um problema para ser resolvido "em família"... :roll: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

Gente "do sangue" e sem AVATAR ! Corre atrás para "endireitar"... :roll:

Já passei uma MP sobre a "apresentação", mas parece que não surtiu efeito ( pelo menos AINDA... ) ! :wink:

Agora se o cara é Gay, ou deixa de ser, é um problema de família, ou melhor dizendo, um problema para ser resolvido "em família"... :roll: :P

Problema corrigido KID, espera o cara entrar de cabeça aqui que ele vai te dar uma resposta boa, fala mais bobagem que o Ari Toledo... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mala veia.

Rapaz vc ainda mata a turma assim pegando tucuna no quintal de casa.

Sobre o video, achei q era sobre a fauna de GO só tinha mato e um lago, dps q aprece um bicho do cerrado de amarelinho. :lol: :lol:

Agora, pescar com esse FLY haja mão em, esse teve direito a queimadinha??? :roll: :roll:

E outra coisa, como q faz esse negocios com fotos e etc.

Q por sinal ficaram bem gay. :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mala veia.

Rapaz vc ainda mata a turma assim pegando tucuna no quintal de casa.

Sobre o video, achei q era sobre a fauna de GO só tinha mato e um lago, dps q aprece um bicho do cerrado de amarelinho. :lol: :lol:

Agora, pescar com esse FLY haja mão em, esse teve direito a queimadinha??? :roll: :roll:

E outra coisa, como q faz esse negocios com fotos e etc.

Q por sinal ficaram bem gay. :D :D

A todos os cumpadres, muito obrigado.

Ao Popper, o indicador da mão direita tá trocando de pele hoje, hehehe, 0,5cm2 de pele frita... rsrsrsrsrsssssssss

Quanto acolocar fotos e as transições é o programa MOVIE MAKER (mobral, diga-se de passagem).

Tú então tá querendo fazer ums esquema gay também né? Tá poerguntando como faz... heheheh :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mala veia.

Rapaz vc ainda mata a turma assim pegando tucuna no quintal de casa.

Sobre o video, achei q era sobre a fauna de GO só tinha mato e um lago, dps q aprece um bicho do cerrado de amarelinho. :lol: :lol:

Agora, pescar com esse FLY haja mão em, esse teve direito a queimadinha??? :roll: :roll:

E outra coisa, como q faz esse negocios com fotos e etc.

Q por sinal ficaram bem gay. :D :D

A todos os cumpadres, muito obrigado.

Ao Popper, o indicador da mão direita tá trocando de pele hoje, hehehe, 0,5cm2 de pele frita... rsrsrsrsrsssssssss

Quanto acolocar fotos e as transições é o programa MOVIE MAKER (mobral, diga-se de passagem).

Tú então tá querendo fazer ums esquema gay também né? Tá poerguntando como faz... heheheh :lol: :lol:

Essa historia de trocar de pele combina comigo não. :shock:

Valeu pelo o MOVIE MAKER, qualquer coisa te pergunto.

Nada, vou fazer um negocio bem macho, vai ter ate o betinho :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande & Popper; queimar o dedo é rotina... Queimar a rosca é que deve doer!!! "Vade retro satanás!"

Xande; embora "cameraman" tenha deixado a desejar, o vídeo ficou maneiro mesmo assim! Dá para sentir o drama da briga, o bicho tomando linha... Maneiro demais!!!!!

Heheheheheheh... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano véio

Que pescaria maneira heim, esse bicho é bão mesmo.

Abração e parabéns pelas fotos, ficaram 10.

Valeu Ivan, que bom que gostou...

Mas foto 10 não... menas, menas (como diria o KID... rsrsrsrsssssssss), vamos dar um 7,5 que tá de bom tamanho... hehehehehe :lol:

Um abarção :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...