Ir para conteúdo

Trecho Manaus-Barcelos suspenso


Posts Recomendados

Vamos Esperar um Pouco, entrem em contato com seus operadores que eles lhe informarão o que está ocorrendo e o que está sendo feito tanto para tentarem reverter ou como auxiliarão caso necessitem de um Frete!

Reuniões estavam marcadas para ontem ou hoje breve teremos novos resultados!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, realmente é verdade, eu voei no domingo passado dia 11/05 de BAZ - MAO e isso é um fato, existe além de uma questão política envolvida (como sempre), problemas com o aeroporto existem segundo a ANAC e um dos maiores é a questão do lixão da cidade estar na cabeceira da pista, fazendo com centenas de Urubus morem no local podendo causar um acidente a qualquer momento.

 

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de falar na central da Azul. Eu comprei minha passagem em fev para voar em outubro.

A atendente me informou que o trecho Barcelos-Manaus esta cancelado sem nenhuma previsao de regularizacao.

E o que e pior, ela me disse que eu seria informado pro-ativamente pela Azul com 72h de antecedencia....e uma piada! Em 72h nao se resolve um voo pra la a custos competitivos....

Realmente lamentavel o que acontece nesse Brasil!

Agora e ir atras de um plano B...pescar eu vou nem que seja remando o rio negro acima...ehhehe

Abraco turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora e ir atras de um plano B...pescar eu vou nem que seja remando o rio negro acima...ehhehe

Abraco turma!

Amigo Stringa...

Pode começar a academia...

Veja a notícia que o Vidal postou no outro tópico sobre o problema nos vôos para Barcelos...

 http://www.voeazul.com.br/imprensa/releases/nota-a-imprensa-1383351323355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, faz anos que não passo por aqui. Estou com o mesmo pepino, um grupo montado e com passagens compradas para barcelos em setembro pela Azul. Agora vou ter de correr atrás do plano B para poder chegar a tempo de embarcar lá pra pescaria. Uma única coisa me chama atençao na "Nota à Imprensa" publicada pela empresa e é ö trecho final da última a última frase: "A companhia está sempre avaliando a performance de suas operações e continuará a investir fortemente na aviação regional, podendo retomar os voos em um momento mais oportuno.". Este trecho esclarece para mim que é uma questão de "oportunidade", leia-se LUCRO! Acho que vou ajuizar uma ação para garantir judicialmente que a Azul frete um vôo para o meu grupo.

 

Abraços

 

Curi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescadores Famintos,

 

Entendo completamente a revolta dos Srs, no entanto não se trata apenas de ma vontade da Azul, o problema é dos Prefeitos de Barcelos/Sirn, que não cumpriram com a palavra, e isso não é novidade pra ninguém que políticos não cumprem nada. A Azul solicitou algumas mudanças, inclusive de reabastecimento, reforma da pista de Barcelos que afundou, e aumento da pista de Sirn, alteração de horário para não correr o risco de neblina, e redução do Peso de Bagagem para 9KG, inclusive a MAP também concorda com a redução de Peso, e fez essa exigência. Agora eu tbm estou pensando na minha semana de Pesca em Sirn, mas também quero um pouco de segurança pra chegar até lá, só quem já teve dificuldades para pousar em sirn sabe o panico que é... 

 

Vamos ter calma e torcer para tudo ficar bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...