Ir para conteúdo

JAQUETA OU CASACO IMPERMEÁVEL


Posts Recomendados

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/8897-capas-de-chuva-sugestão/?hl=%2Bcapa+%2Bchuva

 

Dá uma fuçada aí. Sei que não é capa de chuva que procura, mas te pode ajudar.

 

Abraxxx

 

Edu

 

Olá... obrigado pela dica. Eu até já tinha visto esse tópico. Mas não era bem isso que eu procurava. Já passei muito frio nas pescarias da Argentina por isso achei que era hora de comprar um casaco que tanto esquentasse, quanto não permitisse a passagem de água...

Acabei encomendando esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555338628-casaco-jaqueta-militar-tatico-impermeavel-7-bolsos-c-capuz-_JM#D[s:HOME,L:HISTORY,V:5].

Não sei quando virá. E espero que seja a mercadoria que procuro. Se ainda não for, vou ter que esperar para quando for viajar para o exterior novamente. Creio que seja mais fácil encontrar em países que tenham mais frio.

Por ora, muito obrigado.

Luís Inácio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Luis, se tiver perto alguma Decathlon la tem. Eu comprei uma impermeável com forro removível. A jaqueta é impermeável, corta vento e isolante térmico. Muito boa. Na faixa de R$200,00.

Enviado do meu Moto G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas. Aquele casaco que comprei (como informei acima), ainda não recebi. Vou esperar mais uns dias. Quem sabe ainda vem. Nesse tempo, já fui duas vezes pescar na Argentina e antes de ir comprei um casaco "made in China" que (a moça da loja jurou pelos antepassados dela) é impermeável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, reforçando a opinião de alguns amigos do fórum, quando estiver em uma cidade que tem loja da Decathlon dá uma fuçada por lá que tem muitas blusas excelentes impermeáveis. Inclusive tem uma capa que é show parece uma blusa fina, como é grande dá para usar por cima de uma boa blusa dessa feitas de fleece (material feito para países frios) eu achei que desta forma fica mais confortável que uma blusa impermeável, que em geral são bem grossas. já testei as duas, vai a minha opinião.

 

P.S. ... pescar na Argentina.... sem comentários, confesso que fiquei com um pouco de inveja....rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma jaqueta da Columbia que segura bem o tranco.

Mas nessa época do ano devido ao frio, uso uma que não me lembro a marca que tem um robalo estampado nas costas. Paguei na época uns R$ 70,00

Para o dia a dia deixo aquelas descartáveis de R$ 5,00 sempre na mala. Elas seguram chuvas razoáveis, e s fizer aquele lamaçal, da para forrar o chão do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, reforçando a opinião de alguns amigos do fórum, quando estiver em uma cidade que tem loja da Decathlon dá uma fuçada por lá que tem muitas blusas excelentes impermeáveis. Inclusive tem uma capa que é show parece uma blusa fina, como é grande dá para usar por cima de uma boa blusa dessa feitas de fleece (material feito para países frios) eu achei que desta forma fica mais confortável que uma blusa impermeável, que em geral são bem grossas. já testei as duas, vai a minha opinião.

 

P.S. ... pescar na Argentina.... sem comentários, confesso que fiquei com um pouco de inveja....rsrsrs.

 

Obrigado pela dica.

Quanto a pescar na Argentina, não precisa ficar com inveja. Confesso que vou para lá com relativa frequência (mas não tanto quanto gostaria) e digo que a pescaria lá é algo muito........ relativo. Nas últimas duas pescarias, feitas nos últimos 50 dias, não pegamos NEM PARA COMER. E para teres uma idéia, nem para comprar tu achas piava (piapara)....

Boas pescarias e um abraço

Luís Inácio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, reforçando a opinião de alguns amigos do fórum, quando estiver em uma cidade que tem loja da Decathlon dá uma fuçada por lá que tem muitas blusas excelentes impermeáveis. Inclusive tem uma capa que é show parece uma blusa fina, como é grande dá para usar por cima de uma boa blusa dessa feitas de fleece (material feito para países frios) eu achei que desta forma fica mais confortável que uma blusa impermeável, que em geral são bem grossas. já testei as duas, vai a minha opinião.

 

P.S. ... pescar na Argentina.... sem comentários, confesso que fiquei com um pouco de inveja....rsrsrs.

 

Eu tambem prefiro usar um casaco bem leve e impermeavel (que tamebm respira, material tipo Goretex) e debaixo deste ai usar combinação de roupas para dar o conforto termico. Isto inclusive da a flexibilidade de tirar/colocar camadas durante a pescaria conforme a variação da temperatura. Em mais de uma ocasião acaba esquentando pescando com artificais mas continua chovendo, ai uma casaco bem fino resolve.

 

Eu tenho um da Marmot, muito bom. Da para usar desde o calor da Amazonia ate o frio do Inverno no Sudeste. Tudo depende da roupa que se usa por baixo. Aqui esta o link:

 

http://marmot.com/products/details/precip-jacket-new

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem prefiro usar um casaco bem leve e impermeavel (que tamebm respira, material tipo Goretex) e debaixo deste ai usar combinação de roupas para dar o conforto termico. Isto inclusive da a flexibilidade de tirar/colocar camadas durante a pescaria conforme a variação da temperatura. Em mais de uma ocasião acaba esquentando pescando com artificais mas continua chovendo, ai uma casaco bem fino resolve.

Eu tenho um da Marmot, muito bom. Da para usar desde o calor da Amazonia ate o frio do Inverno no Sudeste. Tudo depende da roupa que se usa por baixo. Aqui esta o link:

http://marmot.com/products/details/precip-jacket-new

Malaguerra, onde vc achou essa capa da Marmot aqui no Brasil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz não sei se tem aqui... mas como o pessoal compra muita coisa no EUA em viagem ou com entrega via UPS/FEDEX eu passei o link. Eu comprei a minha la mesmo durante viagem. Alias e chover no molhado dizer que em viagem aos EUA e bom comprar muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz não sei se tem aqui... mas como o pessoal compra muita coisa no EUA em viagem ou com entrega via UPS/FEDEX eu passei o link. Eu comprei a minha la mesmo durante viagem. Alias e chover no molhado dizer que em viagem aos EUA e bom comprar muita coisa...

Pois é, já ta na minha lista de compras na Amazon.

Valeu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis

Creio que  Decathlon é a melhor opção aqui no Brasil, tem diferentes opções e custos (principalmente os itens em promoção).

Mas aconselho realmente você levar uma daqueles descartaveis (usadas em campo de futebol) que acaba saindo por algo em torno de R$ 1,50 cada (isso no Mercado Livre)  e se não for uma tempestade realmente ajuda (não ocupa espaço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...