Ir para conteúdo

Rio Negro Lodge, Dúvidas


Posts Recomendados

Irmãos TBianos,

 

Recebi um e-mail ofertando uma pescaria neste Lodge e gostaria de saber se alguém já pescou por lá ou tem informações sobre esta operação.

 

As imagens e os valores são similares aos de barcos-hotéis de Barcelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O JJ estava se preparando para abrir um esquema de operações a partir de um hotel em Barcelos (praticamente dentro da cidade), operando com Bass Boats ou botes tradicionais (a gosto do cliente).

Não tenho certeza, mas pode ser que seja esse ! Na verdade, ele também tem uma operação a partir de barco hotel ! A hora é de averiguar... pois o esquema é muito interessante e bem operado (amigos meus já o utilizaram em 2013 e gostaram muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebemos um e-mail do lodge ,muito bonito por sinal,a operaçáo se  faz  direto da pousada um pouco acima do Cuiuni,mas estou com a pulga atrás da orelha,esse lodge esteve em 2009 com um processo de biopirataria nas costas do dono da pousada ,um americano.Valor bom,local ótimo,temos q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hotel do Philipe foi - de fato - fechado há tempos atrás.

 

Esse me parece ser um outro, até porque o anterior ficava - como já disse o Dini - próximo ao Arirarrá...

 

Este - pelo mapa - é mais para frente ! Em se tratando de Amazônia, tudo pode ser realidade, e os hoteis terminarem sendo os mesmos...

 

A propósito, as lanchas do antigo Lodge, eram Bass Boats e foram comercializadas com outros operadores, dentre eles o JJ.

 

Acho que também o Marlon pegou uma "ponta", mas não tenho certeza. De qualquer modo, o site é bastante promissor... (não sei os custos se são para brasileiros ou americanos - pelo valor do US$...)

 

552bda35-60da-4ee1-acdc-3bbaecbed495_zps

 

rio_negro_lodge_zps6a214f12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma.....o hotel foi comprado há mais de 1 ano atrás, salvo engano, por um tal de Lauro Rocha.

 

O processo de compra e venda foi feito meio q num sistema de "licitação", q deu o q falar na região...hehee..

E o hotel estará operando este ano sim..inclusive os Piranhas com Cachaça tem uma pescaria agendada pra lá ainda este ano.

 

Sobre o ponto de pesca em si...não gosto muito de falar, mas acho um valor relativamente alto (claro q o conforto tem preço), mas em se tratando de pescaria é bem limitada, visto q só se pesca no Itu, Arirarrá e Negrão. Em época q os afluentes não estão muito bons (muito cheios ou muito secos), acredito q pescar no hotel seja uma boa opção....mas com os afluentes bombando, prefiro (eu, ok?!?!), arriscar num barco hotel.

 

Vamos aguardar o início dos trabalhos no hotel pra sabermos como será a operação.

 

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me mandou uma mensagem oferecendo pescaria nesse Lodge, foi o Amazon King Turismo, do Mario Scott. Preço de 12 parcelas de R$ 377,50 - all incluse - . É o mesmo local mencionada acima pelo KID. Como pra essa temporada já fechei, vou esperar ver o que falam do local. Abrx. Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo o Lodge operava unico e soberano no Rio Negro, era fantastico, pois sem pressão de pesca, até garrafa da agua o bicho pegava.

Hoje com 30 barcos hoteis operando, e operando em todas as areas, eu acho que não compensa. Muita pressão e sem possibilidade de fuga.

Vale mais um barco hotel.

Ou se quiser mais exclusividade os flutuante da River Plate ou do Marlon.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                  Também prefiro Barco Hotel, nem se compara.

                  O passeio e navegação pelo Negro e afluentes fazem parte da pescaria. Tomar uma gelada, observando o rio enquanto o barco navega, é igual a propagando do Mastercard, não tem preço.

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TBianos,

 

também gosto mais de barco hotel principalmente pela possibilidade de mudança de local de pesca e também por uma socialização maior,mas como já fomos algumas vezes para barco hotel estamos com essa oportunidade  no ano de 2015.Quem for pescar por lá passe as informações para decidirmos as próximas pescarias,esse ano já foi sacramentado amazonroosevelt e tentarei uma segunda lá por novembro no Juma .O valor que me ofertaram foi esse mesmo mencionado pelo Ricardo e a  operadora que comprou a pousada parece ser de São Paulo.

                                                                                    Agradeço a todos e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...