Ir para conteúdo

Apresentaçao - Guilherme Cronemberger


Posts Recomendados

Bom dia Companheiros,

Sou utilizador do fórum desde 2013 como visualizador, sempre que tinha dúvidas de material de pesca eu utilizava os tópicos para saber das experiencias que vocês compartilhavam aqui.

Pescava desde os nove anos de idade no Piauí com vara de bambu e minhoca, morava no interior do Estado onde não havia opção de materiais de pesca.

Mudei para Brasília há 15 anos e fiquei bastante tempo sem pescar, recentemente conheci um primo da minha esposa que é viciado em pescaria e logo me animei, ele me ensinou o básico de pesca esportiva (arremessar com carretilha e algumas dicas de iscas artificiais).

Por enquanto o únicos lugares em que pesquei com isca artificial foi no Rio Tocantins (duas semanas) e em uma lagoa de Brasilinha/GO.

No momento estou só em casa e a única coisa que pesco é minha cadela labrador. Comprei uma bolinha de borracha, fiz um furo no meio e nos dias em que não tenho nada pra fazer eu amarro a linha na bolinha, arremesso pro meu cachorro e fico trabalhando a "isca".

E agora como entrei pro fórum, espero fazer amizades, arrumar umas pescarias e dar um descanso pro meu cachorro.

Saudosamente, 

Guilherme Cronemberger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bem vindo! E boas pescarias...

Prezado Cláudio, 

Agradeço a saudação e peço perdão por demorar a respondê-lo. Fiquei desconectado por um tempo devido a uma cirurgia que meu filho havia feito e tava acompanhando a recuperaçao dele.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva Guilherme,

Estamos organizando o Encontro Amigos do FTB em Beasília dia 9 de Agosto.

Vai na sala Bate Papo e marca presença!

Espero você!

Abs, Rui.

Boa noite Rui,

 

Agradeço o convite e no dia, assim que sair do serviço, irei direto pra lá.

Vamos tomar uma pra espantar o calor que ta fazendo aqui hahaha

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  vai ficar muito craque no arremesso e muito musculosa sua labrador

 

::hi  aqui vc encontrará  viola::  praia::  ::fishing  ::fisherman  ::fish2 ::bassboat::  :amigo:   ::bemvindo::

Rapaz, eu ainda vou gravar um video com a minha cadela. Vejo muitos videos no youtube de gente realizando o flip casting e acertando o copo. No meu caso, eu amarro uma borracha e miro na boca da minha cadela. Vai "direitim". rsssssss

 

Obrigado pela saudação de boas vindas e um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...