Ir para conteúdo

Carretilha Titan Big Game


Posts Recomendados

Pessoal tenho uma  Abu Garcia 6001 C4 que uso pra pescar dourado e pintado. Estou querendo comprar outro material pro mesmo fim

e me deparei com a Titan Big Game. Vocês conhecem essa carretilha? Será que aguenta o trampo? Boas pescarias a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tempo irá dizer pois é uma carretilha nova, agora quebrar engrenagem difícil. Meu irmão comprou uma recentemente  modelo SW, a carretilha é linda, drag multidisco e forte, ela é made in Korea e não China assim como a Lubina e a Liger que são as top da marca.  Devido a relatos que ela arremessa demais em distância, eu a levei aqui no meu rancho no Pardo pra dar uns arremessos, PQP com uma vara de 30lbs, uma linha mono 0,45mm e um chumbo de 40g eu acertei a outra margem coisa que nunca fiz com nenhuma carretilha, isso que aqui o rio tem 80m de largura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiWillian.

 

Bom sinal saber que ela está se comportando bem até agora. Estou inclinado a compra-la pois acho que nenhuma empresa colocaria numa carretilha um

drag tão forte sendo que a mesma não suportaria tamanho estres durante um período razoável de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...