Ir para conteúdo

Pescaria Amazonia - O que falta???


Paolo

Posts Recomendados

Ola pessoal estou aqui pedindo a ajuda de voces (de novo lingua:: )

Faltando 46 dias para a minha primeira pescaria em amazonia acho que a tralha esta quase pronta..... hojie chegaram as ultimas iscas..... essas sao as isca que quero levar...... o que falta?????

Imagem Postada

Outras duvida..... todas as iscas estao com garateias originais, ja comprei as garateias reenforcadas da owner, em qual isca è melhor eu ja trocar as garateias???

Mais uma vez obrigado!!! mestre:: mestre::

Abraço.

-Paolo-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Paolo, lamento dizer que essas 14 primeiras não servem prá nada, lá na amazônia. Mas, se você quiser vendê-las, eu compro todas. Afinal, eu também estarei indo lá prá quelas bandas, dia 09 de outubro.

Brincadeira. Meu amigo, você escolheu o que existe de melhor. Agora, tá faltando....PREPARO FÍSICO e muita paciência para esperar a hora chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show d bola Paolo, to indo tb ... pra mim faltam 30 dias ! Minhas iscas estao parecidas com as tuas, mas to apostando na linha nova da Rapala, vamo v q q da !!!

qnt pago nas rip rollers? Entrei em contato com um amigo d Manaus e na loja Sucuri encontrei por 39 reais !

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho...

A prinicipio vc esta indo no caminho certo!!!

Lembre que a qualquer momento, vc pode ficar sem a isca ''matadeira''...portanto e sempre bom termos umas de reserva!!! Vamo deixar o pessoal comentar mais...

Como nosso amigo falou aqui em Manaus as iscas de helices sao as mais baratas do Brasil!!!

Temos as Slins nas melhores cores (Rock) por R$35,00... Com certeza aqui em Manaus vc ira ficar tentado a dar um upgrade no seu material!!! Pelo menos em termos de iscas!!! Pois o resto aqui os preços nao sao essas coisas nao...

Abç

O Lance talvez ira junto conosco nesta aventura!!! Teremos muitas estoria pra ouvir!!!

hehehhehehe

E vamo que vamo...

Quita feira estarei pescando no Rio Tiririca proxima a manaus la ano passado saiu uns cavaloes de mais de 20lbs... Vamo que vamo so dando uma previa do que vai ser nossa pescaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente!!!

Agora, tá faltando....PREPARO FÍSICO e muita paciência para esperar a hora chegar.

Grande Joao!!! Preparo fisico è complicado viu.... ate agora o unico exercicio que estou fazendo è o levantamento de garfo!!! fome:: fome::

Quanto a paciencia....... essa espera è de matar!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho...

A prinicipio vc esta indo no caminho certo!!!

Lembre que a qualquer momento, vc pode ficar sem a isca ''matadeira''...portanto e sempre bom termos umas de reserva!!! Vamo deixar o pessoal comentar mais...

Como nosso amigo falou aqui em Manaus as iscas de helices sao as mais baratas do Brasil!!!

Temos as Slins nas melhores cores (Rock) por R$35,00... Com certeza aqui em Manaus vc ira ficar tentado a dar um upgrade no seu material!!! Pelo menos em termos de iscas!!! Pois o resto aqui os preços nao sao essas coisas nao...

Abç

O Lance talvez ira junto conosco nesta aventura!!! Teremos muitas estoria pra ouvir!!!

hehehhehehe

E vamo que vamo...

Quita feira estarei pescando no Rio Tiririca proxima a manaus la ano passado saiu uns cavaloes de mais de 20lbs... Vamo que vamo so dando uma previa do que vai ser nossa pescaria!!!

Grande Rodrigo!!!!

Ja fiz as passagem!!! Vou chegar dia 27 as 3 horas da manha!!! Tenho um dia interinho para fazer um iscas tour em Manaus!!!

Vamo que vamo Rodrigooo!!!

Boa pescaria para voce!!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Paolo...perfeito. Començando com o q há de melhor. Atenção apenas nas garatéias das iscas menores, inclusive da Trairão. Leve tamanhos variados mais resistentes (Não precisa de muita coisa), e se os brutos estivem loucos...talvez vc precise trocar. No mais, é levar vários cartões de máquina fotográfica... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Arsenal Paolo!!!

Tenho certeza que será uma felicidade só essa pescaria..!!!

Agora, vc já treinou um pouco as rips???? Isso é importante dar umas arremessadas e ver a melhor maneira de trabalha-las, e como vc consegue sem muito esforço... Leve relaxantes musculares...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já que todos concordaram vai ai uma dica:

Não seria melhor levar mais 2 jigs? só 2 acho pouco... hehehehe

Tem uns na juninho pesca que são SHOW!

Grande Bruca!!! Esse jigs sao show mesmo!!!

Abraço.

Belo Arsenal Paolo!!!

Tenho certeza que será uma felicidade só essa pescaria..!!!

Agora, vc já treinou um pouco as rips???? Isso é importante dar umas arremessadas e ver a melhor maneira de trabalha-las, e como vc consegue sem muito esforço... Leve relaxantes musculares...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração

Fala Marquinhos!!!

Marquinhos todos os fim de semana levo as tralha para treinar na represa do sitio...... e tudo mundo tira o sarro de mim porque arremesso iscas de 40 gramas em uma represa que so tem lambari!!! rsrsrsrsrsr.....

Relaxantes muscolares???? Acho que nem a morfina vai adiantar!!!!kkkkkkkk

Abraço.

Paolo esta indo para ficar em barco hotel ? qual ? ja teve experiencias anteriores na AM ?

Abraco

Grande Felipe blz???

Felipe vou ficar no Tayaçu (Marlon)..... em quanto as experiencias.... nada felipe..... sou marineiro de primeira viagem!!!!

E voce esta indo com quem???

Abraço e boa pescaria para voce!!! wink wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão como vc eu levei as mesmas iscas nesse ano agora em maio, mas se vc quer estar completo completo mesmo, leva umas Biruta 110 da Deconto, e umas Primas da Bait Puler, considero a perversa a melhor de todas em termos de sub, mas vo te fala uma coisa teve neguinho que arrebentou mesmo com a tal da Biruta 110 q eu nem tinha na minha caixa, a prima eu arrebentei o ano passado, intao vai ai uma dica...alem de baratas podem ser q sejam a isca da vez...afinal os peixes as vezes preferem coisas diferentes tb...abraços e boa sorte por lá!!!

Ps: e haja paciencia pra esperar os dias passarem!!! babei:: babei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão como vc eu levei as mesmas iscas nesse ano agora em maio, mas se vc quer estar completo completo mesmo, leva umas Biruta 110 da Deconto, e umas Primas da Bait Puler, considero a perversa a melhor de todas em termos de sub, mas vo te fala uma coisa teve neguinho que arrebentou mesmo com a tal da Biruta 110 q eu nem tinha na minha caixa, a prima eu arrebentei o ano passado, intao vai ai uma dica...alem de baratas podem ser q sejam a isca da vez...afinal os peixes as vezes preferem coisas diferentes tb...abraços e boa sorte por lá!!!

Ps: e haja paciencia pra esperar os dias passarem!!! babei:: babei::

Grande Lori!!!!

Valeu pelas dicas!!! A biruta ja tenho entaum vou levar ela!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paolo, estarei contigo nesta pescaria. Também estou ansioso pacas! fome::

Quanto às iscas, comecei a ficar preocupado... acho que vou passar muita vergonha... vergonha::

minhas iscas não tem muito a ver com estas que vc está levando blink:: ::medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paolo, estarei contigo nesta pescaria. Também estou ansioso pacas! fome::

Quanto às iscas, comecei a ficar preocupado... acho que vou passar muita vergonha... vergonha::

minhas iscas não tem muito a ver com estas que vc está levando blink:: ::medo::

Claudio tu vai pra Amazônia e não ta levando nenhuma Rip Roller ??? blink:: oloko:: oloko::

Vixe deu mole!!! O Marquinhos acabou de vender 3 dele....

viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo comprar uma única rip roller em Manaus, o Rodrigo disse que custa 35,00. Além disso devo comprar uma da kv com hélice e outra da deconto. Só. O resto é da minha caixa mesmo. A não ser mais uma perversa que pretendo comprar, pra ficar com duas... só por garantia. doutor:: viola:: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paolo, estarei contigo nesta pescaria. Também estou ansioso pacas! fome::

Quanto às iscas, comecei a ficar preocupado... acho que vou passar muita vergonha... vergonha::

minhas iscas não tem muito a ver com estas que vc está levando blink:: ::medo::

Grande Claudio!!!

Vamo que vamo!!!

Claudio te enviei uma email....voce chegou a ler????

Abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo comprar uma única rip roller em Manaus, o Rodrigo disse que custa 35,00. Além disso devo comprar uma da kv com hélice e outra da deconto. Só. O resto é da minha caixa mesmo. A não ser mais uma perversa que pretendo comprar, pra ficar com duas... só por garantia. doutor:: viola:: doutor::

Não vai bater firestick lá não né UHAUAHUAHUAHU gorfei:: gorfei::

Sacanagem! Ouvi falar dessas aí em Manaus... Vai com fé que tu se abastece lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo comprar uma única rip roller em Manaus, o Rodrigo disse que custa 35,00. Além disso devo comprar uma da kv com hélice e outra da deconto. Só. O resto é da minha caixa mesmo. A não ser mais uma perversa que pretendo comprar, pra ficar com duas... só por garantia. doutor:: viola:: doutor::

Cláudio,

Só pra título de informação, a WoodChooper que está de 35,00, lá em fevereiro a rip roller estava 42,00.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...